14/08/2014

Tag - Um pouquinho da nossa realidade: Kpopper。❤

Ywoool! 
Como vai vocês, tchuchucos? Eu mucho bem porque hoje é dia de ep novo do drama que eu estou assistindo e morrendo de amores. ´∀`Hoje vou responder as Tags que nos mandaram, na verdade eram duas, mas vou responder só uma. Porque uma delas é 11 coisas sobre mim, eu já respondi ela então nem tenho mais nada pra falar de mim. KKK' ~ Quem quiser ver está aqui () () (). Eita, não lembrava que eram tantas assim! -q   De qualquer forma, obrigada ao blog Coisinhas Orientas, por nos marcar. 


A Tag que irei responder se chama, Um pouquinho da nossa realidade: Kpopper.
E como toda tag tem regrinhas, as dela são o seguinte: 

- Dar créditos ao Blog das unnies;
- Repassar para mais 2 ou 3 blogs;
- Não mudar as regras;
- Responder com vídeo, foto ou com suas palavras (use a criatividade para responder);
- Ser sincera nas perguntas;
- É livre para responder ou não.

1. Como os seus amigos lidam com o seu estilo kpoper?
Eu até que tenho amigos abençoados por shisus, porque eles não falam nada de mais. O máximo que acontece é perguntar quem são aqueles japinhas e tal. Mas fora isso, não se intrometem. HUE'
E ah! Ficam me olhando com cara de wtf enquanto estou cantando! Agora fica a dúvida se é por causa do idioma ou da minha voz maravilhosa. KKK' 


2. Qual é a sua maior dificuldade sobre gostar de KPOP?
A minha maior dificuldade e acho que todos da mesma classe, é não ter dinheiro para comprar as coisas. Quando é versão limitada ai que eu choro mesmo. KK  E até mesmo não poder ir em todos os shows. O que eu acho ainda pior, é não poder ir aos shows e ver coisas sobre. Doí, doí muito. >: Mas a esperança de ganhar na mega sena nunca morrerá! 


3. O melhor show de KPOP que esteve.
E alguém tem dúvida que eu falaria o SS5?! Além de ter sido dos meus Ajhusshis, o show foi organizado! Gent, isso é muito raro aqui no Br. Show de K-pop organizado, eu passei muita raiva com o Mubank por conta da bagunça. 


4. Seus pais te apoiam nesse estilo?
Meus pais não dão a minima, acho que eles pensam : - Melhor os japas do que funk. KKK' O máximo que acontece é meu pai zuar os olhos deles, bullying! E minha mãe gosta de doramas e as vezes elogia as vozes de algum deles, e  é tara porque adora ver os tanquinhos. KKKK' Não julgo, ela sabe o que é bom. -q 


5. Se pudesse dizer alguma coisa ao seu bias master, o que diria?
Siwon, deixe de ser viado. -n KAOSPDKAP' Eu sinceramente não sei, acho que mesmo que eu planeje trocentas coisas para falar com ele, na hora eu ia travar e minha cara ia queimar de vergonha que é capaz de eu mal conseguir falar um oi. Então acho que vai no improviso mesmo. 


6. Qual o personagem de dorama em que você mais se identifica?
Eita que difícil! O povo de drama sempre tem uma personalidade tão maravilhosa ou muito podre. KK' Mas acho que eu sou um pouco parecida com a Ban Ji-Yeon do drama  Witch's Romance, tirando a parte de mal amada e ter um namorado gato. KK' Mas as vezes tão respondona quanto e um pouco vingativa, porque sim. -q 
   
        

7. Se pudesse ser um famoso da Coreia, qual seria?
Hmm, acho que a Ailee! Além de ter uma das melhoras ainda é totosa, tem como ficar melhor minha gent?! Já teria conseguido seduzir todo os boy magia. -soqn 


8. Passaria um dia com qual famoso do kpop?
Com certeza o cheiroso do Siwon, né! 



***

E é só isso! Achei essa tag super divertida! Gosxtei. :33 Agora os meus escolhidos vão ser, hmm o-ó 


Espero que se divirtam fazendo assim como eu, e aqueles que leram também. E acabei esquecendo de dizer quem nos marcou, ommo! Mas foi o blog Quase 4! Muito obrigada por ter lembrado dá gente. 

