06/01/2014

Stay Strong Park Jungsoo / Leeteuk 。~ ✞

Hoje infelizmente é um dia de dor e sofrimento para o nosso Leader Leeteuk, e é claro nós Elfs.
Hoje 06.01,o pai de Leeteuk e seus avôs sofreram um acidente de carro no quão acabaram falecendo. Ele recebeu a informação do exercito e foi mandado para casa. E o velório foi nesta noite noite na Coreia 


Eu realmente não me atrevo a me dizer que sei como ele está se sentindo,pois estaria mentindo. Pois até hoje, só perdi o meu avô. A dor foi muita? Com certeza, mas a que ele está sentindo é tripla a minha. Talvez muitos de vocês não conheçam muito a personalidade dele, mas ele é super sentimental e sensível. Confesso que estou até mesmo com medo de que  tenha uma depressão, pois o tormento. Oh, só cristo. A além do mais, agora se tornou o homem da casa, tentar dar uma de forte para consolar a mãe e irmã e disfarçar tudo que está sentindo não é fácil. 
Sei que nós fãs brasileiras estamos muito longe e não temos como lhes darmos um longo abraço de consolo e falar boas palavras para acalmar seu coração desolado. Mas mesmo assim,vamos tentar fazer o que está ao nosso alcance como mandar pequenas mensagens de apoio para seu Twitter ★ @Special1004  e eu vou vigiar se vai ter algum projeto que irá mandar cartas ou coisas do tipo para. Se  encontrar alguma coisa,irei postar por aqui,para quem quiser mandar alguma coisa ter a chance.  O nosso Leader esteve com aquele sorriso radiante para nós quando sempre precisamos, então é a nossa vez de sorrimos para ele e mostrar que nós Elfs estaremos sempre aqui até que o último balão azul safira perolado se perca. 
E as estrelinhas,descansem em paz. 

 Informações 


   A mãe de Leeteuk foi avisada do acidente no Kona Beans e saiu com a mãe de Sungmin. [cr:elpeuibnida]

 A irmã de Leeteuk foi avisada em seu ensaio para um musical e correu para o hospital. [cr:youngwoonjungsu]

 Não houve substituto para Ryeowook hoje, ele está muito triste e chorando na rádio. [cr:myhaeven] 
Aproveitar pra falar que achei isso um completo absurdo! O Wook não está em condição alguma! Porra, tem trocentas pessoas por tras da produção do programa uma delas não pode substituí-los?! Preferem mente-lo lá aos prantos?! Quanta falta de consideração! Até a faxineira tava valendo como substituta. 

♦ @zhoumi_419: Estou tão preocupado... Eu espero que tudo fique bem para Teuk hyung...ㅠㅠ [cr: WorldwideELFs/ via: JewelsBrasil]

♦  Shindong não vai comparecer ao SimSimTapa hoje. [cr: EverLastingFann/via: JewelsBrasil]

♦ Ryeowook disse ao convidado de hoje que vai depender muito dele e pediu para que ele falasse mais. [cr: EunHae_Indo/via: JewelsBrasil]

♦  Leeteuk chegou ao local do funeral por volta das 10:30 da noite, de acordo com Sports Seoul. [cr: NKSubs/via: OhSuJuBR]

♦ No local do funeral estão Leeteuk, sua mãe e sua irmã, alguns membros do SJ e seus familiares e os managers. [cr: gianttacozz/via: JewelsBrasil]

♦  Leeteuk e sua irma estão se apoiando mutualmente no funeral.


Pra quem tem Twitter, está sendo usado a TAG 
#StayStrongParkJungsoo.

9 comentários:

  1. Ai meu Deus, que horror O.O
    Tadinho, vou usar a TAG sim, está sofrendo muito ;-; Vou rezar por ele e sua família também...

    =*=*

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo disso hoje sedo fiquei paralisada ao saber fiquei muito triste! Eu já usei a tag e já andei mensagens para o Leeteuk espero esta ajudando. O riste também e que a avó do Kevin também faleceu :(

    Bem que eu queria estar lá para consolar eles e dar um abraço, mas infelizmente tudo ñ é como nós queremos.

    ResponderExcluir
  3. Não vou usar a tag, mas espero que ele fique bem. Não sou Elf, mas isso deve ter sido horrível. Espero que ele fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaa D:
    Tadinho, gente :'((
    Tomara que ele não tenha problemas emocionais ou coisas do tipo. Força, Leeteuk <3

    P.S.: Já usei a TAG.

    ResponderExcluir
  6. Se é que isso é hora de falar uma coisa dessas, mas eu nunca tive medo de morrer. Agora pensar na morte dos pais, ou de algum dos meus irmãos ... sei lá isso me deixa muito mal. Minha avó materna já faleceu, convivi muito pouco com ela, meus avôs eu nem cheguei a conhecer e minha avó paterna está viva, mas eu só tive a oportunidade de ver ela uma vez. Então com certeza é diferente. Não consigo imaginar um terço da dor que o Leeteuk está sentindo. Espero que ele permaneça forte e sua família também. Sei que superar esse tipo de perda é impossível, mas que eles possam aprender a conviver com ela.

    ResponderExcluir
  7. Gente olha isso:http://kpopnow.com.br/noticias-gerais/policia-revela-a-verdadeira-causa-da-morte-dos-parentes-de-leeteuk

    ResponderExcluir
  8. Eu chorei tanto ;--;
    Ainda mais depois que descobri que foi "suicídio", isso começou a me consumir por dentro TT-TT
    Na verdade, estou sentindo a dor do Teuk... Meu avô amputou a perna e está quase morrendo, vamos rezar...
    Tomara que o Teuk (e minha família), nos recuperemos...
    Criei o tt só para usar a tag... ;--;
    Chu ♥

    ResponderExcluir