KARA Project ~ ★。

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!! 


Todos vocês sabem o quanto eu amo o grupo KARA. Sou Kamilia há mais de 6 anos e me orgulho muito das meninas. Pra mim foi extremamente difícil quando a Nicole e a Ji Young saíram do grupo, foi como ver a história do DBSK acontecer novamente. Mas eu sempre mantive a mentalidade de que independentemente do que acontecesse eu seria Kamilia para sempre. 
Muitos de vocês sabem que o grupo era originalmente um quarteto, formado por Gyuri, Seung Yeon, Nicole e Sung Hee. Depois que a Sung Hee saiu entraram a Hara e a Ji Young. Pra mim essa é a formação que eu conheci e amei, porque quando virei fã do grupo a Sung Hee já tinha saído. Eu adoro as músicas de quando elas debutaram, mas eu não vivi aquela época, então minha perspectiva é diferente. Enfim, quando as meninas anunciaram sua saída eu disse pra mim mesma que acontecesse o que fosse eu ainda apoiaria e amaria o grupo, ficassem elas como um trio ou se adicionassem mais integrantes. 

Pois bem, por bastante tempo a DSP ficou quieta quanto a esse assunto, mas agora eles anunciaram que irão escolher novas integrantes (que eu suponho que sejam duas) através de um reality show chamado KARA Project. Esse programa irá ao ar na MBC Music e terá início no dia 27 de Maio. 



São ao todo 7 meninas que disputarão uma posição no grupo. Até agora foram reveladas 4 trainees que irão participar do programa. 

A DSP está soltando teasers chamados Baby KARA. É uma forma diferente de recrutar integrantes principalmente para um grupo famoso como KARA, mas  eu confio que encontraremos integrantes que se adequarão perfeitamente na imagem do grupo. 

Baby KARA Nº 1So Jin





  • Ahn Sojin (안소진)
  • Data de Aniversário: 25 de Maio de 1992
  • Local de Nascimento: Daejeon
  • Height: 163cm
  • Peso: 43 kg
  • Tipo Sanguíneo: O
  • Interesses:Assistir filmes, Ouvir música, Ballads, Dançar, Rap
  • Twitter


Baby KARA Nº 2Shi Yoon





  • Jo Shi Yoon (조시윤)
  • Nome em Japonês: シユン
  • Data de Aniversário: 21 de Fevereiro de 1996
  • Tipo Sanguíneo: B
  • Altura: 160cm
  • Peso: 41kg
  • Interesses: Ouvir música, Praticar piano, Cozinhar
  • Personalidade: Gentil e Perseverante
  • Experiência: Nintendo Wii for Just Dance 2 CF, CJ Snow White CF, Samsung Gift Card 
  • Ex-Integrante do grupo Puretty
  • http://purettygirls.tumblr.com/tagged/siyoon


Baby KARA Nº 3 - Young Ji






  • Heo Youngji (영지)
  • Data de aniversário: 30 de Agosto de 1994
  • Tipo Sanguíneo : A
  • Altura: 166cm
  • Peso: 49kg 
  • Interesses: Assistir vídeos de apresentações de dança.
  • Antiga trainee da CCM & Keyeast
  • Estudou numa escola de artes


Baby KARA Nº 4Chae Kyung



  • Yoon Chae Kyung (윤채경)
  • Nome em Japonês: チェギョン
  • Data de aniversário: 7 de Julho de 1996
  • Altura 160 cm
  • Peso: 45kg
  • Tipo Sanguíneo: AB
  • Interesses: Cantar, Dançar, Fazer compras, Música, Singing, dancing, shopping, music, nail art
  • Personalidade: Alegre e não é muito exigente. 
  • Experiência: Nintendo Wii for Just Dance 2 CF
  • Educação: HaRim Arts High School (한림예술고등학교)
  • Ex-Integrante do grupo Puretty
  • http://purettygirls.tumblr.com/tagged/chaekyung






Ainda faltam lançarem os teasers de 3 integrantes e assim que as últimas três forem reveladas eu faço uma matéria atualizada com todas as meninas. 

Estou muito animada pelo programa e pra conhecer as sete meninas. Espero acima de tudo que elas respeitem o nome do grupo que foi colocado no topo com muito trabalho e esforço das outras meninas e que respeitem as integrantes originais e os fãs. Espero que tudo saia muito bem e que KARA seja novamente um grupo ativo e que volte a brilhar como sempre fez, com sua própria luz e carisma. Estou muito feliz que minhas fofuxas finalmente irão voltar aos holofotes *U*

Estão animados com o KARA Project ou estão com o pé atrás com a entrada de novas integrantes há essas alturas da vida do grupo? Não deixem de comentar e me dizer o que pensam. Por enquanto é só ~ logo trarei novas notícias. 




Beijinhos ~ bye 

By:Maddy 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

4 comentários:

  1. Nossa eu estou acompanhado todos os dias o lançamento dos teasers, estou achando muito bom esse projeto, bom se 2 integrantes entrarem ñ ira preencher completamento o lugar das antigas integrantes, porque com elas no grupo foi uma época muito marcante. Mas com a nova composição, será legal porque o grupo poderá voltar a mostrar todo seu brilho e talento!

    Gostei do post ^^ Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17.5.14

    Eu também sou Kamilia, mas é a 5 anos. <3 Quando a Nicole e a Ji saiu, meu deus. <3 Enfim, eu não sabia que você era Kamilia. ;^; Mas na real, a Nicole e a Ji vai fazer tanta falta. ;^;

    um-mund-o.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho o grupo mas nunca fiz cover (͡๏̯͡๏), mas admiro muito todas as integrantes, e amei seu blog quero continuar vendo as postangens e ficando por dentro do assunto,por isso já estou seguindo ♡.
    http://garotadonzela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu estou acompanhando e confesso que fiquei animada. Mas mesmo assim, como conheci o KARA há apenas um ano, me acostumei com o grupo de antes e fico meio perdida quanto a essa estória de novas integrantes... Bem, só espero que dê tudo certo :D

    =*=*

    ResponderExcluir