O lado ruim de ser k-popper。 ~

Ywoool!~
Como estão povo? Eu to bem e to achando que minha inspiração voltou ao normal! É pra glorificar de pé irmãos. Obrigada shisus Já estava agoniada de não estar conseguindo fazer nenhum post,bolada. -n Mas então,todos nós k-poppers adoramos se o que somos e ter conhecido essa maravilha de K-pop. Mas hoje eu não quero falar bem sobre ser K-popper,e sim o lado ruim dessa história toda! Porque nem tudo são flores.


Eu esses dias estava procurando alguns trocados no meu guarda-roupa para ver se dava pra comprar um CD novo,foi uma completa decepção e só me fez ver o quão infelizes nós k-poppers Br somos! ~
Vamos a minha listinha,talvez falte algumas coisas.Mas enfim. -q

 Ser pobre + K-popper = Sofrimento.
Eu nunca me lamentei tanto de ser pobre quanto lamento depois que conheci o K-pop! Não acontece com a gente de entrarmos em uma loja qualquer que venda CDs e acharmos do nosso grupo favorito,e se você encontrar! Oh,prepara a alma que ela será vendida. Teve uma época que teve boatos que na Saraiva estava vendendo. Lá fui eu toda feliz e cheguei na vendedora e perguntei.
- Tem CD do Super Junior? *c*
- Hm,não tem não.
Do lado dela tinha um rapaz com quem estava conversando que virou e falou :
- Super Junior? Tsc. ~rindo~ Eu olhei séria pra ele e apenas falei : - Quié moço?! ~  Ele recolheu sua insignificância o e ficou quieto.E eu,fui embora bolada porque não consegui meu CD. -Q Parece que hoje em dia vende na livraria Leitura,mas pelo visto é o olho da cara. Assim como algumas lojas da internet,que aproveitam que não vendem por aqui fazem um preço bem salgado em um misero CD. T^T Mas não na super store,pisc  Mas essa é só uma das coisas que fazem nossa vida mais tristinha. HUE'

✖ Kpop + Brasil = - Show
Além de sermos infelizmente o suficiente por não conseguirmos ter um CD dos nossos diwosos,vê-los é algo ainda mais difícil. Okay,agora o Brasil está ficando mais top na listinha de países. Mas ainda é uma situação triste! Nem todos os grupos são tops como Super Junior e podem ir fazer show assim do outro lado do mundo. Quando gostamos de algum grupo que não tem muito conhecimento por aqui,é rezar e fazer macumbas das pesadas pra que eles venham aqui. Sem contar,que além de sermos privados de shows também não podemos ir naqueles programas onde tem trocentos grupos. T^T Ou estar andando pelo shopping e tropeçar no Siwon. Gente, a Coreia é um ovo. Os K-poppers de lá em qualquer esquina devem ver um Idol. Isso não é justo! /chateada

✖ Coreano + português = mas oi?! .___.
Se tem uma coisa que eu sou chateada é de não conseguir entender o que o povo fala naqueles programas que parecem ser os melhores da terra. Comparando com Faustão,tudo é bom. Mas como todo bom k-popper eu assisto e rio de tudo,pra não passar vergonha e as pessoas em volta ainda pensarem que eu entendo coreano. 02BJS ;*

✖ Sem talentos + Abre o olho japonês = se ferrar .___.
Acho que todo mundo já ouviu essa né,a esses japas que nem abrem o olho e só cantam Xing ling ling. Meu bem,primeiro você não chega nem na unha do dedinho do pé do meu bias! Segundo,você que não vai conseguir abrir esse olho se continuar implicando. É assim que eu sempre reajo com esse povo. Sou uma pessoa calma. -soqn Mas me irrita tanto as pessoas chamando eles sem talento,sendo que nunca nem pararam pra ouvir. Música boa não vem só do EUA não. Acho que os brasileiros ainda não conseguiram perceber isso.

