Os piores nomes de grupos de Kpop ~✖。

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!

Já pararam pra pensar o porque do nome de certos grupos de Kpop? Sempre que tem um grupo novo que me interessa, eu busco o significado do nome. Alguns são muito interessantes, mas outros só shisus na causa. 

Não é falando que o grupo é ruim nem nada, mas tem uns nomes que não fazem um pingo de sentido. Vamos à alguns exemplos práticos?

Bom MBLAQ é um nome bem legal né? Mas e o que significa isso afinal? Music Boys Live in Absolute Quality ou seja Meninos Musicais Vivem em uma Qualidade Absoluta. MASOQ- Sério, nome legal, significado terrível U_U

Um nome que saiu meio pela culatra foi o do grupo TWI-Light. Olhando assim parece um nome legal, mas pra quem conhece Crepúsculo deve saber que o nome em inglês é Twilight, aí já viram né. O povo já veio com as pedras na mão.

Um grupo que eu particularmente gosto muito mas que anda muito sumido é HAM. O significado é bem legal, Heart And Mind (Coração e Mente), mas infelizmente a simplificação do nome HAM significa literalmente Presunto em inglês. Mas o pior é que no primeiro MV do grupo o nome meio que sai de uma latinha de presunto U.Ú aí fica difícil né gente. 

Falando de comida, outro grupo que tem um nome assim nesse estilo é o C-Real . Tudo bem que o nome é formado pelos nomes das meninas do grupo Chemi, Re Dee, Effie, Ann J e Lenny, mas isso não deixa de ser muito cafona, afinal quem realmente gostaria de ser chamado de cereal?

MYNAME... Cá entre nós amo esse grupo de paixão. Mas que nome mais nonsense esse. Literalmente quer dizer Meu nome. Aham, Hwan Hee Oppa, o que passou por sua cabeça meu filho .___. bem que ele queria colocar o nome do grupo de Hwan Hee Boys, mas como ia ser muito narcisista colocou MYNAME... sútil né lol fico com dó desses meninos, sinceramente U..Ú



Gangkiz antes era chamado de Gang Kids... sério, que tipo de ideia a CCM queria passar com esse grupo? Muito mal exemplo, Gangue de crianças? O.o Sem mais comentários. Não é atoa que o povo saiu todo do grupo .___.

BPPOP... falem isso rápido dez vezes @..@

Heart Rabbit Girls?? Sério isso... Meninas de Coração de Coelho??

One Piece... ahm direitos autoriais caindo em cima desse aqui .___.

Airplane. Um grupo muito bom. Cá entre nós amooo aviões de paixão... mas o que tem a ver uma coisa com a outra :/

December? Dupla impecável... músicas lindas. Mas porque Dezembro.. se fosse Fevereiro -soqñ 

Vamos combinar aqui, quem foi a mente brilhante por trás do nome do grupo Coin Jackson? Essa pessoa merece um prêmio... KOrea IN Michael Jackson... sério mesmo? Coreia em Michael Jackson? Coitado... deve estar se revirando no túmulo.

Carcaro Girl... Mas afinal, o que é Carcaro? kkk só rindo mesmo U_U

Bikiny... preciso falar mais alguma coisa?

Elizabeth? Lady Gagas da Coreia, então tá né .____.

Rainbow... Grupo muito underrated... mas com esse nome. Tadinhas, arco-íris... porque?

Pra não dizerem que só falo dos grupos menores, Super Junior. Indiscutivelmente um dos melhores grupo da Coreia. Super famosos, Super talentosos... mas Super Junior? Lembro que um dia tava vendo um programa e o apresentador virou pra eles e disse: - Ahn Super Junior? Então quando forem mais velhos serão Super Senior? kkkk aiai mas falando sério segundo o que a Lisa me disse quando eles debutaram de tempos em tempos o grupo mudaria de integrantes,por isso que no inicio o nome era Super Junior 05 ~ 
Mas a razão do Super Junior é  Junior, porque os integrantes eram todos muitos novos. E depois o Super foi acrescentado porque eles eram muito bons. Pra ficar mais grandioso.
O grupo deu muito certo, então desistiram de mudar de integrantes ai tiraram o 05. 

Six Bomb. Meu Deus, eu juro que estou começando a ficar com pena desse povo todo. Cada nome.



7942... então tá.

Hello Venus. Tá eu entendo que tem a ver com Venus/ Afrodite... mas Olá Venus?

Outro nome meio grego/mitológico A-Jax. Por causa do deus que ajudou a Grécia durante a guerra de Tróia. Mas o povo já foi assimilando o nome com o produto de limpeza de mesmo nome... infeliz coincidência né?!

4minute. 4 minutos? Segundo a agência delas é porque o grupo tem a habilidade de encantar as pessoas em questão de 4 minutos. Se estão dizendo, eu não falo nada U_Ú 

TAHITI? Tipo, isso não é o nome de uma ilha?

Teen Top. Gente eu tive uma crise de riso lendo o significado de Teen Top. Sempre achei que era algo tipo Jovens no Topo, Adolescentes no Topo... mas não é. Teen Top significa literalmente: TEEN   Teenager... Emoboy... Emoticon...Next Generation... TOP ⇢ Talent... Object... Praise. 
Eu ri do Emoboy kkk sorry



U-KISS, nunca em um milhão de anos vou entender porque são chamados de Ubiquitous Korean International idol Super Star. MASOQ - U-KISS é um nome até fofo, mas depois de saber desse significado sei lá... afinal o que é Unibiquitous? kkk 

Boyfriend. Sério... Namorado. Aham .___. ai vem o nome do fã clube, todo mundo crente que ia ser Girlfriend porque né, mas é Best Friend ~Friend Zone Detected .___.

