Bias à primeira vista?!

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!
 

Como está o domingo de vocês? Eu estou aqui pensando qual é o problema desse tempo bipolar que não decide se fica frio ou quente. *Why* ~ detesto calor, podia estar sempre frio ~.~ agora estou derretendo aqui ~ mas enfim, vamos ao nosso post né :)

Hoje vou falar de uma coisa que eu vejo muito por ai... Kpoppers que escolhem um bias só de olhar.
Tipo, aparece um grupo novo e a pessoa agrada do estilo deles, das músicas e dos integrantes em si, e olha pra um dos meninos ou das meninas e simplesmente diz: - Esse é meu bias.

Mas qual o problema nisso Maddy?

Nenhum, absolutamente nenhum. Mas muita gente acaba mudando de bias pelo meio do caminho. E por que acham que isso acontece?
Por que com o tempo a pessoa percebe que nem sempre a aparência do Idol, sua fofura, seu carisma é realmente o que combina com ela, e muitas vezes os Idols são completamente diferentes no palco e fora dele.
Como assim?
Parem tudo e pensem em um Idol que vocês gostam muito, e agora respondam honestamente, ele nos palcos e fora deles é exatamente igual?
Vou dar um exemplo prático, o Yong Guk do grupo B.A.P já repararam como ele é nos MVs e nas apresentações? Ele é super sério, tem aquela cara de bad boy e é meio intimidador, mas fora dos palcos, em programas de variedades, em reality shows e coisas do tipo ele é o completo oposto, o traço mais marcante dele é o grande sorriso que ele SEMPRE carrega no rosto, é quase impossível ver ele sério quando não está se apresentando, é algo tão natural pra ele, sorrir e brincar faz parte da sua natureza, e daí quem escolheu ele como bias à primeira vista por ele ser o bad boy do grupo e não conhecer ele fora disso vai ter um grande choque de realidade.

Estão compreendendo aonde eu quero chegar?

Tudo bem, eu não vou ser hipócrita e dizer que eu nunca escolhi um bias só de olhar assim, na verdade, meu top super bias de todos os tempos foi meio que escolhido dessa forma. Quando bati os olhos no meu Jae sabia que tinha algo especial nele, foi instantâneo, e assim que ouvi ele cantar não tive mais dúvidas. E conhecendo a sua personalidade eu só cimentei o meu amor por ele, e todos os dias encontro novos motivos pra amá-lo.
Mas sinceramente esse foi um caso a parte. Mesmo quando sai um grupo novo e eu acho certo integrante super lindo ou fofo eu não viro e digo que ele é meu bias, porque eu aprendi que o mais importante na verdade é a personalidade de cada um. 
Já aconteceu de eu simpatizar com algum Idol e quando eu conheci o grupo de verdade eu mudei de ideia e outro integrante me conquistou. Isso é super normal, não precisam se sentir culpados se mudarem de bias com o tempo. Na verdade pode ter mais de um bias. Tipo a minha saga com o B.A.P, eu mudei tanto de bias que eu finalmente cheguei a conclusão de que eu gosto de cada integrante de forma diferente mas com a mesma proporção, então no final das contas todos os 6 são meus bias.

Por algum motivo a maioria dos meus bias acaba sendo os vocalistas principais, talvez por minha paixão por vozes bonitas, sei lá kk mas escolher um bias acaba se tornando algo bem particular. É difícil falar que todos se encaixam numa categoria específica.
No final das contas não estou dizendo que não podem se apaixonar por um bias a primeira vista, mas porque antes de escolher não prestam um pouquinho mais de atenção em todos os integrantes?! Vai ver o integrante que mais combina com você é um que você nem notou de verdade.



E vocês, já escolheram um bias à primeira vista? E já mudaram de ideia pelo meio do caminho alguma vez? Qual seu critério pra escolher os seus bias?

Bom meu povo, por hoje é isso. Espero que tenham gostando e não deixem de comentar


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

25 comentários:

  1. A única vez que eu mudei de bias (única vez, sérião, eu sempre escolho certo) foi quando eu conheci o BB, eu botei os olhos no Tae e a[disse: "você vai ser meu bias, cara", mas claro, vei o bendito do GD e estragou tuddo U.Ú -q

    ResponderExcluir
  2. hehehehe difícil eu conseguir escolher apenas um, sou muito indecisa, mudo de ideia rápido!

