Com Maddy & Lisa! ~。★

Ywooool!²
Hoje seria para ser uma postagem dupla, mas como isso nunca dá certo. Por motivos de distancia. -q Eu vou escrever,mas com o consentimento da Maddy. HU3'  A uns dias atrás o blog Meu mundo pediu para nos entrevistar. jogaocabelo Achamos super legal a ideia de alguém interessada na gente e aceitamos! A postagem já saiu e vim postar pros meus amados. <33 Lembrando que foi tudo criado pelo  Meu mundo.
Exceto o banner,daí de baixo. KKKK' 


1- Prontas? Okay. Faz quanto tempo que vcs tem o Kpop Café? Quando foi criado?
Maddy : Faz 3 anos -  Foi criado no dia 06/02/2011
Lisa : Isso. Mas eu entrei depois, HUEHUE'

2- Já quiseram excluir o blog? Desistir dele ? 
Lisa : Nós já desanimamos algumas vezes, principalmente no inicio. Mas nunca chegou ao extremo de pensar em excluir. Só damos um tempo, com breves hiatus. c:

3- Como surgiu a ideia de criar o Kpop Café?
Lisa : Eu não participei da ideia de criação do KC.
Maddy : Bom o Kpop Café foi basicamente o meu ponto de escape pra falar sobre Kpop já que na época eram quase inexistentes os blogs brasileiros que tratavam do assunto. Tinham muito poucos, a maioria (o que também eram poucos) eram os sites de notícias. Na época eu tinha vários outros blogs, mas o único que realmente deu frutos foi o Kpop Café. Eu queria um lugar onde eu pudesse me expressar e apresentar para outras pessoas esse estilo de vida. A Lisa não participou da criação em si, mas pode ter certeza que sem ela o blog não estaria mais ativo, somos uma equipe e sinceramente as vezes até esqueço de quando era só eu que escrevia no KC.

4- Qual o nome verdadeiro de vcs?
Lisa: Elisa 
Maddy: Maria Madalena 

5- Muitas pessoas pedem para serem autoras ou adms do Kpop Café, e vcs dizem oque ? As pessoas aceitam a resposta?
Lisa : Já deram algumas indiretas se nós não abrimos vagas para escritores.  Mas sempre explicamos que por enquanto não tem necessidade de mais gente, até hoje ninguém deu resposta mal criada. KK'
Maddy : Engraçado mais fora as indiretas ninguém nunca pediu realmente 

6- Vcs são amigas, parentes ou oque ? Proximas ou distantes ?
Maddy : Somos amigas, mas infelizmente moramos em estados diferentes. Apesar disso nos damos super bem e durante esses três anos nos tornamos muito próximas. A Lisa se tornou uma das minhas melhores amigas, uma pessoa que com toda certeza vou levar pra vida inteira.
Lisa : oonw, que fofa gent. *abraça* Mas é. :33
Maddy: <3

7- Dês que o Kpop Café ficou famoso, como vcs conseguem manter em controle tudo só com vcs duas ? Como funciona ? Vcs dividem os trabalhos lá ?
Lisa : O KC é um blog que ainda tem muito o que crescer. Quando uma não pode postar a outra sempre tenta manter atualizado, mas ultimamente é algo que anda difícil. E o templete a Maddy que faz, eu ajudo com poucas coisas nessa parte.
Maddy : Digamos que temos um bom equilíbrio. Trabalhamos bem em equipe e assim conseguimos manter o Kpop Café o mais ativo possível, mesmo que as vezes a vida torne isso complicado.

8- Geralmente, quem fica com qual parte da organização no blog ?
Maddy: Eu costumo ficar com a parte do design do blog, apesar de que a Lisa está se mostrando muito mais capaz nessa área ultimamente. A Lisa é mais ativa vocalmente, ela é lida melhor com os leitores e com assuntos mais voltados para a divulgação do blog em redes sociais. As matérias não dividimos, é coisa de inspiração mesmo. Apesar de que a Lisa tem os cantinhos dela, a parte da Culinária e as Aulas de Coreanos são com ela, eu cuido mais dos Grandes Achados e do Kpoppeando. Mas Cantores da Vez e Top Idol nós dividimos, quem sabe mais sobre tal grupo/Idol faz a matéria.