✖ feio + asiático = Me poupe,senhor.
As pessoas acham que por sermos k-poppers vamos pular em cima do primeiro asiático que passar. A minha mãe é a primeira a me mostrar os que passam,as vezes é velho caquético e ela : - Olha lá Lisa,um asiático. Tá de brinks com a minha cara né,mãe?! Não é por isso que eu vou pular em cima do primeiro tribufu de olho puxado que me aparecer. E se você é um k-popper que faz isso,só porque ele é um asiático. Meu bem,vergonha de você. E que fique claro,sou K-popper não Maria Hashi!

✖ amizade + kpoppers = distância
Eu acho que tem alguma lei,onde em um bairro só pode ter um de nós! Ou uma cota onde entra mais uns dois. Porque como é difícil encontrarmos semelhantes onde moramos. Algumas pessoas dizem que dão a sorte de encontrar na escola,mas esses são bem sortudos. E não sei se é assim com vocês,mas quando eu encontro um fã daqui e um de mais longe,eu sempre meu dou melhor com o que mora mais longe. Porque isso?! *why*

✖ Kpop + estilo =  Só temos C&A.
Nossos Idols são sempre muito estilosos e as vezes bem influentes no mundo da moda,mesmo que seja apenas na Coreia. Além de não termos CDs e essas coisas,também não conseguimos roupas tão estilosas quanto a do povo de lá. O que nos resta é sair vasculhando os shoppings a procura de peças que você possa fazer uma boa combinação e tentar ser tão estiloso quanto.

Então pessoal! Acho que já está bom,esses foram as coisas que eu acho que é ruim em ser um k-popper. Com certeza tem mais,só que não estou lembrando. -q Então ficará só isso! ;) Espero que gostem e me digam o que vocês acham que é ruim e eu não citei aqui.
Chuuu



BY: Lisa


♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

23 comentários:

  1. Eu passo por tudo esses tempos atras descobri que estavam vendendo The Boys das Soshis e fui tentar comprar qual o preço do CD sem poster encarte nem nada só o CD e sua linda capinha 60,00 mais frete!Ah pobreza é duro.
    Brasil sempre fica ali na expectativa das 'turnês' e depois de confirmado que somos mesmo excluídos ficamos tristes.#Tristeza.
    Todo mundo fala que eles falam enrolado e porque ouço e não entendo nada?Então eu falo porque você escuta musica em inglês se não entendi nada?
    É lei um Kpopper por bairro e se você achar outro os santos não batem!!No meu caso conheço cinco delas quatro é patricinha filhinha de papai tem tudo que quer é são nojentas e uma delas é mais rodada que pneu de caminhão,já viu né ai o bicho pega!!
    Me dou melhor com os kpoppers distantes também.
    Eu saiu que nem louca pelo centro da cidade tentando achar roupas que lembrem meus idols estilosos, mas só tento porque achar que é bom nada!
    Quanto a coreano tem um blog que ensina eu aprendi lá um pouco não sei se você conhece mas é o Aprendendo Coreano.
    Espero que ele te ajude se não conhecer!



    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gent,como é caro né. T^T Eu apenas choro,com esses preços. To morrendo pra poder comprar os do Suju.
      Né,sempre falam "América do Sul" ai o fogo dos brasileiros já começam,passam em tudo quanto é país aqui do lado mas nada de Br. ò-ó
      Ai é fueda ~ Morri com o mais rodada que peneu de caminhão. HUEHUE'
      Maligna. -q Ah eu já conheço esse site,mas sou muito songa pra gravar as coisas e hangul é muito gravado. Ai eu me lasco,mas obrigada por passar fuefa. *c*

      Excluir
  2. Anônimo11.9.13

    Mds, tudo verdade. T-T
    Principalmente amizade a distância, mas,a minha amiga tem uma puta sorte, ela mora em Espirito Santo, e falou que ela é rodiada de K-poppers que chega até enjoar. xD

    Chu. ~

    http://um-mund-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como assim minha gent? ò0ó Eu moro no ES e num conheço tanto k-poppers assim não,talvez eu que sou meio anti-social. KKK'

