K-popper Style~✖

Ywooooool! 
Finalmente tirei as teias de aranha do meu teclado e voltei a ativa! Pois é meus gostosos,venham que a Lisa está aqui. *c* Como a Maddy disse antes, eu estava ausente porque a minha casa estava em reforma e por isso eu fiquei sem o meu lindo PC e minha irmã não estava me deixando ficar muito com o note. 
Mas enfim! Como eu finalmente consegui um tempinho aqui estou e vamos lá! ~ 


Muita gente já me pediu pra escrever sobre lugares que venda roupas no estilo das Idols e roupas iguais a deles. Mas infelizmente tem uma questão um pouco desagradável ai, as roupas dos nossos cheirosos são um tanto quanto caras mesmo que seja fanmade e é difícil se encontrar por aqui. Por isso eu resolvi começar pela parte mais simples,mas começar pelo começo ~obvio~ Como eu sou K-pobre e talvez muitos por aqui também,vamos pelas coisinhas mais baratas e nas próximas matérias as coisas vão ficando mais salgadinhas. HUE'

Tiara de Spikes


Essas tiaras são uns amorzinhos! Meus xodozinhos e acho que o de muitos Idols também,porque eu já vi muitas usando. *c* Elas são fofas e ao mesmo tempo não são fofas,não sei explicar. Mas é. .__. -Q
Eu tenho um preta,que ainda não usei. Não tirei fotos com ela,porque sou feia e fim. POASKDOA'



HyunA plagiou a minha tiara,-soqn OPSKADPOA'  A preta some em quem tem o cabelo volumo e bem escuro como o meu,então quem não quer ser discreto aconselho a comprar uma mais colorida. Ela é bem simples e não precisam ficar pensando, : - Ah Lisa,aonde eu vou poder usar?
No shopping,ir pra liberdade! ~ Qualquer lugar, ela é muito bonitinha as pessoas vão te olhar querendo uma e não porque tá feio, apenas babando na sua diwosidade. u__ú KK'

Encontra na Super Store,por R$15,00 [Frete grátis] ( )

Tiara Kitty

Mais uma fofura. *c* Meninos,me desculpem por por enquanto não estar tendo nada pra vocês! Eu sempre deixo meu lado Luluzinha falar mais alto. KKK'  Acho que vocês já viram muito essas tiaras rodando por ai,na época de I got boy a Tifanny usou e abusou desse docinho.

E um acessório simples que se encaixa bem com quase todo tipo de roupa casual. Que dá pra você usar quando for sair com amigos,ir ao shopping. Coisas do tipo,bem fácil de ser usado.Nada de usarem em algo algum lugar sério,em!

Encontra na Super Store,por R$15,00 [Frete grátis] ( )

Meia Calça - Gatinho gay fofo saltitante -n . *c*


To sem ideias pra nome. ;-; Se tem uma coisa que eu amo é gatos! E eu estou querendo perdidamente uma dessas. Natal chegando estou aberta a presentes e doações,obrigada! u____ú Eai lembraram quem usa essas fofurinhas? Foram as meninas do Tiny G no MV de Miss You. Eu apenas babei. T^T 


Pra fazer uma combinação de roupa com essa aqui,já é algo mais difícil. Sem contar que primeiro,precisa criar coragem pra vesti-lá,que sério é tão fofa que eu teria dó de estragar. -qq Mas eu acho que ficaria melhor para sair a noite ou ir em algum evento de K-poppers  ou faça junte com uma bela roupa do dia a dia mesmo. Mas cuidado! Ela é muito fofa,mas não vai combinar com qualquer coisa,então pode acabar estragando o look. *x*

Encontra na Super Store,por R$30,00 [Frete grátis] ( )

Blusa Exo - Wolf 88



Essa é mais uma que está na minha listinha de compras. Mas primeiro eu preciso ter dinheiro pra poder comprar alguma coisa, POKSDPAOKP' Esa blusa é muito amável. *c* Acho que nem precisa dizer de quem é né. -q A maioria já deve ter sacado de quem é! ~ Exo.
Deixei meu lado Luluzinha de ser fui em busca de algo unissex e ai está! A camiseta dá pra ser usada tanto por Exoticas e exoticos. Todo mundo feliz.