9- Vcs fazem parte de algum fandom ? Se sim, qual(quais)?
Lisa: Eu sou Elf, Baby e Army.
Maddy: Kpopper (Cassiopeia, Kamilia, Baby, S#apley, Mercury, Primadonna, Inspirit, YounHapia, Elf, U Ai Na) Oncer, FRIENDS Fanatic, Potterhead, Dramaholic, Otaku, Gater.
Isso são as que eu me lembro agora

10- Como vcs se conheceram ? Como viraram amigas?
Maddy : Um dia eu estava num grupo de Kpop no Orkut, na época tinham muitos grupos mas eu me lembro desse em especial porque era  bem popular. Eu quase não tinha amigos que ouviam músicas coreanas, pelo menos não brasileiros, e como eu sempre fui muito tímida pra fazer amizade só se a pessoa viesse conversar comigo, mas por algum motivo que sinceramente não sei explicar eu vi a fotinha da Lisa e entrei no
perfil dela, e ela me pareceu uma pessoa muito simpática, então eu arrisquei e a adicionei. Começamos a conversar por lá mesmo e em seguida pelo msn e eu me lembro que no começo ela me apresentou outras amigas dela, então eramos como um grupo, e uma coisa leva a outra fomos conversando mais e mais, eu mostrei pra ela o KC e aqui estamos nós, grandes amigas há mais de 3 anos. 


11- Qual a idade de vcs ?
Lisa : Eu tenho 18 primaveras. ouo
Maddy : 25 invernos haha Acabo sendo a Unnie de todo mundo ~ U_U

12- Vcs pretendem abrir vaga de autor(a)?
Lisa : Como havíamos citado antes, no momento não vemos necessidade de novos autores no blog.

13- Pretendem abrir vaga para afiliados ou pessoas para divulgar?
Lisa : Nós já temos os dois no blog, afiliados e quem vence games que fazemos vai pra parte de divulgação.
Antes a quantidade de afiliados era ilimitado, mas as pessoas pediam divulgação e depois abandonavam o blog ou simplesmente não colocavam o banner do KC  e nisso acabava virando bagunça. Por isso agora é um numero certo de afiliados e divulgados.

14- Vcs conversam bastante ?
Maddy : Conversamos muito sim, bom ultimamente as ocupações da vida tem feito com que não tenhamos mais tanto tempo pra ficar batendo papo com antes, mas na medida do possível a gente procura sempre estar em contato. Conversa é o que não falta com a gente, sempre encontramos um assunto, seja ele engraçado ou mais sério, mas nunca ficamos naquela situação de não ter o que falar uma pra outra.

15- Uma das duas já criou uma familía ? (Filhos,marido, etc...)
Lisa : Só com o oppar nos nossos mais lindos sonhos,porque né. KKK'


★ Rapidinhas 

Comida Favorita?
Lisa: Só pode ser uma?! Assim magoa meu espirito de gorda. -qq Pizza. 
Maddy: Serve sorvete? kk

Cor favorita?
Lisa : Roxo. 
Maddy : Rosa  

Musica viciante ?
Lisa : CL - MTBD / Na verdade é a que eu estou viciada atualmente.
Maddy : Muitas músicas do Kpop são extremamente viciantes, mas enfim uma que me vem em mente agora é Step do grupo KARA.

Banda favorita?
Lisa : Super Junior 
Maddy : Pra ser sincera não gosto desse tipo de pergunta, favorito isso ou aquilo, mas enfim se eu tiver que escolher seria DBSK (e KARA) 

Passa-tempo Favorito?
Lisa : Assistir doramas
Maddy : Assistir vídeos de Kpop, Dramas e séries americanas

***

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado, porque nós nos divertimos respondendo. *y* Como não moramos perto não deu pra fazer um vídeo respondendo. Mas quem sabe um dia, né. -q Se tiverem mais perguntas que querem que nós respondamos é só deixarem aí, okay?!

Chuuu



By : Lisa & Maddy 

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

3 comentários:

  1. "Roxo Rosa" Juro que ri HUEHUAUHUHE
    Vocês são muito fofas *c*
    Nossa Maddy, nem me lembrava que você era tão sunbae .-.

    =*=*

    ResponderExcluir
  2. Nossa como vcs estão importantes! É pra jogar o cabelo mesmo kkkk, isso precisa de uma comemoração, solta o batidão! Ta parei, com os exageros. Amei saber mais de vcs, bom a maioria eu já sabia né, por eu já estou aqui já faz muito tempo perturbando vcs, e tals. Mas teve algumas coisas que me surpreendi, ñ sabia que a idade de vcs era essa, achei que eram mais novas. Mas achei legal ^^

    Gostei da entrevista, espero conseguir fazer uma! Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  3. Vocês são minhas unnies ?? mas gente??
    Eu esqueço que toda pessoa que fala sobre kpop pra mim vira uma pessoa da minha idade.
    Huehuehue Kpop rejuvenesce... não estou chamando vocês de velhas okay !
    vocês se conheceram pelo orkut... Quando eu conheci kpop eu estava basicamente saindo do orkut e não deu pra participar de comunidades e etc. Mas se entrar no meu perfil kkkk-eu ainda mantenho- tem alguns vídeos... e até um depoimento de gif que minha amiga me mandou do suju inteiro huehueheu
    Faz apenas quase 3 anos..

    ResponderExcluir