04/11/2013

TAG: 10 coisas que eu amo ~ ♥

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Hoje vim trazer pra vocês uma TAG que a a fofuxa da Sayuri do blog Confie no Unicórnio nos marcou :3
É uma TAG muito simples, mas eu gostei bastante por que dá pra vocês terem uma noção do que a Maddy aqui gosta lol

Regras: 
 Dar os devidos créditos ao Confie no Unicórnio.
 Passar para 3 blogs ou mais.
 Avisar aos blogs escolhidos.  
 Claro, não é obrigado a fazer

Bom a TAG basicamente é sobre 10 coisas que eu gosto, vou tentar ser o mais diversificada o possível pra ficar mais legal :) não vai ser em nenhuma ordem específica, então vamos lá ~

1 - Kpop

Não precisa nem falar que eu amo Kpop né kk não vou falar de cada grupo porque vocês já sabem mais ou menos alguns dos que eu gosto. Mas eu gosto do Kpop em geral, tudo que envolve Kpop me encanta :)


2 - Dramas asiáticos

Alguma coisa nos dramas asiáticos me encanta. Suas histórias são tão boas, mesmo sendo bem surrealistas elas tem um ar de pureza que não encontramos nas novelas brasileiras. Eu gosto de todo tipo de drama asiático, seja japonês, coreano, chinês, taiwanês, tailandês, não importa, contando que a história seja boa e me prenda eu assisto :)


3 - Seriados

Eu sou completamente apaixonada por séries americanas, algumas australianas e canadenses são legais também. Apesar de não ter visto tantas séries ultimamente eu sempre vou amar meus seriados queridos, foi através deles que eu aprendi inglês então sou muito grata por isso. Não vou fazer uma grande lista de seriados nem nada, mas algumas menções importantes são F.R.I.E.N.D.S (que sempre será a melhor série de todos os tempos), Stargate e Charmed.


4 - Once Upon a Time

Tá eu sei que eu já falei sobre seriados mas OUAT precisa ser um item próprio. Eu estou tão apaixonada por esse seriado que é um crime eu não colocar ele aqui. Basicamente conta a história de personagens dos contos de fadas que conhecemos (ou acreditamos conhecer) que por causa de uma maldição lançada pela Rainha má da Branca de Neve, estão presos no nosso mundo sem poderes e sem se lembrar de quem realmente são. Essa série é genial, eu a acompanho desde o começo do ano passado e meu amor por ela cresce a cada dia. Todo mundo deveria dar uma chance pra ela, não pense que é porque são contos de fadas que é tudo previsível, muito pelo contrário, os autores da série tomaram várias liberdades com as histórias mas sempre mantendo a essência que as torna mágicas.


5 - Sorvete 

Não preciso explicar o que porque né *U* ?! 


6 - Animes e Mangás

A minha melhor amiga passou a paixão dela por animes e mangás pra mim. Eu já tinha assistido animes antes mas nunca dei muita importância, mas o jeito que ela falava sobre animes me impressionou e com o tempo eu fui aprendendo mais e mais e me tornei uma Otaku tão apaixonada quanto ela :)


7 - Café *U*

Isso não é surpresa pra ninguém aqui né?! Mas o que não sabem é que eu bebo café pelo menos umas seis ou sete vezes por dia kk não estou brincando ~ é meu vicio *W*


8 - Filmes

Quando eu era mais nova eu era viciada em filmes. Eu passava horas na locadora todos os finais de semana pra alugar filmes. Sério mesmo, eu chegava lá cedinho e saia horas depois kk o povo até acostumou comigo lá. O povo da minha casa é que não gostava das ideias porque  sempre tinham que me levar e eu levava séculos pra escolher os filmes. Ainda amo filmes, só está mais difícil encontrar filmes realmente muito bons hoje em dia.


