Sasaengs ~ ✖ Fãs ✖ ~

Ywoool! ~~
Como estão? Bom,hoje eu quero falar sobre algo que está na minha listinha a um bom tempo mas que eu sempre deixava pra depois,mas irei parar de enrolar e falar logo. Eu irei falar sobre Sasaengs,acho que todos os K-poppers já ouviram ou viram esse nome pelo menos uma vez. 


Todos nós sabemos que os Coreanos levam muito a sério essa história de fãs e fandons. Algumas pessoas que muitas vezes conseguem uma,salvação,daquela sua vidinha miseravel por causa de seu Idolo,começa a assim gostar dele de uma forma um tanto quanto assustadora. E assim se tornam Fã Sasaengs(사생 팬). 
Os Sasaengs,fãs, se é que podemos chama-los desta forma. Não conhecem limites ou  nem mesmo o significado da palavra privacidade. Eles vivem em dependência de seguir e ir atrás daquele que chama de Idolo,muitas  vezes sendo muito mais hábeis que paparazzis. Eles chegam até a conseguir informações muito privadas,como número de telefone,endereço de familiares,chave de quarto de hotel. E gastam até mesmo fortuna em táxi para perseguir o seu suposto amado.
Alguns estão nesse ramo de Sasaengs,justamente para conseguir essas informações tão privadas e conseguirem lucrar com isso. Afinal há tantas meninas doentes por lá,que dariam tudo para ter o número de celular de seu bias, é uma doença sem tamanho. 
É comum que eles andem em grupos,e há muitos casos realmente tristes envolvendo os artistas. Um grande exemplo,foi uma que aconteceu com o grupo SHINee,os meninos estavam no aeroporto e foram cercado por um grupo de garotas que começaram a avançar sobre eles e uma delas,a ter uma certa perseguição por Jonghyun e conseguindo até mesmo beija-lo. E nisso o manager,teve uma ação não muito aceitável,que foi agredir a garota com um empurrão na cabeça.



Isso ae,tio! Vai lá,bati mais ~ BATI BATI \O/ Vadjea. e______é Enfim! ~~
Elas agem de forma que o Idol não tenha o que fazer e se for reagir para se desculpar,irá sair na mídia como se eles tivessem a agredido. Já aconteceu com o Yoonchun de tentar afastar uma garota que havia lhe agredido e nas fotos da imprensa saiu como se ele estivesse batendo em uma fã. E sabem o motivo do tapa? Ela queria lhe dar algo que assim ele nunca se esqueceria dela.
Absurdo,não é mesmo? Todas as suas ações inaceitáveis são para que elas sejam notadas por aqueles que idolatram.  Acho que todos se lembram do estranho caso que aconteceu a uns anos atrás que o Taecyeon do 2PM recebeu uma carta de uma Sasaengs escrito com sangue de menstruação. Realmente um presente,que o coitado infelizmente nunca esquecerá! ~ E depois dessa,outras garotas para chamar ainda mais atenção começaram a mandar cartas com sangue,mas agora do braço. Realmente ridículas.
O mais recente caso as envolvendo foi com o grupo EXO,onde um grupo com as quais invadiram o casamento do irmão do Baekhyun e arremessaram coisas na intenção de acertar suas cordas vocais,e continuaram se ele não as desse atenção.
Os ídolos coreanos estão em constante observação todas as suas ações estão sendo filmadas e fotografadas pelas tais stalkers,além de se preocupar com Paparazzis também as tem. Tenho quase que toda certeza,que muito dos famosos muitas vezes pode se arrepender de ter se tornado famoso e viver nessa completa prisão. De não poder ter uma vida,sem se preocupar de estar sendo perseguido por um grupo de meninas loucas que podem agredi-lo ou até mesmo abusar deles,realmente não duvido nada.
Bom,acho que eu já não preciso falar mais nada porque todos conseguiram perceber o quão doente e obcecadas elas chegam a ser,achando que essas atitudes são completamente normais. Que se atirar a frente do carro de seu Idolo ou invadir sua privacidade para estar com ele é algo comum e bem aceito.
Enfim,acho que é isso! Não se esqueçam de me dizer o que acharam sobre fãs e suas atitudes.
Ah! Um tem um filme muito bom que talvez vocês consigam ver e entender um pouco como é essas atitudes,se chama  "Jackal is coming" ~ Com o Jaejoong! É um filme bem divertido e que conseguimos ver o tão doente elas são. e___é
Até a próxima! ;)

