Cantoras do mês de Agosto - T-Ara

Hey Kpoppers, desculpe a demora dessa e de outras matérias, mas por alguns imprevistos elas só poderão ser feitas agora. Enfim vamos ao que interessa.

O grupo ganhador do mês de Agosto foi o das meninas do T-Ara ^^

Bom eu pessoalmente adoro elas. Acompanho o grupo antes mesmo do debut oficial.
No inicio o grupo era composto pela líder Ji Ae, a Ji Won, a Eun Jung, a Hyo Min e a maknae Ji Yeon. Elas eram um grupo mais voltado para os vocais, ou seja suas músicas seriam mais tipo baladas do que pop, assim como o grupo SeeYa e a dupla Davichi da mesma agência. Mas com a repentina mudança no estilo musical do grupo a líder Ji Ae e a Ji Won decidiram deixar o grupo pois não se adequavam ao novo estilo que o mesmo estava adotando.


Então a agência teve que tomar medidas drásticas e colocou três novas integrantes no lugar das duas: Boram, Q-Ri e So Yeon.

Com o novo grupo formado elas lançaram as músicas Lies (que a meu ver ainda é uma das melhores do grupo) e Wanna Play? em 2009.


Algumas das meninas então se juntaram a alguns dos integrantes do grupo Supernova e gravaram uma música juntos, que foi um grande sucesso chamada TTL (Time To Love) lançando depois TTL Vol.2 com todos os membros de ambos os grupos e uma terceira versão não muito divulgada também foi lançada. Logo em seguida lançaram o CD Absolute First Album que tinham como músicas principais "Like the first time" e "Bo Peep Bo Peep".

Mais tarde também lançaram I go crazy because of you e YaYaYa e depois anunciaram a entrada de uma nova integrante HwaYoung (irmã gêmea da integrante do grupo Co-Ed/5Dolls Hyo Young) e também que Boram seria a nova lider no lugar da Eun Jung começando assim uma transição na posição de líder do grupo que depois passaria para Hyo Min. 

Ela então lançaram o álbum John Travolta Wannabe e promoveram a música Roly Poly que foi um grande sucesso. Então a regravaram com o título de Roly Poly in Copacabana. 

As meninas então debutaram no Japão com a regravação em japonês da música Bo Peep Bo Peep. O segundo single delas será um remake da música YaYaYa para o mini álbum Temptastic.

Sendo cinco, seis ou sete T-Ara sempre foi um grupo com um estilo próprio, que busca sempre sua própria identidade e isso sempre agrada muito os fãs pois elas não ficam presas em um único conceito estando sempre inovando.


Bom pessoal por enquanto é isso, lembrando que existem muitos assuntos com relação a esse e outros grupos que sempre buscaremos abordar da melhor forma possível. Deixem seus comentários e nos diga o que acha da matéria e claro das meninas do grupo T-Ara.

Beijos

By: Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

10 comentários:

  1. Gosto da T-ara mais não são todas as musicas delas q me chamam a atenção!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, surpresa pra vcs
    http://secretdoramas.blogspot.com/2011/10/sunshine-award-2011.html
    espero que gostem
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fogo que sorte vocês têm por receberem o UNITED CUBE *.* no Brazil! dava tudo para que viessem a Portugal!
    Continuem com o vosso trabalho porque o blog esta muito fixe! ;)

    ResponderExcluir
  4. lindas demais, gosto de algumas músicas :3
    http://neonbasico.blogspot.com.br (╯3╰)

    ResponderExcluir
  5. gostei bastante d matéria , apesar de não ser A fã. As músicas q eu viciei foram lovey dovey e a famosa roly poly hehe

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18.3.13

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Esse grupo tem cara de ser muito divo.Legal ter irmãs gêmeas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. T-ara tem cara de ser divo,bem divo,bem divo mesmo...

    ResponderExcluir
  9. A gostei desse cantor do mês, tem muitas coisas ai que eu nem sabia sobre a T-ARA, eu conheci elas meio tarde! Gostei do post.

    bjs e até: Jeny.

    ResponderExcluir
  10. Amo T-Ara! Sim, eu sou uma Queen u.u Não igual a Lisa -q

    ResponderExcluir