Tag: Playlist do seu nome ~★

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Eu estou triste porque meu seriado está em hiatus e só volta em Março ._________. ninguém merece ~ mas enfim, recebemos uma TAG muito legal e decidi respondê-la já que estou sem ideias pra posts ~ 
Então vamos lá ~ 

Quem nos passou a TAG foi a a Eveny do blog Sweet Pink ~ muitoooo obrigada Eveny :)
Quem criou a TAG foi a Ririn do blog Uma Usagi-chan
                                                                        


As Regras

Primeiro de tudo, falar quem te passou a tag e quem criou 
 A Tag irá funcionar como um acróstico (aquele que fazíamos na escola)
 Para cada letra colocaremos k-musics que gostamos e recomendamos, para assim, formar a playlist
 Se tiver letras repetidas, as musicas terão que ser diferente
 Não precisa ser necessariamente pop, ballad e rock tbm entram!
 Repassar para mais 3 blogs (e avisá-los se possível)
(não é obrigado fazer a tag!)


MADDY

Madly - FT Island
Amazing - Infinite
Delete - Younha
Damaged Lady - KARA
You're My Melody - DBSK

Gostei tanto dessa TAG que decidi fazer com o meu nome de verdade também kk ~ 

MADALENA

My Love - Ailee feat. Swings
A Sad Love Song - Davichi
Dear Mom - SNSD
Angel - Super Junior
Lonely -  SPICA
E.R. - Dalmatian
Near - CSJH
Angel - EXO

Foi muito divertido fazer essa TAG *---* ~ repararam que tem duas músicas com o mesmo nome kk mas não são as mesmas viu U_U bom eu recomendo todas as músicas das minhas playlits, tanto do meu apelido quanto do meu nome :3

Muito obrigada de novo Eveny, adorei de verdade. 

Os blogs que eu vou marcar são


Se quiserem fazer a TAG fiquem a vontade mas não se esqueçam de dar os créditos a quem criou ein :)

Por enquanto é só ~ até mais meus fofos!!


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

11 comentários:

  1. Eu já recebi essa tag, mas ainda não fiz ... quando for fazer aviso que vc tbm me passou...
    XDD Amo as duas Angel <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG! Mas não conhecia nenhuma dessas músicas ;-; Mas eu nunca responderia, porque eu esqueço e tals ><
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hmm, quem criou a Tag foi a Gabrieli do Blue Kpop (bluekpop.wordpress.com) e não eu hehe'.
    Acho que ficou mal explicado quando ganhei e então deu nisso, se puder corrigir antes que me matem, ficarei grata.
    Desculpe de qualquer modo por corrigi-la, mas é que é questão de que se não ficará mal para mim... hehe'
    Qualquer coisa eu mesa corrijo no blog e tals... Mas por favor TT-TT

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou bem e vc? Amei suas respostas, com elas pude perceber que eu não conhecia nenhuma dessas músicas, depois eu irei escutar quem sabe uma delas vire um dos meus vícios ^^

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  6. Dear Mom é linda *----*
    Bijoka!
    ---------------------------------------
    Blog| http://confienounicornio.blogspot.com.br/
    Canal no Youtube | http://www.youtube.com/channel/UCf2POeGQFu__PyGSKdPrNrw

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Maddy ^-^
    Estou trocando o layout do PWL, então vai demorar um pouquinho, mas eu já respondo.

    =*=*

    ResponderExcluir
  8. Sou chata e vou responder a tag aqui mesmo UHUAHUAHUHUA , só porque me deu vontade e as vezes minhas vontades são incontroláveis .____. , pra piorar, só com músicas do SHINee porque eu sou uma fangirl maluca.

    G - Girls, Girls, Girls.
    A - Alarm Clock.
    B - Breaking News.
    R - Replay.
    I - In My Room.
    E - Excuse Me Miss.
    L - Lucifer.
    A - A-yo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11.4.14

    Olá, sou redatora de uma rádio e gostei muito desta TAG. Eu poderia citar você e seu blog como recomendação?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir