Yum Yum Yum ㅇㅅㅇ

Ywooool! 
Como estão todos meus amados? Espero que muito bem e antes que eu comece a fazer meus trabalhos chorosa e ainda de ressaca do de Direito, aqui estou eu. Porque preciso compartilhar com vocês, oh my god! Simplesmente achei a música perfeita pra mim! Enfim, terminar a introdução e começar. -qq 


Eu já falei algumas vezes por aqui do meu espirito de gorda que não me deixa. Perai que caiu coca cola no teclado. -n  A uns dias eu me atualizando dos babados no mundo do Capopi, me deparei com a música Yum Yum Yum da dupla LipService. Achei a música bem viciante e engraçadinha e um tanto quanto sem noção,porque eu só conseguia entender o nome de algumas comidas. Mas achei que era a minha gordisse falando e ignorei. Só que hoje me esbarrei com a danada e resolvi ver a tradução e num é que essa música foi feita pra mim! SEN-ÔR! Para tudo, falta pouco no inicio ter a dedicatória : Para Lisa. KAPODSKAPDSAOP'
Tá, vocês já devem estar curiosos pra saber  como é. u-ú 


Um hambúrgur,hambúrgur,hambúrgur ♪ (〜 ̄▽ ̄)〜

Ai ai Shisus, POASKDPOAK' Pior que agora que sei o que significa que gosto ainda mais. KKK' Eu amei a coreografia, mas e a preguiça gata cheirosa eu coloco a onde. -nn Sou um horror mesmo, por isso nem estrago a dança. Faço o meu style. -n KAPDOKAP' Então e vocês pessoal, alguma música que está representando Porque o Feliciano não me representa,é  vocês atualmente? Em em em? Compartilhe. *U* 

Chuuu


By : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

5 comentários:

  1. Não acredito! To morta! Achei que ninguém ia falar delas! MAs achei esse post lindo <3
    Amo ças meninas desde o dia em que vi o debut dels *ww*
    Essa musica define a pessoa :33
    AGSYSGA

    ResponderExcluir
  2. A QUEEN FINALMENTE ESTÁ COMPLETA! HUWHAUEWHUH

    O que eu tô in love agora desde alguns meses atrás sem enjoar é o álbum Boys Meet You do SHINEe e CRUSH, os dois, gente, socorro!!!

    =*=*

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a música, só de ouvir uma vez você já fica cantarolando hehe
    Tipo, essa música me define :3
    Beijos Unnie!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa a dedicatoria devia ter um ligar para o meu nome também né, só acho!
    Nossa amei esse gif do minho ^^

    ResponderExcluir
  5. Não sei se gostei mais da música ou do gif do Minhonilson. Vou passar o resto do mês cantando ~ Yum yum yum yum yum yum yum yum yum rã.

    ResponderExcluir