Top Idol - Kangin。~❤

Ywoool! ~
Como estão todos os meus queridos Yodolkop'is? Espero que bem! Depois de muito enrolar,finalmente eu fiz a matéria do Kangin! Ah um século atrás ele ganhou como cantor da semana. -qqq  Foi logo na época que a gente ficou com o bloqueio e eu também fui esquecendo! D: Por isso que é bom quando fica a fotinho ali no sidebar. Mas enfim,vamos começar! Conhecer um pouco do homem mais lindo da Coreia,bom ele pelo menos acha que é.


Nome verdadeiro : Kim Youngwoon (김영운)
Apelidos : Kang Kings,kkang,Neoguri,Boi e Yongchoon.
Data de nascimento : 17.01.1985
Local de nascimento : Seoul Saedamoongoo HongEundong
Tipo sanguíneo : O
Altura : 1,80 m
Irmãos : Filho único
Hobby : Atuar,cantar,natação,exercícios e compor.

~

Assim como outros artistas da SM,Kangin foi achado por um olheiro enquanto estava em um viagem de classe com seus colegas. Achou que era uma boa e entrou para o concurso "SM youth best contest" em 2002 e saiu com o troféu da categoria "melhor aparência exterior".Não é atoa que ele se auto intitula como o cara mais lindo da Coreia,né? -q
A primeira vez que ele deu as caras nas telinhas foi em 2004,como palestrante no SBS "One night's TV entertaiment". Ele entrou oficialmente para o projeito do Super Junior 05 em novembro  de 2005 já com seu nome arstistico Kangin (강인),que eu particularmente acho que não tinha como ser melhor! Significa grande benevolência,eu acho que combina perfeitamente com o Kangão.
Depois de sua estreia no grupo em 2006,com seu grande carisma começou a aparecer em programas de variedades e conseguindo até virar convidado fixo do programa "Image Survival" e se tornou até mesmo MC com outros artistas da SM para a EBS canal de TV. Outros programas que ele conseguiu aparecer sempre e até mesmo conseguiu ser fixo,mesmo que por um curto período foram :  Love Triagle,KBS Star King, KBS Vitam e MBC driving School com Leeteuk (Super Junior). Por um tempo,ele foi o membro com  melhor salário.
5 dias antes do debut,ele junto a Leeteuk e shindong,seus colegas de grupo estrearam como MC no programa da M!Coutdown. Por lá eles reinaram por 1 ano,mas logo Kangin saiu por possuir a agenda muito lotada e agora estar focando suas atividades na rádio "Reckless Radio"
2007 foi um ótimo ano para o nosso ogro lindjo,ele deixou a "Reckless Radio" mas acabou indo para em outra,na "Good Friend Radio" junto a Cho Jungrin. No mesmo ano ele foi colocado no Subgrupo Super Junior T.Fez até mesmo um biquinho no filme "Billie Jean, Look At Me" e foi um dos principais no filme do Super Junior - Attack on the Pin-Up Boys que estrou em julho daquele ano. 2008 também foi começado com pé direito,ele conseguiu um  papel para o filme "Hello, Schoolgirl",sendo um dos principais.  Pulando vários outros programas de variedades que o nosso Mr.Carisma deu o ar da graça.
De dezembro de 2008 a maio de 2009 ele participou do programa ridículo  We got marriege junto com atriz Lee Yoon Ji,onde faziam um casal universitário com baixa renda. E logo depois,junto a todo Super Junior,eles participaram de um programa que ajudaria a caridade chamado "Miracle". E foi até mesmo escalado para um novo drama,chamado "Romance Zero" que teve 17 episódios que terminou em 2009 com uma boa aceitação do público.
Infelizmente as coisas para o nosso amado não foram tão boas desde o inicio,acho que todos que acompanham o grupo desde de 2009 viveram o drama que o nosso querido passou por problemas com acidentes e bebidas. Okay,vamos em partes.  Em setembro de 2009 saíram muitas noticias onde diziam que ele havia se envolvido em uma briga em um barzinho com dois homens. Para não causar muita confusão logo ele saiu do bar,mas dois rapazes o seguiram e assim começaram a briga fora mesmo.  Teve muito bafafá em saber quem estava falando a verdade, mas a câmera de vigilância próxima ao local filmou o ato e conseguiram comprovar que ele agiu em legitima defesa. Mesmo ele não tendo sido o causador,isso conflitou com sua agenda. Ele foi descartado para ser modelo do estilista Ándre Kim e depois do SS2 Hong Kong,sua agenda foi toda suspensa.
Mas como parece que quando a pessoa está na merda,tudo ajuda não é mesmo? Em outubro daquele mesmo ano,o abençoado bateu em um táxi que estava estacionado porque estava dirigindo alcoolizado. Após o acidente ele fugiu do local,mas cinco horas depois ele se entregou a policia. Com isso,a SM cancelou toda a sua agenda até o final do ano ele foi multado pelo distrito de Seoul onde teve que pagar uma multa no valor de ₩ 8.000.0000. Isso não deve ser pouco.
Depois te todos esses escanda-los Kagin foi forçado a se alistar,creio eu que pela SM. Para que assim as pessoas conseguissem esquecer todos esses transtornos. Ele ficou fora durante 2 anos,servindo ao exercito obrigatório. O  tempo já passou e ele já está de volta! c: E aos poucos está voltando a aparecer em programas de variedades.

