Grandes achados ~ Lady Jane

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Sabe aqueles cantores que por serem parentes ou terem algum tipo de relação com uma pessoa mais famosa que eles ficam meio que nas sombras mesmo sendo talentosos? Pois é, infelizmente esse é o caso da cantora Lady Jane.
Uma cantora super talentosa que é basicamente conhecida por ser namorada do rapper Simon D.

Lady Jane debutou em 2006 como vocalista da banda eletrônica Aquibird e em 2009 se juntou a banda Indie Tiramisu. Apenas em 2010 ela resolveu trilhar seu próprio caminho e se lançou como uma cantora solo

Ela já fez várias colaborações com cantores respeitados e como não poderia deixar de ser também colaborou com seu namorado Simon D.

Perfil

  • Nome artístico: Lady Jane (레이디 제인)
  • Nome real: Jeon Ji Hye (전지혜)
  • Data de nascimento: 1984

  • Alguns MVs dela ~ enjoy :3
    No more than friends

    Janie

    Diary

    눈물사탕 feat. Coin

    Bom povo é isso. Espero que tenham gostado da Lady Jane :)
    Acho que todos deviam dar uma chance pra ela, eu confesso que tinha um certo preconceito com ela também porque não a conhecia e toda vez que aparecia algo sobre ela ser a namorada do Simon D eu passava longe, mas um dia decidi ouvi-la e pra minha surpresa eu adorei as músicas dela ~ tanto solo quanto dos grupos que ela participou. 
    Portanto se já ouviram falar nela mas nunca pararam pra ouvir ou se realmente não a conheciam deem uma chance pra ela porque com toda certeza ela merece.

    Por hoje é só ~ tenham um ótimo domingo e uma semana melhor ainda!!


    Beijinhos ~ bye 
    By:Maddy 

    Maddy ★

    UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

    7 comentários:

    1. Mas que linda OuO
      Não gostei tanto assim das músicas dela, mas a voz dela é linda...
      Já respondi seu comentário e a TAG, ai Maddy, desclpa HEUEH Não me aguentei XD

      =*=*
      Plush World of Louise

      ResponderExcluir
    2. Não deu pra ver o vídeo ç_ç INTERNET, VOU TE DAR UM AVADA Ç_______Ç Preciso começar a me lembrar de voltar para ver os vídeos aqui ;_; Carrega e carrega, mas só nunca chega até a voz do povo >< NECESSITO DE UMA INTERNET BOA.
      Kiss ~

      ResponderExcluir
    3. aaaaaaiiiii que lindíssima!!!

      Gostei dos videos *---*

      Cosplay Perfeito e Kawaii \\ // Blog-Shounen \\

      ResponderExcluir
    4. Gostei ela canta bem, a música Diary dela é bem legal! Nunca tinha ouvido falar dela, acho que deveria ser mais conhecida sim.
      Bjs: Jeny

      ResponderExcluir
    5. Gostei de Diary, a voz dela é muito bonita mesmo :3

      ResponderExcluir
    6. A voz dela é tão bonita *-*
      No meu blog eu repassei uma tag para você o//
      http://natgirls.blogspot.com/2013/12/tag-playlist-do-seu-nome.html

      ResponderExcluir
    7. Oi trouce uma tag para vcs: http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/12/tag-retrospectiva-2013.html

      ResponderExcluir