Chuuu



BY: Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

14 comentários:

  1. Anônimo7.10.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos histerias sim,mas isso ai chega a ser mais que histeria.
      Acho que nem é histeria,é doença mesmo. e________é
      Pois é,ter o mesmo bia é caso de morte. HUEHEU'

      Excluir
  2. Que absurdo o que essa menina fez com Jonghyun!!
    Falta de louça para lavar kkkk
    Realmente essas obsessões assustam...
    confienounicornio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de louça e uma surra da mãe né,que filha minha num faria algo assim. u__ú KKK'
      Sim,de mais. e_____é Ças meninas doentes. G_G

      Excluir
  3. Meu, só falo uma coisa: não digo nada. E falo mais: só digo isso.
    KKKKK, sério essas meninas me deixam sem palavras, que tipo de atitude é essa, minha gente?Escrever cartas com sangue de menstruação? Que nojo. Dar um tapa no ídolo, pra ser lembrada? Pequepe. Sinceramente, não entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas de bom senso nunca entenderão essas ações,acho. KKK'

      Excluir
  4. Tadinho do Jonghyun,deve ter usado uns 20 litros de anisséptico bucal depois xD
    Mas meu Deus, que absurdo! E que nojo também, sangue de menstruação O.O A guria tem bug em todo o cérebro, só pode AHUSHAUSHAUSHA

    Absurdo essas moça, viu U.U

    =*=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é imaginar ela lá mexendo no absorvente pegando o sanguinho, pra fazer a carta. EEEEK KKKKKKKKKK' ~ Melhor parar de pensar. ;-;

      Excluir
  5. Elas não tem limite, isso é horrível... elas deixam os idols completamente sem defesa.
    Na boa, já que é tão comum lá na Coréia isso deveria virar crime, com a aplicação de pena voltada para contribuições sociais quando os fãs forem menores, ou até alguns dias ou meses na cadeia quando maiores...

    Quase 4 | http://nearly4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho,algo que infelizmente já se tornou comum devia começar a ser visto como crime. E como são menor de idade,deviam pagar com serviço militar ou uma boa punição que aposto que os coreanos mais velhos sabem dar muito bem.

      Excluir
  6. Nossa e um desastre isso imagine, vc ta la no banho cantando I WANNA DANCE ai sai do boxe e ve um ser te espiando dectras do vazo, é chato isso.
    Eu ouvi falar sobre a do sangue de menstruação, cara fiquei com trauma uma semana.

    Pra q todo esse exagero, eu sou doida pelos meus idols, mas num vou plantar cameras na casa deles, ou fazer uma copia da chave do carro deles e entrar na casa deles sem ser perceber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,algumas fãs não sabem o que é privacidade ou limite. e___é
      Vontade de criar um grupo contra elas e dar uma boa surra nas vadjeas. -n <33 KKK'

      Excluir
  7. Eu acho q ela não fez nada demais pra levar esse empurrão,sou fã do SHINee mais simplesmente fiquei decepcionada com eles ao essa cena lamentável...pq poderiam tirar ela de outra forma e não desse jeito, se eu tivesse lá tinha estuprado o Minho ele ia tirar uma faca e me matar......Bando de sem Noção se eles não querem esse tipo de atenção procura outra profissão se não querem ser desejados. POOOOORRRAAA se eu tivesse lá tinha dado na cara desse sem futuro q bate em mulher.....Ele com certeza ficou com inveja dela por isso a revolta..VIIIIIIAAAADOOO.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q ela não fez nada demais pra levar esse empurrão,sou fã do SHINee mais simplesmente fiquei decepcionada com eles ao essa cena lamentável...pq poderiam tirar ela de outra forma e não desse jeito, se eu tivesse lá tinha estuprado o Minho ele ia tirar uma faca e me matar......Bando de sem Noção se eles não querem esse tipo de atenção procura outra profissão se não querem ser desejados. POOOOORRRAAA se eu tivesse lá tinha dado na cara desse sem futuro q bate em mulher.....Ele com certeza ficou com inveja dela por isso a revolta..VIIIIIIAAAADOOO.

    ResponderExcluir