9 - Aviões

É sério U_U eu sou completamente apaixonada por aviões. Eu sou do tipo de pessoa que mesmo depois de ter crescido ainda olho para o céu todas as vezes que um avião passa. Podem rir mas adoro o barulho dos aviões passando lá em cima *W*


10 - Harry Potter

Sim, sou uma Potterhead ♥ amo demais a história do Harry e seus amigos. Acho incrível o mundo que a J.K Rowling criou. É muita imaginação pra uma pessoa só. Tudo é tão detalhadamente perfeito que parece real *U*


Blogs que eu indico para fazer a TAG


Eu amei fazer essa TAG, muito obrigada por nos marcar Sayuri ~
Sempre que tiverem TAGs podem nos marcar. A Lisa e eu adoramos essas coisas *U*
Espero que tenham gostado e quem quiser fazer fique a vontade, só deem os créditos para o blog Confie no Unicórnio.

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy 

14 comentários:

  1. Nem precisamos falar que amamos K-pop né? ♥
    Eu amo assistir séries, mas estou sem tempo pra assisti-las >< Que as aulas malditas acabem logo \o/
    Estava assistindo Once Upon a Time, mas ai o quinto episódio não estava nem legendado e nem dublado. Então, dei uma parada. Mas vou voltar a assistir. Realmente a história é muito boa ^^
    Eu ainda não criei coragem para assistir animes '--
    Eu não gosto mjuito de café. Prefiro chocolate quente *-----*
    Filmes ♥ Adoro filmes, e sou muito boa crítica pra isso.
    HARRY POTTER ♥ Estou lendo o primeiro livro, e amo essa saga. J.K Rowling é diva *o*
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto de tudo também <3<3<3

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  3. Arigatou por faze a TAG *0*
    não sabia que você toma tanto café por dia ((super surpresa shuahsua
    Descobri que temos muitas coisas em comum!! Isso é muito legal!!
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofo! :3
    Parece muito comigo, pena que não vou fazer a TAG :c
    Mas tá de parabéns pelo blog!
    Chu ~ >//<

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Falem que as SNSD ganharam o Youtube Music Awards como melhor vídeo do ano!

    ResponderExcluir
  7. K-pop , dramas asiáticos, sorvete e café é o que temos em comum XDD
    Obrigada por marcar o Q4, logo irei fazer !

    Quase 4 | http://nearly4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Awww, muito obrigada por me marcar ♥
    Fico muito feliz, pode me passar sempre, ok?
    ~~Já respondi :)

    =*=*

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei suas respostas, eu tb fiz essa tag só q perto da sua e da confie no unicórnio a minha ficou muito sem graça!
    Mas tinha poucas coisas que eu sabia sobre vc, a da locadora e de sorvete eu ñ sabia, ai eu tb gosto de aviões gosto de fazer pedidos quando eles passam!
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  10. Encantada ...com seu blog...parabéns adorei as dicas...
    Visite o meu
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjssss...

    ResponderExcluir
  11. Gosto de tudo isso também, mas tem uma coisa que você pode morrer de inveja de mim: eu moro do lado do aeroporto internacional de Guarulhos! E quando eu digo do lado eu quero dizer que o final da minha rua já é terreno do aeroporto e agora por causa da copa eles estão usando como estacionamento de aviões que vão demorar mais tempo pra sair ahahahaha, o barulho estremece as janelas da minha casa, são todas de alumínio, mas eu já me acostumei :3

    ResponderExcluir
  12. Oi tem uma tag e um selinho para vcs lá no meu blog!
    http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/11/tag-as-10-musicas.html
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  13. Oii,ja estou seguindo :) meu blog é sobre Girl's Generation.
    Agradeço desde já.Obrigada :D

    ResponderExcluir
  14. ola....bem eu acabei de ter essa ideia louca mais eu estava pensando em fazer um grupo de kpop virtual sabe como não deria como nos nos encontrarmos seria legal filmar dar uma editada no video e depois quem sabe criar um canal no youtube :D bem quem gostou da ideia me responda nesse comentario

    ResponderExcluir