Cookie Run! ~。★

Ywoool! 
Eai, como estão? Creio que tudo bem, né. ouo Hoje o assunto não é bem sobre K-pop, mas sim o APP do dia. Já falei pra vocês sobre o Kakao Talk, que é um app que os coreanos adoram. E eu também. <33 A partir dele, você encontra vários jogos. Completamente viciantes, pelo menos eu acho.


Como já falei para vocês, amo jogos e por isso estou sempre procurando algum pra baixar no celular. Foi assim que acabei achando o Cookie Run (쿠키런). O que me incomoda é que só tem versão coreana. Mas isso não é nada que te impeça de jogar. Vou clicando nas coisas e acabei descobrindo para que serve cada um. HU3' O jogo se passa no mundo dos biscoitos e os players não são diferentes. Vai do biscoito puro até os mais fodarasticos. -q


Asiáticos tem uma capacidade absurdo de fazer as coisas nível extrema super shisus hard KASPOKDAP' Sério! E o pior é que para eles não é tão difícil, porque meus amigos corebas tem uma pontuação absurda que eu nunca conseguir chegar nem na metade. Why God, why?!
Mas vamos a qual é o proposito dele? Bom, não tem exatamente um proposito certo. -q Pelo menos eu nunca cheguei a ele. Fica difícil para saber, porque ele não é dividido em níveis ou coisa do tipo. O que eu acho bom, não gosto de jogos com fazes porque logo zero e tenho que partir a procura de outro. Tirei fotos para vocês verem como é. ouo


No Print não deu pra ver, mas  minha pontuação é de 4.913,627. T^T Não entendo como o ser conseguiu chegar a 45.118,252, sério! POKASDOAKP' Como podem ver não é nada tão complexo, sendo assim mesmo não conseguindo ler o que está escrito consegue jogar. É só sair clicando nos botões verde! fikdica A segunda parte do menu é esta aqui ~


Onde você compra as coisas para aprimorar o jogo. O bom é que tudo é em dinheiro que você ganha nele mesmo,só usa os diamantes para comprar novos players. Mas não se preocupem que jogando todos os dias sempre ganha um.  E pro jogo começar, como eu disse, clique no botão verde e seja feliz. -q Só pra dar um gostinho de querer jogar, aqui tem um vídeo.


Enfim, acho que é isso! Mas lembrando, só dá pra jogar quem tem Android, e o IOS eu não tenho certeza. Mas acho que dá sim. Ele tem uma versão que é do line, que se eu não me engano dá pra jogar no dos tipos. O Link pra download na Play Store é este () Espero que tenham gostado da dica! (;

Chuuu


By : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

3 comentários:

  1. Também gosto muito de joguinhos, é bom para passar tempo nas horas de tédio! Eu já baixei alguns joguinhos coreanos e são bem difíceis mesmo, mas desse nunca tinha ouvido falar! Parece ser bom demais. Gostei muito do post! Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo cookie run e olha que é difícil achar um jogo que me agrade kkkkk Ótimo post!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAH, eu jogo a versão do Line, já até falei dela no blog, daí eu jogo em espanhol!! Gosto muito desse jogo, mas é uma pena que eu sou muito ruim nele ahaha

    ResponderExcluir