KARA Project... finale ~ KARA Young Ji!! ~ ✖ 。

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!


Não eu não morri, só o universo que conspira contra mim, mas não vou ficar enrolando com desculpas porque é uma vergonha eu largar o blog assim, o lado bom é que a Queen manteve o nosso filhote muito bem cuidado e vocês tiveram a ótima companhia dela nesse tempo. 

Bom como eu prometi eu voltei pra fazer a última matéria do KARA Project. Eu sei que o programa acabou faz um tempo mas como eu não comentei ainda e sabem que eu sou Kamilia precisava vir aqui concluir essa fase toda. Enfim, vamos ao que interessa.


Como vocês já devem saber a vencedora do programa foi a Young Ji e ela agora é oficialmente uma integrante do grupo KARA. Uma coisa que deixou muita gente confusa foi o fato de que todos achavam que seria mais de uma menina que entraria para o grupo, eu pessoalmente pensei que fossem duas, mas na realidade desde o começo foi anunciado apenas uma, eu fiz questão de rever o primeiro episódio pra ter certeza. 

Durante o programa vimos como as meninas se esforçavam para tentar fazer parte do grupo KARA, mas ao mesmo tempo elas não eram super competitivas uma com a outra, muito pelo contrário, elas se apoiavam o tempo inteiro, fato esse que me fez gostar de todas elas e respeitá-las demais. 
Mas como é uma competição por mais que eu tenha gostado de todas tinha obviamente minhas favoritas. Desde o começo duas integrantes em particular chamaram minha atenção, So Min e So Jin, durante o programa elas me demonstraram que seriam uma ótima adição para o meu grupo favorito porque elas se negavam a fazer uma apresentação sequer que não fosse digna do grupo. 
No primeiro episódio ficamos sabendo um pouquinho sobre cada uma e uma coisa chamou a atenção de muita gente, fato esse que na minha percepção foi um fator determinante no resultado final do programa. A Young Ji comentou em sua entrevista que essa seria sua última oportunidade, pois já tinha mudado de agência e não queria dar tanto trabalho para seus pais, que não queriam que ela ficasse de lá pra cá sofrendo sem um destino certo. E logo em seguida ela se machucou tirando ela dos dois primeiros desafios, suas notas de jurados a partir dali não foram nada excepcionais, mas os fãs estavam determinados a colocá-la no topo... 

Não me entendam mal, eu gosto pra caramba da Young Ji, mas sinceramente se eles tivessem usado apenas os votos dos jurados seria uma óbvia vitória da So Min que desde o inicio se destacou... ou no mínimo da So Jin. Eu vou ser honesta em um coisa aqui, e sinceramente falando eu acredito que o que atrapalhou a So Min foi sua semelhança estrondosa com a Hara. Sério, quem viu o programa percebeu o quanto realmente as duas se parecem podendo ser confundias até como irmãs. Se não fosse isso eu acredito que a vitória teria sido facilmente dela. E a So Jin tinha uma semelhança leve com a Nicole, mas o que na minha opinião ficou em seu caminho foi o seu estilo mais sexy e maduro, que se encaixaria melhor talvez em um grupo como Rainbow ou Sistar, uma pena realmente porque ela era ótima.

Mas a Young Ji ganhou, e sejamos honestos ela se encaixa muito bem no grupo visualmente falando, e os vocais dela também fazem muito bem o estilo do KARA. Se uma pessoa leiga olhar o grupo agora nem dirá que ela não fazia parte porque ela se mescla muito bem com as outras meninas. 

Bom, durante esse tempo elas gravaram seu novo mini-álbum e já fizeram um comeback (vencendo até o Show Champion na primeira semana), mas vou falar mais sobre o comeback depois num post separado. 

Espero de todo o coração que as outras seis meninas consigam debutar e se estabilizar no mundo Kpop porque elas merecem de verdade, se fizessem um grupo com as 6 eu com toda certeza me tornaria uma fã, e mesmo que elas debutem em outros lugares vou certamente seguir suas carreiras. Então um shoutout para todas as Baby KARA!! 


So Min Hwaiting!!
So Jin Hwaiting!!
Chae Kyung Hwaiting!!
Chae Won Hwaiting!!
Shi Yoon Hwaiting!!
Yoo Ji Hwaiting!! 

E parabéns para a Young Ji, que seu caminho como integrante do grupo KARA seja extremamente brilhante e que você possa trazer alegria para todos os fãs como as outras meninas sempre fizeram!! KARA Young Ji Hwaiting!!


Bom é isso Yodolkop'is. Espero de coração que a Young Ji possa ter muito sucesso com as outras meninas e individualmente, como Kamilia me sinto muito feliz com o resultado. Realmente sinto muito pela demora na atualização, mas essa semana ainda vou tentar falar sobre o comeback do KARA. E não esqueçam de comentar e me dizer o que acharam do resultado, acreditam que a Young Ji foi a melhor escolha para o grupo ou tinham outra integrante favorita?

