Bangtan - BTS 。❤

Ywoooool! ~ 
Como estão todos meus lindjos Yodolkop'is? De boa? -n Eu estou bem,feliz e animada! Primeiro,animada com tudo que está acontecendo no Brasil!Não achei que veria esse país acordando,uma das poucas vezes que to sentindo orgulho desse lugar! -Q Mas agora vamos ao post realmente! Quero falar sobre os meus novos diwos,lindjos e cheirosos!
Quem será quem será? Ta na na naaaam. (8) 

  
Bangtan (BTS) Em poucos dias,eles se tornaram meu novo vicio! Tem tempo que eu não fico tão animada com um grupo novo,e eles conseguiram me conquistar desde de o teaser! No primeiro teaser liberado,eu já sabia como eles seriam fodas.
Ah um tempo a Maddy pede pra mim fazer um outro post,com reaction que nem eu fiz para One Shot - B.A.P,eu surtei muito com o mv deles então acho que seria lecal uma reaction pra vocês. -Q
No More Dream 


Tudo já começa mucho foda,com eles dentro do ônibus apenas diwando. Com um mostorista super gato,né Jin *pisca* E vem a apresentaçãozinha deles,onde confesso que não sei dizer quem tá mais  apertável!  Em 0:54 a gente vê o Monster com seu harém -nn POAKSDAOKP' Ta,minha primeira reação vendo o Monster foi : - Mas que cabelo de pico é esse meu g-zuis?! Porque fizeram isso com o moço! ~ Não gostei desse cabelo! Não gostei,num precisa parecer negão pra ser um raper lecal! u-ú Depois aparece o Suga,um ser mordível querendo dar uma de bad boy! Vemk que a Lisa quer aperta-lo! E der repente as coisas começam a ficar ainda mais OOOW ~ E eu apenas dando saltinhos na minha cama,de madrugada e eu surtando loucamente. 01:32! [AAAAAAAAAAAA] Jung Kook,meu dongs! 


Gente,tem criança mais fofa que essa?! Vontade de abraçar esse menino e num soltar nunca mais! Zelo,não fique com ciúmes! A noona dá amor pros dois,ok?! Bitches,podem ir tirando os olhinhos,que essa coisinha cute já é minha e não dividirei essa fofura! ò-ó -n POKASDPOAKP' Só eu que em 01:36/37 vi um passinho de Mr.Simple? Aquele onde eles acabaram de pintar a unha dão uma assopradinha e sacodem pra secar? Elfs,viram? e-e POKASODAKP' Além da minha fofura ser uma lindeza,eu amei a voz dele! Acho que engravidei na parte dele cantando '-' Tenho que dizer que achei a voz do Monster muito secsi,assim como acho a do Bang! Essa vozes rocas de bad boys,seduzem! Oh lord. 2:12 Dançando loucamente e tentando não fazer muito barulho! Mas pqp,como ver esse MV quieta?! D: [AAAAAA] Em 2:20 aparece minha segunda gostosura! Oh Jimin! oooooooh pessoa gostosa,ops,saudável esse moço né! c: Lembram que eu engravidei ?! Pois é,meu filho nasceu em 2:23 [AAAAA] respira respira ~ *dançando dançando* 

3:29! Preciso nem falar que essa é a melhor parte desse MV! OMG! Já tava perfeito,ai mostram um abs,fica mais perfeito ainda! OOOOH x_x Jimin,posso tocar no seu abs? Em em em ? c: POAKSDPAKO' Eu agora fico fazendo esse passinho,mas não tenho um abs.Então num é tão lecal. .____. Achei hiper foda na parte que eles tão de trenzinho e ficam mudando! Oh my shisus! Aquele passo onde eles chutam os outros,ooooh! Achei aquilo hiper mega foda! E pra acabar bonito e mostrando como eles são bad boys,e num tem medo dos "puliça" quebram tudo! Ae ae ae -n
Agora que viram como foi minha esquizofrenia vendo o MV dos meus novos amores. -Q Acho que nada mais digno do que eu apresenta-los pra vocês,eu já vi tanto videos que aprendi o nome deles. Primeira vez que eu aprendo o nome do povo e a diferencia-los tão rápido! -q 
Go go ~


Nome artistico : Rap Monster (랩몬스터)
Nome real: Kim Namjoon (김남준)
Posição: Leader, Rap
Aniversário: 12.09.1994
Tipo sanguíneo: A