Acho que pra essa nem precisa de dicas como usar né! É uma camiseta normal que vocês vão usar como lhe for mais conveniente. :3 Que tal em algum live? -nn POKASDPOAKP'

Encontra na Super Store,por R$60,00 [Frete grátis] ( )

***

Bom gente,por enquanto eu vou terminar por aqui. O blog está a muito tempo parado então eu vou portar só isso pra pelo menos animar um pouco por aqui,qualquer coisa se vocês gostarem eu prometo que faço uma segunda parte. Dessa vez sem esquecimento! -qqq Obrigada por não nos abandonarem nesse mini Hiatus totalmente inesperado. E vou tentar postar mais coisas,não podemos acabar o ano mal! u_ú
E ah! O logo logo terá mais os games finais do leitor do ano!
Até a próxima.

Chuuu




BY: Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

13 comentários:

  1. Estava pensando em fazer um post sobre como se inspirar em roupas ulzzang comprando em lojas físicas aqui do Brasil mesmo, mas está rolando uma preguiçinha fazer SAOHSIAHSAUIHSAUIS Gostei do post unnie, e já tenho a tiara de Spikes! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muio comprar a tiara, mas é meio difícil enquanto minha irmã fica me policiando Y^Y
    FEIA, VOCÊ? NÃO SEI DAONDE, ATÉ PARECE QUE NUNCA VIU FOTO MINHA U.Ú

    Eu vou dar um jeito pra comprar a blusa do Exo, muito apaixonada ♥ Só acabou as aulas então não dá mais pra vender paçoca ;---;

    =*=*

    ResponderExcluir
  3. Eu era a tarada da tiara, até o infeliz dia em que resolvi cortar o meu cabelo. Minhas tiaras eram tão chegay que com o cabelo curto ficou impossível de usar! Fica muito estranho, agora eu vou deixar meu cabelo crescer eternamente e ficar bem lindo e maravilhoso e glamouroso e lindo de novo, daí eu vou voltar a comprar várias tiaras <3

    ResponderExcluir
  4. Eu não combino muito com coisas fofas então quero a Wolf 88 de presente.... Alguém vai me dar??! XDD não ¬¬ , minha só ri de mim, nem meu XOXO ela liberou ainda ! Vou ficar chupando o dedo ! T.T

    Que bom que vc voltou Lisa ! !! \o/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei tudo, cara ta muito barato essas coisas amei muito! Eu irei querer a segunda parte viu dona Lisa. Eu já estava sentindo saudades dos posts daqui, que bom que voltou agora só falta a Maddy ^^

    Bjs: Jeny

    amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tem uma TAG para você ^^
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/2013/12/tag-as-10-musicas.html

    ResponderExcluir
  7. Amei demais essa tiarinha de spikes ♥ Ser pobre é uma porcaria viu ¬¬' Eu queria comprar uma rosinha, é muito fofa, deuses *-------*
    Essa de gatinho é linda demais, deuses <333 Eu só compraria por causa da minha Fany, mas com certeza minha mãe vai criticar T^T
    Essa de gatinho é uma coisa fofa, mas 30 reais... Eu num tenho nem cinco reais, imagine isso T---T E essa do EXO tá pior ainda. Quando ganho dinheiro a primeira coisa que penso são livros, acho que nunca ia conseguir juntar dinheiro pra comprar essa blusa. Triste isso cara ç__ç
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. caraca, que blog show!!!!!!!!!!

    Gostei bastante

    Parabéns ein!!!!

    // Blog-Shounen \\

    ResponderExcluir
  9. amei o post ! espero a parte 2 ^^

    ResponderExcluir
  10. amei o post ! espero a parte 2 ^^

    ResponderExcluir
  11. quero minhas tiaras em Lisaaa ><'

    ResponderExcluir
  12. Olá! comecei a acompanhar vocês agora a pouco e queria saber se podem me adicionar no Skype: giulia.andreatta2 ou gigi.andreatta2 (n sei qual dos dois) eu tentei criar um blog mas n sei mexer em html e n tem nenhum lugar q explique

    ResponderExcluir