A moda coreana !

Moda,um assunto que me atrai tanto quanto música ! Os cantores de k-pop muitas vezes nos influenciam com seu modo de se vestir,a partir de nossos ídolos muitas vezes acabamos montando nosso estilo.A moda coreana tem um certo refresco para mim, vai das roupas fofas até as mais chiques e ousadas não podendo esquecer é claro das tradicionais,os famosos hanbok ~ Acho a variedade da moda coreana lindíssima,

gosto muito,sinceramente um dos meus sonhos sempre foi vestir uma daquelas roupas tradicionais,elas são tão lindas com detalhes delicados e marcantes que me atraem muito.Assim como os tradicionais também sou louca pelos modernos,daria tudo para ver aquelas roupas nas lojas por aqui,mas infelizmente eu reviro de tudo que é canto mas nunca consigo roupas perfeitas como aquelas.Talvez algumas pessoas pensam que eles não usam mais roupas tradicionais,mas errado ! Eles continuam com sua cultura viva e forte.Não é usada no dia a dia como antigamente,mais utilizada em uma situações especiais,como em casamentos reuniões de família,coisas do tipo.Mas ainda existe idosos que não perderam seus costumes e andam pra cima e para baixo com suas lindas roupinhas tradicionais.Mas temos que concorda,deve ser bem mais confortável o.O

Mas Já pararam para pensar como a moda esta presente no cotidiano dos nossos kidols ? É um debut, performances e é claro em seu dia-a-dia já que eles estão sempre tendo que passar uma

boa imagem.O modo de nossos ídolos se vestirem é realmente um estilo novo e diferente para gente,se formos reparar não é muito comum ver pessoas vestidas como eles por aqui,mas muitas vezes nos tentamos chegar o mais perto possível,mesmo que seja num tênis,em uma meia calça colorida ou nos óculos espalhafatosos da CL unnie.
Há muitas bandas coreanas que eu vejo como grande ícone de moda, começando pelo SHINee posso dizer que para mim eles são uma das bandas mais estilosas,possuindo um visual moderno e alegre acho que isso que o faz tão marcante,os meninos não tem medo de usar e abusar das cores,algo que eu gosto muito,cores.É ainda usando acessórios marcantes,é sério eles arrasam e ninguém pode negar isso ! Mas é claro que não é apenas os nossos queridos oppas que arrasam nas roupas,também temos as lindas das meninas do
2NE1,quanto estilo não ? As unnies arrasam quando estamos falando de roupa,trajes com grandes variedades,realmente amo as roupas que elas usam,mas ai vem aquele problema , que nos kpoppers brasileiros enfrentamos,roupas divas porque não são vendidas aqui ?!

Muitas vezes os k-idols são usados como trunfo de algum desfile de moda,as vezes eles dão as caras nos desfiles,o que eu acho ótimo ! Já gosto de desfiles com meu bias dentro de um então o/ Recentemente teve o Seoul Fashion Week

BIGPARK 2012,as meninas do Afther School e Som Da Bi as divas

desfilaram mostrando as novas tendencias mas não havia k-idols apenas desfilando, SFW também contou com a presença de Lee Hyori,Goo Hara,Gayoon,Jiyoon e Jéssica ~ As meninas estiveram por lá conferindo o que estará em alta no próxima ano.Um grande estilista que sempre contou com nossos ídolos era Alberto Kim,um grande icone da moda coreana,eles fazia peças lindas.

Algo moderno mas ainda ligado com o tradicional eram peças delicadas e com uma beleza estonteante,alguns vestido eram muito semelhante com os de noivas,na maioria de seus desfiles sempre contava com a presença de k-idols desfilando com as peças. Infelizmente Alberto Kim,faleceu no inicio deste ano,realmente foi uma grande perda para a moda.Mas pelo menos eles fez grandes coisas enquanto ainda tinha vida.


Mas isso quando eles mesmos não abrem a sua própria marca de roupas,um dos cantores que eu me lembro que montou sua marca foi o Bi Rain,ele montou a “six to Five” ,onde ele mesmo era modelo de suas coleções.

Além de desfiles nossos amados,também dão muito as caras em revistas de grande nomes no mundo da moda,um exemplo e a “VOGUE”,vários cantores já fizeram seções fantásticas para revistas de moda, é claro que temos bem mais que a vogue,já posaram para CECI,Cosmopolitan entre outras. A moda mesmo que não percebemos está muito presente e ela é muito importante no mundo da música. deste ano,realmente foi uma grande perda para a moda.Mas pelo menos eles fez grandes coisas enquanto ainda tinha vida. estão sempre envolvidos com moda e a moda com eles.