    ResponderExcluir
  3. Meu criterio para escolher um bias é tipo que faz qualquer coisa que me chame a atenção que me faça pensar : Wow essa pessoa é meu bias é tão incrivel como.... Eu já escolhi bias logo de cara claro que sim meu bias supremo foi assim não se foi a aparencia mas algo qu me fez gostar dele logo de cara. Mas tbm já levei mais de tres meses pra escolher!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o post, ja aconteceu com migo!
    Bjs:jeny

    ResponderExcluir
  5. No SNSD, eu taquei o olho na Jessica e disse "Você é minha bias. Ponto final". Logo depois mudei pra SeoHyun. Depois pra Sooyoung, e ai não tive mais. E então, comecei a gostar da Tiffany. Eu e ela somos muito parecidas, ela tem um sorriso perfeito e uma voz encantadora. Eu amo essa humana ♥ Mas não tenho completa certeza se ela é a mesma fora dos palcos. Ela é bem quietinha, mas é muito carismática.
    Cravei os olhos no Lee Joon do MBLAQ e acho que ele vai ser meu bias. Agora vou ter que dar uma conferida pra ver se é isso mesmo -.-
    Kiss ~

    ResponderExcluir
  6. Como já disse no comentário do outro post, meu bias é Yong Guk♥ não foi a primeira vista, e nem por ele ser líder ou bad boy nos MVs. O que me chamou atenção foi exatamente por ele ser diferente no palco e fora dele w o jeito que ele sorri hsuashuashau. (isso mostrou o quanto é dedicado ao trabalho rsrsrs...),mas isso não deixa de não gostar de todos os integrantes do grupo ><. Realmente é muito difícil escolher só um, pois cada um tem sua qualidade que destaca mais que os outros, e isso me deixa indecisa.
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Isso já aconteceu comigo e eu vejo muito isso,oque já rolou comigo foi um integrante me chamar mais atenção do que os outros mas depois de um tempo eu acabar achando o meu bias,outra coisa que acontece é eu só gostar de um membro o grupo,acontece e tem vezes que você olha e pensa ''esse é meu bias'' e mesmo depois de anos ainda é assim
    http://contosediario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Isso acontecia muito comigo, pois sempre fui uma pessoa assim, mas eu mudei.
    Quando conheci meu... segundo grupo de kpop, que foi o EXO, eu olhei para o Luhan e foi realmente "bias a primeira vista", então assim, ele virou meu bias (eu nem sabia o que era bias). Mas então, eu não era tão "próxima" assim, eu preferia mais B.A.P. Então eu andei vendo uns videos do EXO-M e vi que o Luhan era do tipo de pessoa que me agrada, mesmo sabendo que ele deve ser diferente fora das câmeras, mas como ele é não sei.
    Eu não sou do tipo dessas menininhas que troca o bias todo mês, eu to por exemplo, com o mesmo ultimate a mais de um ano heuehuehe.

    Perfect Kpoppers ~

    ResponderExcluir
  9. Konnichiwa~ !! Tem uma TAG para você lá no blog!!
    confienounicornio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sem querer, meus três bias fixos -kkk- são vocalistas XD
    O Jonghyun do SHINee, o G.O do MBLAQ e o Kyuhyun do Suju...
    Agora estou em crise não sei quem meu ultimate bias... tinha certeza que era o G.O mas o Jong vem tomando um grande espaço do meu <3 ... E tipo eu não gostaria de mudar de ultimate bias !
    kkkkkkk e T.T ao mesmo tempo...

    Espero que eu tenha uma recaída logo pelo Kyuhyun ... pra eu ter a certeza de que todos eles sejam meus ultimate bias ! kkkk

    Quase 4| http://nearly4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já mudei d ebias um trilhão d evezes por causa disso KKKK Mas sempre é aaism a primeira vista Tipo o meu lindo KyuHyun foi a primeira vista pq não só por ele ser lindo mas tbm pq eu amo a voz delee o jeito evil maknae dele é o que eu mais amo :3 Mas eu sempre troco de bias pq eu sempre faço isso só a primeira vista mas no final eu acabo gostando de um mesmo até final pq eu começo a reconhecer a banda d everdade dentro e fora d epalcos *--* Mas o emu critério é Dança sim dança eua mo dançar é a cois auqe eu mais gosto e tbm a única que sei fazer por isso sempre gosto de k-idols dançarinos principais U_U mas não é só por esse critério que eu vou mudar de bias assim (: Mas tbm gosto dos de rap sabe é elgal é sei lá divertido imitar o rap deles KKKK Mas o importante de tudo é o amor né ♥

    ResponderExcluir
  12. Anônimo14.11.13

    Muitas dicas boas ....adorei o blog....visite no meu
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs.....