BÔNUS - APRESENTAÇÕES DO KARA PROJECT:


Beijinhos ~ bye 

By:Maddy 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

8 comentários:

  1. Assisti o comeback do Kara, e não sei se realmente gostei, quer dizer sim, Mamamia foi ótimo as meninas lindas, a Hara <3 (fã da Hara aqui) mas dizeram coisas do tipo que a garota nova Young Ji roubou muito a cena de uma forma ruim e isso me deixou triste, não posso tirar o esforço que ela teve, que todas tiveram, por falar nisso a pressão devia ter sido grande (como vemos nos vídeos), mas eu realmente me sinto confusa se realmente deveria ter sido ela. Me sinto feliz por você ter atualizado sobre o projeto aqui no blog, até porque me interessei desde quando você fez a primeira postagem com cada participante, e apenas acompanhava oque colocavam no Line e como é em coreano foi difícil. Não sou grande fã de Kara devo dizer, apenas admiro pra caramba a Hara, me conquistaram mesmo depois de eu ter ouvido Runaway, e nem deu muito tempo e eu ouvir que a Nicole havia saído, então não tenho muito oque falar, mas espero que o Kara se desenvolva bastante, mesmo tendo perdido integrantes, e ganhado uma nova. Porque é difícil quando o grupo vai se acabando com pequenos acontecimentos e admiro o Kara porque elas permaneceram. Kara Fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pessoalmente adorei Mammamia, por mais diferente que tenha sido dos outros comebacks, com uma pegada mais sexy, elas mantiveram o estilo de ser que as torna o que são. A Young Ji não roubou nada, ela teve o destaque que qualquer integrante novo teria, mediano. A Hara foi a que mais brilhou nesse comeback sejamos honestas. Algumas pessoas Celli falam umas asneiras sem contexto e isso não é bacana, eu recomendo ignorar essa gente que nem Kamilia devem ser. Sim a pressão nela foi gigantesca porque KARA é um dos grandes grupos femininos da Coreia (e do Japão), a fanbase cresceu muito nos últimos anos e não é justo colocar nenhum peso nela porque não é culpa dela a Nicole e a Jing terem saído, ela apenas está realizando seu sonho, as pessoas tem que entender isso. Obrigada pelo apoio e espero de verdade que KARA cresça a cada dia no seu coração, as meninas merecem muitos e muitos fãs, elas já passaram por cada coisa que se for contar tudo dá um livro. E sim também admiro elas pra caramba, elas amam demais o grupo e lutaram muito pra levar o nome KARA para o topo e te garanto que elas vão lutar ainda mais pra continuarem trazendo alegria para todo mundo por muito e muito tempo!

      Beijinhos :3

      Excluir
  2. Realmente estou apoiando muito Young Ji,eu queria ter visto ela mais no comeback de Mamamia,mas deu pra entender o motivo,tomara que ela apareça mais em outro comeback.
    Eu vi uma certa participaçao em So Good.Espero que a Young ji tenha muito sucesso,to braços abertos como uma Karamilia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nanda :) também estou apoiando ela. Sabe isso é normal, quando um integrante novo entra em algum grupo os produtores normalmente testam as águas digamos, dando um destaque mediano pro mesmo para o impacto não ser tão grande nos fãs. Foi assim quando a Hara e a Ji Young entraram no grupo, elas tinham poucas frases nas músicas e a Hara nem cantava nada praticamente, se quiser dê uma olhada em Rock U e Pretty Girl, com o tempo elas foram ganhando seu espaço e o mesmo acontecerá com a Young Ji não se preocupe.
      Fico muito feliz que esteja apoiando as meninas assim :) de Kamilia pra Kamilia obrigada <3

      beijinhos ~

      Excluir
  3. Me deu vontade de assitir isso, e eu vou agora. Eu vi o comeback das meninas e como vc disse a YoungJi parece ter se encaixado perfeitamente ali. Mas Kara com quatro é tão estranho que até lembrei do Secret quando vi o mv. kkkk Mas é só se acostumar... mas fiquei bem triste com a saída das duas integrantes odeio quando isso acontece. T.T
    Bom tô indo assistir um pouco agora !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim Paloma. O programa é bem legal :) ~ Sabe a vida tem umas ironias, KARA começou como um quarteto e agora voltaram a ser um. Também tenho que me acostumar com isso, mas rapidinho isso acontece, apesar de nunca vou parar de sentir falta da Nicole e da Ji Young, mas a vida segue em frente certo?!
      Beijinhos e aproveite o programa :)

      Excluir
  4. Realmente concordo com você, a Young Ji é linda mas estava torcendo para Soo Jin e A Soo Min, que como você disse ela não deve ter ganahdo por esse fato, e tbm pensei a mesma coisa do estilo sexy da Soo Jin o que atrapalhou ela no estilo fofo das musicas Go Go Sumer e Rock U.. mas o que deixou bem evidente em Step e Lupin.... A Young Ji tem um vocal excelente mas não se comparava da Soo Min e Chae Won... a YuJI não ganhou acho pela idade 15 anos é muito novinha mas ela dançava como louco e os olhinhos puxados dela eram seu charme ea Shi yoon era toda pura e inocente que me fazia querer entrar no pc e pegar ela pra mim e proteger ela pro resto da vida.... bem concordo com vc adorei o blog e por ultimo gostaria de chamar vc pra parceria com meu blog
    http://portalsaed.blogspot.com.br...
    desde já agradeço-lhe e FIGHTING

    ResponderExcluir
  5. Nossa fico feliz por ela e pelas meninas do Kara. Todss as outras participantes do projeto eram ótimas e divas. Mas ela teve a maior sorte. Ai que legal ^^

    ResponderExcluir