      Excluir
  3. Essa é uma das horas que eu paro pra pensar como é bom morar no Japão... Aqui os CD's são mais baratos, tem um numero razoável de kpoppers e quase sempre tenho chance de ir em algum show.
    Antes de virar kpopper eu tinha uma vontade imensa de voltar para o Brasil, mas agora eu fico na dúvida hehe
    Adorei o post <3

    pequenakpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,moza joga na cara que você tá melhor que a gente. /sai -nn
      Apenas chateada feat inveja. KKK' ~ Eu acho que realmente não ia querer voltar. POKAOSDKP'

      Excluir
  4. Pelo menos tem SupeJunior no brasil eu que sou portuguesa não tenho mesmo nada.E é triste sou muito fã de b.a.p, Super Junior, Exo e Shinee e cá m Portugal quase ninguém conhece k-pop.

    http://shisy-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se eles passaram no Brasil que também já foi uma raridade pode ser um que dia eles deem as caras por ai! ~
      Ah por aqui antes também era assim,quase ninguém conhecia. Hoje em dia tá bem mais comum. c:

      Excluir
  5. O que mais me irrita é que você não conhece absolutamente ninguém do seu bairro que goste de K-pop. Eu só tenho a Manu Alessandra como melhor amiga (e minha prima, óbvio) e ela é de Santa Catarina!
    Acaba com meu coração saber que não tem nenhum CD na minha cidade. Pra comprar CD e outras coisinhas de K-pop preciso fazer o que? Ir na Liberdade ou comprar pela internet T^T Queria comprar pela Super Store, mas tenho só 11 anos, sou uma pirralha ainda >< Ai preciso esperar.
    Eu estava preparando uma postagem assim Dona Lisa, por acaso tu consegue ler pensamentos de gente que nem de seu estado é?
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada haver a idade. KKK' É só ir juntando os trocadinhos e comprar por lá. *x* Mas pelo você pode ir na Liberdade,queria ser de SP pra poder ir sempre lá. ~
      Hmm,esses são um dos meus poderes.Surpresa? *Y* APOSKDAOPKP'

      Excluir
  6. Omg..o blog ta tão lindo que me deu vontade de chorar,ele é muito amorzinho.
    É realmente triste querer itens de k-pop e não ter dinheiro,eu queria tanto um poster da HyunA...CDs do meu B1A4
    Eu amo o blog de vocês duas,sempre quando eu volto tem novidades e coisas fofas
    Eu tenho um blog sobre k-pop e j-pop mas o fato dele não estar como eu quero me afastou dele
    Vou fazer outro com a ajuda de uma amiga e depois vou voltar pro antigo
    Se quiserem visitar depois eu posto o link

    ResponderExcluir
  7. Ai, tudo verdade ;3;

    ~le chorando aqui com o comentário da Keila ♥ Wae so longe?????????????????? Y^Y

    Eu vivo saracotiando por aqui pra ver se encontro alguma coisa que preste, mas, sabe né Lisa, eu moro no fim do mundo ;_;

    É bem assim mesmo, 100 CDs/DVDs, tanto é que esses dias eu falando contigo no Face, e a omma vem atrás de mim e pede: "Ah, essa é a guria dos DVDs corebas né? Ah, e esses dias vi um na rua, era bem bonito, você deveria ter visto!" MDS DO CÉU, O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO??? Parece legítimo U.Ú

    =*=*

    ResponderExcluir
  8. Oe oe, voltei~kekekeke

    Vida de k-popper pobre já é um coco, brasileiro então nem se fala! HSUAHSUAHSUH

    Concordo com tudo aí em cima, e o que mais irrita mesmo é essa de julgarem só porque escutamos música coreana (que aliás, pra eles é tudo japonês), fuck música boa não se resume a EUA e a gostos pessoais que diga-se de passagem ou não a maioria dos que nos julgam escutam camaro amarelo e quadradinho de 8! :|