Nome artístico : Jin (진)
Nome real: Kim Seokjin (김석진)
Posição: Vocal
Aniversário: 04.12.1992
Tipo sanguíneo:  O


Nome artístico :SUGA (슈가)
Nome real: Min Yoongi (민윤기)
Posição: Rap
Aniversário: 09.03.1993
Tipo sanguíneo:  O


Nome artístico:  J-Hope (제이홉)
Nome real: Jung Hoseok (정호석)
Posição: Rap, Dance
Aniversário: 18.02.1994
Tipo sanguíneo:  A


Nome artístico: Jimin (지민)
Nome real: Park Jimin (박지민)
Posição: Vocal, Dance
Aniversário: 13.10.1995
Tipo sanguíneo:  A


Nome artístico:  V (뷔)
Nome real: Kim Taehyung (김태형)
Posição: Vocal, Dance
Aniversário: 30.12.1995
Tipo sanguíneo:  AB


Nome artístico:  Jungkook (정국)
Nome real: Jeon Jeongguk (전정국)
Posição: Maknae,Vocal, Dance,rap
Aniversário: 01.09.1997
Tipo sanguíneo:  A

Ufa,quanta gente! E eu num to acreditando como consegui aprender quem é quem tão rápido! -Q Bom,eu só queria compartilhar com vocês sobre o novo meu amor! É tanto grupo novo que tá debutando,e finalmente eu me identifiquei com um! Porque eu adoro bad boys. >w< E o estilo deles me lembra um pouco de B.A.P,o que tem causado muita picuinha entre fãs! Mas oh,babies podem ir parando de cena! O estilo é parecido mas isso não quer dizer que os meninos vieram pra acabar com o B.A.P,o que também seria impossível! Então vão lavar uma louça e parem de fogo c: Pra vocês verem como eles são tão bons,que até a Maddy que não gosta do estilo mano,curtiu! Meus thuchucos. :3 Espero que todos gostem também! E não se esqueçam de me dizer o que acharam,ok? 

Chuuu


BY: Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

34 comentários:

  1. Ahhhhhh bate aqui, e entra para o clube das viciadas em BTS!!! Gente eu me apaixonei por esses meninos de cara ~õ que mais um fandom na minha vida, é isso mesmo produção?!!~
    Eu vendo o Mv de boas já surtando feito uma louca, pirando em matando ai o que me acontece?? O lindo do Jimin me mostra o abs, MENINO TU QUER NOS MATAR???!! Pera, dona Lisa vai tirando os olhos do meu lindo e fofo JungKook Dongsaeng-Ssi que ele é meu em?!! e.e -QQQQ kkkkk' Ta não sou assim, divido ele contigo mas só um pouquinho em?! '-' -QQQ kkkk'
    Gente eu não aguento escutar BTS sem engravidar uma 1589649327 vezes por culpa da voz do Rap Monster, menino isso não se faz!!! E o Suga, esse fofo!!! Vontade de jogar ele no sofá e matar de tanto beijo!! :3 O Jin meu lindo!!!! Ai esse menino me encanta de mais!! O J-Hope é muito sedutor para o meu gosto, não J-Hope já sou do JungKook!!-QQ O V tadinho é o que já ta sofrendo Bullem kkkk' O povo já começa " V de Viado!!" Olha o Bullem com meu lindo. A tradução dessa musica que é mais que de mais?!! Ahhhh falei de mais, pera deixe-me recompor!!! Uiiii
    Ta eu sei, sou bem louca mas acho que já se acostumou, ou não nê??! kkkk'
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito da banda,mas tenho que admitir que eles são ótimos.Eu não gostei deles porque o estilo bad boy não é um dos meus favoritos -Q
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainn eu aqui me viciando nessas músicas que eu normalmente não ouço, tudo por culpa da Queen que fica me apresentando esse povo rum lol haha mas falando sério, eu não costumo ouvir hip hop mas me apaixonei por esses pirralhos, sim vou começar a chamar esse povo assim agora, ninguém merece viu, esses grupos todos que estão debutando hoje em dia são todos mais novos que eu ~.~ *whyshisuswhy custa muito me dar uns Oppas novos T.T
    Enfim, comentando sobre o post... ri muito aqui, esse seu humor é incrível como sempre Lisa lol
    - Não precisa parecer negão pra ser um rapper lecal lol só tu mesmo pra falar essas coisas Queen kkkk ai shisus eu vi uma foto do Rap Monster com o cabelo normal e ele fica mega fofo, mas essas cabeleireiras sempre tem que estragar o cabelo de pelo menos um do grupo ¬¬
    É dona Queen pervertida lol que coisa feia ein mocinha U..Ú
    A propósito o Jung Kook e o Jimin são meus lalalala roubar bias dos outros é muito legal *ooo* ninguém mandou tu me apresentar MWAHAHAHAHA mas falando sério, eles que me chamaram mais atenção, posso fazer nada U.Ú
    Amei o post e tem que fazer sempre essas reactions, ficam muito divertidas *---*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. WOOOOOOW! Que é isso cara? Nunca tinha ligado para os boy groups além de SHINee BB e U-kiss, mas isso aí tá me deixando louca *o*