~




Curiosidades:

 As vezes ele chama sua mãe para dizer ”Obrigada por me criar para ser tão incrível.”
 Seu tipo ideal  tem que ser bonita, rica e ter o cabelo longo e liso.
 Ele considera conhecer a si mesmo uma coisa preciosa. Se você é capaz de se amar, é capaz de amar os outros.
 Dizem que o Kangin é o membro mais assustador do Super Junior.
 Gosta de usar sua força contra os outros meninos.
 É o causador de problemas no Super Junior.
 Todos os membros e os fans consideram Kangin como um pai, já que ele é um dos mais velhos e mais fortes do grupo.
 Quando fica nervoso, com medo ou assustado, ele sempre levanta as mãos e põe na frente do rosto, e as balança feito louco.
 As cores favoritas do Kangin são preto, branco e vermelho.
 Sua audição na verdade foi para se tornar ator.
 Ele não se dava muito bem com Sungmin,já que possuem personalidade muito diferentes.
 Participou do Intimate note com Sungmin.

***

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado! Eu atrasei muito o post,mas pelo menos tentei compensar todo esse tempo. c: Me digam o que acharam,e vamos conversar sobre esse ogro de voz lindja. ~

Chuuu



BY: Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

7 comentários:

  1. "Kangão", minha mãe leu "Kengão" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Nossa, que malvado esse moço, eu achei u.ú Tirando a parte de "linda e rica", poderia casar com ele, e_e -q

    Não, pera, quantos won?????????? MDS, é muito dindin gente *-* Eu aqui, usando o conversor do Windows pra ver quanto é em reais AUSHUASHAUSHAUS'

    =*=*

    ResponderExcluir
  2. Maldito seja quem criou a SM, porque eu a odeio! Eles fazem escândalos depois, simplesmente porque o Kangão (Kengão, AHUAAHSASASYSHUAS)bebeu um pouco a mais.
    Se eu fosse rica, ele podia casar comigo :) Mas eu nunca ia dizer que meu cabelo não é liso natural MUHAHAMUHAHAH
    Lisa, não me mate. Eu não sabia que ele era do Super Junior -3
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com
    (PS: Quase morri de rir com o comentário da Manu kjfhlangmcjif)

    ResponderExcluir
  3. Seu tipo ideal é rica & bonita ... quer mais nada não né? UHAHUAHUAHU

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10.9.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu oppa lindo e delicio, amei o post gostei muito de saber do Kangin e fiquei surpresa com tantas coisa q eu ñ sabia dele.

    ResponderExcluir
  6. O Kangin é apaixonante XDD!! Quando eu vi Pajama Party do Super Junior logo reparei nele, o sorriso dele é tão lindo!

    Espero que ele consiga mais papéis em dramas !

    Quase 4 (http://nearly4.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  7. Só esse tipo ideal dele que tá superficial demais hsuahsuahsuhausha "Rica, bonita, ter cabelo liso e longo" (?) Quer mais nada não? HSUAHSUAHSUASHUAHAUHUH

    ResponderExcluir