Cantoras do mês de Agosto - T-Ara

Hey Kpoppers, desculpe a demora dessa e de outras matérias, mas por alguns imprevistos elas só poderão ser feitas agora. Enfim vamos ao que interessa.

O grupo ganhador do mês de Agosto foi o das meninas do T-Ara ^^

Bom eu pessoalmente adoro elas. Acompanho o grupo antes mesmo do debut oficial.
No inicio o grupo era composto pela líder Ji Ae, a Ji Won, a Eun Jung, a Hyo Min e a maknae Ji Yeon. Elas eram um grupo mais voltado para os vocais, ou seja suas músicas seriam mais tipo baladas do que pop, assim como o grupo SeeYa e a dupla Davichi da mesma agência. Mas com a repentina mudança no estilo musical do grupo a líder Ji Ae e a Ji Won decidiram deixar o grupo pois não se adequavam ao novo estilo que o mesmo estava adotando.


Então a agência teve que tomar medidas drásticas e colocou três novas integrantes no lugar das duas: Boram, Q-Ri e So Yeon.

Com o novo grupo formado elas lançaram as músicas Lies (que a meu ver ainda é uma das melhores do grupo) e Wanna Play? em 2009.


Algumas das meninas então se juntaram a alguns dos integrantes do grupo Supernova e gravaram uma música juntos, que foi um grande sucesso chamada TTL (Time To Love) lançando depois TTL Vol.2 com todos os membros de ambos os grupos e uma terceira versão não muito divulgada também foi lançada. Logo em seguida lançaram o CD Absolute First Album que tinham como músicas principais "Like the first time" e "Bo Peep Bo Peep".

Mais tarde também lançaram I go crazy because of you e YaYaYa e depois anunciaram a entrada de uma nova integrante HwaYoung (irmã gêmea da integrante do grupo Co-Ed/5Dolls Hyo Young) e também que Boram seria a nova lider no lugar da Eun Jung começando assim uma transição na posição de líder do grupo que depois passaria para Hyo Min. 

Ela então lançaram o álbum John Travolta Wannabe e promoveram a música Roly Poly que foi um grande sucesso. Então a regravaram com o título de Roly Poly in Copacabana. 

As meninas então debutaram no Japão com a regravação em japonês da música Bo Peep Bo Peep. O segundo single delas será um remake da música YaYaYa para o mini álbum Temptastic.

Sendo cinco, seis ou sete T-Ara sempre foi um grupo com um estilo próprio, que busca sempre sua própria identidade e isso sempre agrada muito os fãs pois elas não ficam presas em um único conceito estando sempre inovando.


Bom pessoal por enquanto é isso, lembrando que existem muitos assuntos com relação a esse e outros grupos que sempre buscaremos abordar da melhor forma possível. Deixem seus comentários e nos diga o que acha da matéria e claro das meninas do grupo T-Ara.

Beijos

By: Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

10 comentários:

  1. Gosto da T-ara mais não são todas as musicas delas q me chamam a atenção!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, surpresa pra vcs
    http://secretdoramas.blogspot.com/2011/10/sunshine-award-2011.html
    espero que gostem
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fogo que sorte vocês têm por receberem o UNITED CUBE *.* no Brazil! dava tudo para que viessem a Portugal!
    Continuem com o vosso trabalho porque o blog esta muito fixe! ;)

    ResponderExcluir
  4. lindas demais, gosto de algumas músicas :3
    http://neonbasico.blogspot.com.br (╯3╰)

    ResponderExcluir
  5. gostei bastante d matéria , apesar de não ser A fã. As músicas q eu viciei foram lovey dovey e a famosa roly poly hehe

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Esse grupo tem cara de ser muito divo.Legal ter irmãs gêmeas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. T-ara tem cara de ser divo,bem divo,bem divo mesmo...

    ResponderExcluir
  9. A gostei desse cantor do mês, tem muitas coisas ai que eu nem sabia sobre a T-ARA, eu conheci elas meio tarde! Gostei do post.

    bjs e até: Jeny.

    ResponderExcluir
  10. Amo T-Ara! Sim, eu sou uma Queen u.u Não igual a Lisa -q

    ResponderExcluir