    De novo a queen malvada fazendo a gente ficar louca u.u Chatiada -q

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dos grupos de mano, cara pirei pq tem dois que faz aniversário no mesmo mês q eu 0/ e mais um com 16 anos q eu tenho chance \0/

    A gostei vou ver sobre, bjs Jeny

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amei tudooooo!!! Eles são perfeitos.... claro que não deixei de amar B.A.P, nem Big Bang muito menos EXO mas eles me chamarão a atenção total!!
    Adorei os posts!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu não conhecia esse grupo, mas já estou amando :o realmente são bem foda e concordo com vc, eles podem lembrar B.A.P mas por favor né? o mundo kpop tem espaço para todos e melhor pra gente que tem visão do paraíso sempre que vê um MV *--*
    Nossa, valeu pela dica, já to viciada ^^
    bjs

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa vlw, conheci eles recentemente e fiquei louca! Mas não conseguia acha nada sobre ele...vlw mesmo pelo post...eles são umas deliciaaas to apaixonada!

    ResponderExcluir
  10. Jungkook <3 Meu segundo marido, depois da Taeyeon do SNSD.
    Lindo~!

    ResponderExcluir
  11. *u* Jungkook Te Amuuuu meu lindü ... Se eu tivese de escolher entre vc e respira , daria meu ultimo suspiro pra dizer : Jungkook Eu Te Amü ;3 .... Que amoo e.e

    ResponderExcluir
  12. Caramba acabei de cnhecei a banda e ja estou no vicio, amei eles principalmente o Jimin :3..

    ResponderExcluir
  13. Como não viciar ????? Eles são muitoooos bons , principalmente o V sz

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Um dongsaeng me indicou BTS e eu nao liguei muito na hora... passou uns dias baixei N.O e... ME V(CIEI)! E acabei por viciar uma amiga também... hehehe
    Mas nao tem como nao se apaixonar por esses meninos! Até o Rap Mon com esse cabelo escroto *pigarro* todo trabalhado no pichaim, (xD) me conquistou! \o/
    Jimin... ah Jimin... o menino dos braços mordíveis, lambíveis, beliscáveis... enfim... é tu-to! Esse ABS é o poder! Heheheeh
    Até uns dias atrás eu nao tinha bias, mããããsss... esses braços do Jimin são minha nova tara! Hehehehe
    Beijos linda, amei o post... super engraçado! ;)

    ResponderExcluir
  16. São uns delícia mesmo. Quando eu conheço um grupo sempre me apaixono pelo rapper, daí você olha e metade dessaspoha é rapper. Enfim, só eu que acompanho o gif do final do post com "tutututu"?

    ResponderExcluir
  17. Aaaah eu sou loucamente APAIXONADA pelo bts!!Eles são a minha vida eu os amooo d++!!São meus ídolos sei cantar todas a músicas e sei tudo sobre eles,pq são todos perfeitoor <3(principalmente o jimin,meu divo q tanto amoo vi todos os vídeos relacionados a ele o amo muuuuuitoooo,apesar de q ele é MUITOO gostoso quer dizer saudável kkk)Amo o bangtan d+ sou fã número 1 vivo e respiro eles!!Amei o post principalmente a parte q meu amor minha vida levanta a blusa ahhhh morro sempre naquela parteee!!Bjss