    ResponderExcluir
  13. Um exemplo disso é o SHINee, acho que noventa por cento das pessoas que conhecem o grupo escolhem o Jonghyun como bias logo de primeira, pelo menos metade mudam de integrante depois (meu caso), percebi que no final das contas eu sempre gosto mais dos rappers UHAHUA

    ResponderExcluir
  14. Quando conheci o Super Junior (~~ e ainda to conhecendo hahah >/////<~~) eu odiava o Kim Heechul eu achava q ele muito estranho eu via ele como uma ameba ~~ mas foi então q comecei a ver quem era o Heechul de verdade....nas entrevistas nos bastidores dos doramas dos shows,me apaixonei *------------------* Heechul eh muito especial pra mim, ele é timido além disso não controla as suas funções salivares ( isso mesmo ele baba muito kkkk) mas o amo amo amo amo amo ..... seu post foi exclente~~

    ResponderExcluir
  15. Eu já troquei muito de bias do SNSD, meu critério para bias, são os maknaes e os fofos, tipo o Jungkook e Gongchan ♡ Fofos de mais ♡ Praticamente escolhi conhecer mais os maknaes e no final ter ele como bias

    ResponderExcluir
  16. Me apaxonei a primeira vista pelo Jin do BTS e ele é meu bias até hoje, e não troco meu flop pink princess por ninguém <3

    ResponderExcluir
  17. A maioria dos meus bias são escolhidos a primeira vista,sempre tem um que me chama muito atenção de primeira.A única vez que eu troquei de bias mesmo por isso foi no exo,que mudei de D.O para Su Ho:) que no fundo sempre fui completamente louca por ele!!!!!
    Então acho que isso depende muito da pessoa.

    ResponderExcluir
  18. Meu único bias foi a primeira vista ❤
    É o Kai do EXO . Eu não sei explicar, ele é tao sexy dançando, e o sorriso e tudo. e depois q eu fui pesquisar mais sobre ele e como ele era só aumentou ainda mais.

    Mas eu ainda sou super nova nesse mundo k-pop então, não sei como vai ser mais pra frente

    ResponderExcluir
  19. Meu único bias foi a primeira vista ❤
    É o Kai do EXO . Eu não sei explicar, ele é tao sexy dançando, e o sorriso e tudo. e depois q eu fui pesquisar mais sobre ele e como ele era só aumentou ainda mais.

    Mas eu ainda sou super nova nesse mundo k-pop então, não sei como vai ser mais pra frente

    ResponderExcluir
  20. Meu único bias foi a primeira vista ❤
    É o Kai do EXO . Eu não sei explicar, ele é tao sexy dançando, e o sorriso e tudo. e depois q eu fui pesquisar mais sobre ele e como ele era só aumentou ainda mais.

    Mas eu ainda sou super nova nesse mundo k-pop então, não sei como vai ser mais pra frente

    ResponderExcluir
  21. Estou nessa situação ,quando vi o Suga do bts pensei caralhas esse é meu bias mas depois de conhecer mais os membros eu fiquei em dúvida com J-hope >< A personalidade dele me agrada muito u.u

    ResponderExcluir
  22. Sobre meu critério ,tenho preferência por rappers porém o mais importante é a personalidade ,gosto de pessoas divertidas *o*

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhh eu vivo trocando de Bias!
    Tipo, quando vi o BTS pela primeira vez eu pensei: " Véi, o JungKook é meu Bias u.u ". Mas então veio o canal da WTF Bangtan onde, apesar de serem paródias, eu pude ver os membro como eram realmente e tals quando percebi que o Kookie não tem absolutamente nada a ver cmg. Ele, canta pra caramba dança, é bonito mas não me atraiu. Então veio o Jin. Super fofo, linndddo! Quase morro vendo ele. Mas tbm não deu certo. E agora, escolhi o que mais tem a personalidade parecida com a minha. E resta uma divisão: Jimin e por incrível que pareça, o V kkkkk :v Sinceramente, acho que isso de escolher Bias só de botar o olho não funciona muito bem pelo menos pra mim.

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhhh eu vivo trocando de Bias!
    Tipo, quando vi o BTS pela primeira vez eu pensei: " Véi, o JungKook é meu Bias u.u ". Mas então veio o canal da WTF Bangtan onde, apesar de serem paródias, eu pude ver os membro como eram realmente e tals quando percebi que o Kookie não tem absolutamente nada a ver cmg. Ele, canta pra caramba dança, é bonito mas não me atraiu. Então veio o Jin. Super fofo, linndddo! Quase morro vendo ele. Mas tbm não deu certo. E agora, escolhi o que mais tem a personalidade parecida com a minha. E resta uma divisão: Jimin e por incrível que pareça, o V kkkkk :v Sinceramente, acho que isso de escolher Bias só de botar o olho não funciona muito bem pelo menos pra mim.

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca mudei de bias, mas concordo com você. Às vezes acontece do amor da sua vida aparecer a primeira vista, mas na maioria das vezes nem sempre é o que pensa. Quando vou escolher, normalmente é o rapper. EU AMO ELES, SÉRIO. É uma coisa incondicional e muito estranha, mas eu gosto, fazer o que?

    ResponderExcluir