Chuuu


By : Lisa


14 comentários:

  1. De nada Lisa ! XDD No final a nossa realidade é a mesma: moramos no Brasil e não somos tão ricos pra bancar a nossa luxúria de ver os bias, ter coisas dos bias, tocar no bias, etc por bias ...
    é chato mas, mesmo assim continuamos aqui falando e compartilhando mil e uma coisas nas redes sociais, cantando sem saber cantar mas apenas nos divertindo. Só quem é burro mesmo pra acompanhar algo que só lhe traz tristeza neah ... e como o kpop não faz nossa vida tão trágica assim continuamos aqui, felizes! huehuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda saio dessa vida que só me ferra! Porque juntar as moedinhas pra CDs, tá tenso. POKSDOAP' ~~ Eu não diria que me trás tristeza, apenas uma certa frustração as vezes. Mas vida de fã é assim mesmo, fazer o que né. q

      Excluir
  2. Oi Queria Fazer Parceria Com Seu Blog Eu Amei Seu Blog Super Lindo Ele
    http://euteamojanaobasta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg! Nós estamos com poucas vagas de afiliação, então terei que olhar a ordem se mais alguém pediu primeiro. >w<

      Excluir
  3. Ah, meus amigos também não se intrometem ... não muito. O máximo que eles fazem é falar "Ah, eu ia te mostrar uma música, mas não sei se vai gostar, não é em coreano." HAHA -n
    Mas eles falam zoando. E eu já até coloquei alguns para ouvir kpop também, acredita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim! Eu também já coloquei muitas amigas pra ouvir, no inicio rejeitam mas acabam sedendo! MUAHAHAH' K-pop domina. -soqñ KK

      Excluir
  4. Muito obrigada por ter lembrado do ADUK, irei responder assim que puder! Amei essa tag kkkk, suas respostas foram ótimas, ainda mais o " Siwon deixe de ser viado". Meus amigos ñ se intrometem em meu estilo musical, tem alguns que até escutam. Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, não foi nada. ouo
      Mas num é?! Vire cabra macho sen-ôr Siwon. -soqñ POKASDPOAP' Gosto assim, amigo que não dá a minima pro que tu faz. HU3'

      Excluir
  5. GENTI, QUE LOUCURA!
    Eu fiquei uns dias sem internet, e quando volto tem 28324 posts novos. HUEAHUEAHUEAHU
    Enfim, assim que tiver uns minutinhos vou cometar lá. <3 ~~

    Pra mim a pior coisa são meus amigos, que pra qualquer, QUALQUER coisa que envolva, ásia, asiáticos, outro lado do mundo, China, enfim, estão olhando pra mim e falando : "A Manu sabe!", e me metem em muitas frias na escola também. e.e
    Um dia roubo essa tag. :v

    =*=*=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que dá! tem que entrar TODO dia! -nn KKK' ~ Pois é, surgi das cinzas e tentando deixar isso aqui em ordem.
      Quem dera se fossemos tão alfabetizadas assim com coisas relacionadas a Ásia, me renderia grandes postagens. KK' Okay! Seja feliz, :3

      Excluir
  6. Awn, obrigada por nos indicar a tag! *-* irei responder em breve com mais tempo ok?
    Amo o KC e não sabe como isso significa para mim *0* muito obrigada mesmo!
    Chu~ >3<

    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, assim eu vou até ficar convencida. qq
      Obrigada por todo o carinho e fique a vontade para fazer quando puder. :3

      Excluir
  7. coisas loucas que me foi dado este código créditos IMVU totalmente livre! I got a http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir
  8. I just got a Minecraft premium card code for free! :D http://freeminecraftgiftcode.net
    I just got a Minecraft premium card code for free! :D http://freeminecraftgiftcode.net

    ResponderExcluir