Chi-Chi, nada contra as meninas, sinceramente... mas Chi-Chi parece nome de cachorro O.o 

Wind Hold Venus. Alguém se dispõe a tentar fazer esse nome ter algum sentido pra mim, porque né?!


Girl2School... eu gosto de escola, mas esse nome é simplesmente sem sentido... Garota para escola? Eu ein lol

Piggy Dolls foi um grupo momentaneamente popular... grande parte da popularidade era por causa da aparência das meninas. Mas o nome do grupo é muito... ahm sei lá. Bonecas Porquinhas é um pouco apelativo não acham?

NU'EST em si não é um nome ruim, mas o significado New Established Style and Tempo... Novo Estilo e Tempo Estabelecido, é... sinceramente eu não sei .___.

VIXX... esse veio assim no final do pote. Nem tava pensando neles, mas daí veio a curiosidade. O que VIXX significa? Voice, Visual, Value in Excelsis. Voz, Visual, Valor em Excelsis... Mas o que é Excelsis?? O.o essa gente inventa cada coisa.

Skarf... tipo cachecol em inglês só que com K no lugar do C?

EgoBomb... ou como diria a Lisa... Bomba Egoísta kkkk vou deixar minhas opiniões pra mim mesma.

Topp Dogg. Aham Cachorros no Topo Au Au Au lol


Sugalicious Girls... roubando a citação da Queen, parece nome de doce lol

Bom meu povo por agora é isso. Quem sabe eu faço outra parte com nomes ruins de grupos qualquer hora dessas?!
Mas podem esperar que a próxima matéria será: Os melhores nomes de grupos de Kpop. Nada mais justo né?!
Espero que tenham gostado e não levem a mal e nem se ofendam. Esse post é só pra diversão viu, não tenho nadinha contra os grupos acima ^..^


Não deixem de comentar \o/
Até mais ~
Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

20 comentários:

  1. Anônimo2.9.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou A+ e ainda não me conformo com o significado de MBLAQ! saushusahu
    É tão difícil dar nomes criativos com sentido legal?! sahuahusasuh
    Quase 4

    ResponderExcluir
  3. Hahaha' realmente morri aqui, cada nome...
    Quando vejo o nome MBLAQ eu penso em M Preto, então tá né.
    Teen Top então nem se fala, sempre pensava que seria adolescentes no topo ou qualquer coisa que envolva adolescentes e topo, mas, EMOBOY? É pra acabar... HEUEHE'
    Escolher nomes é a coisa mais difícil de se fazer na vida.

    umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Morri UAHSUASHUAHS.
    Realmente, CHICHI é engraçado.
    E também, falaram pra mim que existia um grupo de k-pop chamado k'pop... CADE CRIATIVIDADE?! ASUHAUSAUSHUS

    Perfect Kpoppers~

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!! Nunca pensei em olhar os significados dos nomes, mas agora li e ri AAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHA

    "Emoboy" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Boa ideia de post, faça 2ª parte ^^

    =*=*

    ResponderExcluir
  6. Estou rindo dos nomes, um minuto SJAPIOSJASOPIAJS
    Estou imaginando a cena "Sou fã do CHICHI" "Fã do que??" PSHASPAOSHAPS
    Sem comentários pros outros nomes qqq

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to sofrendo aqui!!! Gente é cada nome que esse povo em inventa que Deus em ilumina!!! Maddy você é perfeita, hilaria analisando os nomes dos grupos de kpop!! Eu não sabia o significado de U-KISS.... nunca mais sara a mesma coisa para mim 'o' kkkkk'
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara to rindo muito.

    ResponderExcluir
  9. Korea In Michael Jackson foi demais pra mim HUAHUUAHHUAU

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk ri tanto q quase ingasguei com a pipoca kkkkk, nossa muito legal morri de rir aqui, mas chi-chi e Korea in Michael Jackson foi demas nunca imaginava q esses nomed tão legais teriam significados tão toscos.
    Adorei o post bjs Jeny

    ResponderExcluir
  11. Eu ri lendo um monte ai. Piggy Dolls hslogjsodfdosoiosdfhsuvn Meu Deus, mas que merda.
    Carcaro Girl ashuashuashuashuashu Véio, o que é Carcaro?
    Outro nome nada a ver é 2EYES. De onde esse povo tira isso cara?
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu lia 4minute tipo "por minuto" ao em vez de "quatro minutos"

    ResponderExcluir
  13. Mttt booom huehuehue ,acho q a-jax pode fazer comercial de limpeza aq no brasil hurhuehieheu

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12.1.14

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12.1.14

    Curti kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  16. AOJSOIAJS eu que nem retardada repetindo "Bi Bi Pi Ô Pi"
    "HAM" realmente é fofo mas me lembra aquele som que o Rigby e o Mordecai ficam fazendo heuheueee "ham ham ham ham ham"~

    SUPER SENIOR OJASOJASJAOSIJAOSIJOSIJAOSIJASOIJSAOIJSAOIJASOIJASIOSJ

    Pensei que só eu ficava brisando nos nomes, sabe?
    Super amei a postagem :3
    Estou aproveitando p anotar os grupos que eu não conhecia 'hehe

    Beijinhos~
    Ribbon Poison

    ResponderExcluir
  17. Eu😶😶😶😶 quase parei de gosta do kpop ainda mais 4minute e nu'est !! Cara é sério 😨💦 isso ? Nosssssssssaaaaaaaa!!!! 🤐🤐🤐 mais nenhuma palavra

    ResponderExcluir
  18. O PROBLEMA DE Elizabeth NÃO E SÓ O NOME

    ResponderExcluir