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaah eles são muitooooo perfeitos *0000000000* Dá vontade de morder todos eles *w*
    Principalmente o V e.e V diva muito q nem eu e.e Por que o V é supermega fofo >,<(e o olhar dele?*vomitando arco-iris*) Um dia vou conhecer ele -qqq e o Jungkook aquele lindjo,totoso *U* Rap monster é o cara u.u q voz em ^^ seduz total.Jimin q barriga em,moço? nham nham nham *3* J-Hope vc é muito totoso *00000*
    Suga seu dilicia *U* Jin e suas poses seduzentes xD
    Quem sabe um dia eu conheço todos eles? e.e HOHOHOHOH

    ResponderExcluir
  19. Gnt eles sao muuuuuito perfeitos *w* sou ARMY uns 5 meses *U* Mds não sei descrever qual e o mais fofo se e o V ou JungKook ou Jimin MDS NAO SEI QUAL ;-; eles sao muito fofos , alias todos são :3

    ResponderExcluir
  20. V é meu Bias ♥ :3

    ResponderExcluir
  21. Nossa, não acredito que você teve as mesmas ideias e impressões que eu tive quando conheci eles *---*
    Também achei JungKook super fofo *--* (Zelo não fique triste com a Nanda Ok?!) Eu vou pegar o Zelo e JungKook para mim *u*
    Tenho que admitir que esses caras me conquistaram (Acho que é porque são bem parecidos com B.A.P como você mesmo disse, o estilo deles é meio que explosivo e agressivo e eu gosto disso, nunca gostei muito de pop, sou rockeira com orgulho mas me encanto por essas bandas mais agressivas na musica assim como eles e B.A.P).
    PS: Se você quiser podemos nos unir para sequestrar o Zelo e o JungKook e depois dividi-los *u*

    ResponderExcluir
  22. A todos sao lindos mais o V e o mais lindo fofo e maluco kkk <3

    ResponderExcluir
  23. Meu deus o Junk kook é tão lindo e só tem 17!!!! me segura senhor!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Meu XESUS! Eu também! '0'

    Eu comecei a ouvir BTS há uma semana e já estou viciada! '0'

    E eu também aprendi quem é quem rapidinho! >< Já tenho 3 bias do BTS, embora fique na dúvida às vezes, pois todos são perfeitos! '3'

    V <3 J-Hop <3 Jimin <3 *-*

    Ain, amei o site! Vou acompanhar sempre! *0*

    ResponderExcluir
  25. Meu bias jimin soooo sexy.. I love BTS
    Army forever
    Quem tiver line me add Beatriz-bts

    ResponderExcluir
  26. Oi *.*
    Sou nova nesse mundo de Kpop, fui sabe que isso existe esse ano kkkk
    Jkook <3 fofo demais.
    Amei o post. Mesmo que tenha sido postado em 2013, sou um tipo de pessoa que quando gosta de um post ou algo que tenham aquele espacinho para comentar, eu comentarei.
    Espero que tenha feito mais post sobre o Bts
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. amo K-pop meu grupo favorito"BTS"amo eles,apesar deles serem lindos,tanbem cantão muito bem <3

    ResponderExcluir
  28. Anônimo21.5.16

    Gente, preciso compartilhar uma coisa com vcs... Eu fui inventar de assistir um vídeo do T3DDY sobre reagindo ao k-pop, mas eu nem gostava tanto assim eu só ouvia Crayon Pop... Eu assisti o vídeo todo, e todos os MVs que ele assistia era muito zoado, até que no final chegou BTS e PAAH! sambou na minha cara com o MV de Dope! (Gente, nunca vi pessoa mais linda do que o Jungkook!!(Meu ult) Até o T3DDY concordou (Não sei se foi o T3DDY ou o Cellbit) Mas enfim, desde aquele dia pra cá eu não parei de pesquisar sobre o grupo, e eu acabei virando ARMY! Comecei a gastar dinheiro com isso (Poster, colar, moletom, etc.) Metade do espaço usado do meu notebook é só de BTS. Eu realmente me arrependo de não ter acompanhado eles desde o comecinho <3 Então, resumindo... Sou nova no FANDOM, por favor cuidem bem de mim! ^.^~

    ResponderExcluir
  29. o tae é muito igual a mim o tipo sanguíneo, o sigino eo jeito que ninguem entende

    ResponderExcluir
  30. Passei aqui pra dizer que eles se tornaram estrelas mundiais *_*��

    ResponderExcluir