Como no Brasil não é tão fácil acharmos roupas do estilo coreano como eu disse antes,dei

uma pesquisada e achei um site para quem quiser comprar roupas assim,mas a um problema é um site internacional então ele aceita apenas cartões internacionais =/ Mas quem tiver,enjoy :

http://www.yesstyle.com/en/splash.html

Neste site você vai encontrar tanto roupas para meninas tanto para meninos ~ Tem de tudo neles,espero que gostem !

É isso gente,espero que gostem da minha matéria sobre moda,isso é uma coisa que eu gosto muito por isso resolvi dividir algumas coisas sobre a moda com vocês =* Quem gosto,comente !

Aqui algumas fotos em revistas :

Yuri para Cosmopolitan Jay Park para High Cut




















Super Junior para Ceci China
Jessica para W Korea

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

22 comentários:

  1. aaaawn, adorei esse blog, já tô seguindo (: amo muito a moda coreana, pqp que povo lindo ! *--* aushuhauhsa
    beeeijos pra vocês, ótimo trabalho.

    (http://meninadeareia.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24.10.11

    AMEI A MATÉRIA *-*

    ainn só queria tipo, que fizessem outra matéria dessa só que como uma lista
    com fotos e explicando as roupas de alguns dos
    nossos coreaninhos ><

    aai se voce poder faz pfpf?
    cara sempre quiz uma materia assim .. ><

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24.10.11

    Os coreanos são mesmo muito estilosos,
    muitos deles misturam no seu estilo fofura,
    com atitude AMO DMS o estilo deles!

    concordo com essa sugestão do anonimo *OOO*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24.10.11

    Eles são perfeitos dms, tenho vontade de roubar
    as roupas deles mimi :(( k

    Jess e Yuri perfeitas ♥

    ResponderExcluir
  5. ommo,quanto comentario~OVERDOSE DE FELICIDADE \O/
    Fico muito feliz que vocês tenham gostado da matéria,e muito obrigada pelos comentarios *--*
    Anônimo o.O Pode deixar que eu vou fazer sim,nem precisa pedir duas vezes,amore ú__ù Eu estou sempre em busca de um novo tema,e você me deu ~ Saka qe eu tenho que te agradecer né ó_ò Vou tentar fazer o mais rápido.É,vocês alguma banda que gostariam que eu falasse ? o.O

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo30.11.11

    Awwwwn amei dms ! Eu curto as roupas das 2NE1 acho tao kawaii *-*
    De vez enquando, tento colocar umas roupas tipo quase igual, mas o resultado... lotada de roupas! kkk

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog *-* amei
    tbm acho lindo o estilo asiático
    do despojado ao romantico, são sempre nota 1000000000000!!!
    ^^v

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa que eu amo é a moda coreana são super estilosos e lindos *---*

    ResponderExcluir
  10. Matéria perfeita!
    Os nossos lindos coreanos são muito talentosos e estilosos <3
    O blog está de parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Perfeita Tinha que ter SHINee Rsrsrsrsrs xD

    ResponderExcluir
  12. A moda coreana realmente é fantástica ^^

    ResponderExcluir
  13. achei fantástico a moda coreana simplesmente linda sem comparação com a moda de outros países.
    *-*

    ResponderExcluir
  14. Muito linda a moda coreana *-* Ela me lembra um pouco a moda japonesa. Consegue ser fofa e moderna ao mesmo tempo. E outras vezes, consegue ser sexy sem ser muito ousada O.o

    ResponderExcluir
  15. também acho meus meninos do SHINee um dos mais estilosos, principalmente o Key ^*^
    http://neonbasico.blogspot.com.br (╯3╰)

    ResponderExcluir
  16. Anônimo18.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ai gostei muito do post, os coreanos são muito estilosos, eles vestem mais coisas coloridas que fica mais legal.
    E a pessoal que eu mais acho estilosa no meio dos k-idols é o Key o Key é muito divo <3

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  18. Eu amo a moda coreana.Acho mais bonita que a brasileira.E foi mesmo uma grande perda na moda o Alberto Kim ter morrido =\ Que ele vá em paz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Ah, bitch please, a CL é diva com seus óculos divos u.u -qq
    A Minzy está sempre diwando, não se pode dizer que não.
    acho que se alguém abrisse uma loja de roupas coreanas, ia faturar muito :/

    ResponderExcluir
  20. As roupas que há lá são realmente invejadas pelo k-pop. O eu sou shawol e backjack neah qualquer coisa que sair da minha boca em relação á moda e eles vai ser um elogio. Pq ô coisas chiques esses meus anjos! XD Um cara que eu admiro bastante tanto no quesito moda quando á música é o G-Dragon. Não sei se é ele que escolhe ou é seu estilista mas aquele cara arrasa!

    ResponderExcluir
  21. Amei o post *www* Descobri agora o vosso blog e amei *ooo* O layout está super fofo :33

    Asia Looks For You

    ResponderExcluir
  22. Anônimo18.2.14

    Oi gente, siga o meu blog, ajude para q ele possa continuar ^^

    ResponderExcluir