    ResponderExcluir
  9. Só li verdades, deixava de comer na escola pra comprar CD HUAHUAHUHAAHU
    Agora em relação aos programinhas coreanos, eu tenho certeza que se eu entendesse o que eles falam, eu não riria tanto HUHAA

    ResponderExcluir
  10. kpopper sofre viu? oh lástimas
    estou a procura de amigos kpoppers, não aguento mais essa vida huahus
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ser kpopper nao e nada facil... Moro a milhares de quilometros da Liberdade, e preciso ir para la comprar so dois cds e a alguns doramas... Isso nao e nada facil, ter de ficar sentada no banco do carropor seis horas e chegar la com o bumbum quadrado...
    Alem das pessoas que moram longe, acho que deveria ter um bairro so para nos, ou melhor, uma cidade!!! Magina que louco seria!!! Cafe da manha ao som de kpop... Vou fundar uma cidade assim um dia hehe.

    Kissu!

    Umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com vc, é muito difícil achar amigos, cds, roupas e shows.
    E sempre tem alguém pra criticar tudo, meu pai q fica me enxendo ele ve algum asiático e já fala ' olha filha seu marido Tanaka '
    Ai isso me irrita e além disso eu sou kpobre num consigo comprar nada dos meus bebes.

    Bjs Jeny

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12.9.13

    haha só li verdades nesse post, até hoje acontece comigo de qualquer asiático e meus amigos me empurram para namorar, até parece , eu joão hashi sei e.e hahaha , sobre shows e estou esperando até hoje nu'est se apresentar, mas se eles vierem tem que ser quando eu já tiver trabalhando e com dinheiro -v-. Mas sobre cd, já conversei com meu chefe e no natal vou fazer umas comprar na super store com os cds do nu'est, apesar que as donas de lá são umas fofas u-u.
    abraços \o .

    ResponderExcluir
  14. Cara tudo verdade, a única exceção-p/ mim- é a dos amigos! hehehe Eu conheci um monte de gente na escola por causa de um fichário do SHINee! A melhor coisa é encontrar pessoas que vão mesmo entender vc! XDD

    Quase 4| http://nearly4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Concordo Totalmente !!
    Fala sério minha mãe é igualzinha a sua! Ela não pode ver um homem de olho puxado que ela sai gritando Filhaaaaaaaa tem um asiático ai fora ai saio correndo e quando olho é um velho de bengala! Que ódio!
    Eu nunca encontrei nem um poster na cidade onde moro!Amizade eh bem mais dificil! Na verdade eu fiz minha sobrinha viciar em kpop também so pra ter alguem pra conversa! Mais amigas que realmente gostam que nem eu Nem pensar !

    ResponderExcluir
  16. Anônimo16.9.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Velho caquético kkkkkkkkkkkkk
    Cara, eu vi na Renner um short parecido o que a Hyuna tava usando em ‘change’
    ai eu “MÃE MÃE MÃE, COMPRA MÃE, A HYUNA SUPER USA MÃE”

    ResponderExcluir
  18. Anônimo29.11.13

    ~acabei de conhecer seu blog TOP demais~
    Ri muito com os últimos parágrafos "Maria Hashi" "Tribufu de olho puxado"
    Me identifiquei na parte onde você disse que ri mesmo não entendendo nada para pensarem que você entende (eu vejo legenda em inglês mesmo quase não entendendo nada 3bjo),e minha mãe acho que está começando a achar que entendo então o plano funciona hehe'
    Realmente é um absurdo os preços dos CD's,só um mini álbum está 60 reais,que no máximo tem 4/5 músicas,e um CD "normal" está de 100/120 para cima,eu que não pago tudo isso (apesar de ser meu pai que compre as coisas rçrç).Em questão das roupas na minha cidade nem a pau que eu encontro uma pelo menos parecida,no máximo uma calça ou um colar,mas tipo tênis,ou outra coisa,só personalizando,mesmo assim nem parecido fica na maioria das vezes.Amigo kpopper só tenho virtual,tem só acho que 2 que ficam perto de meu bairro,mas são chatas então,melhor nem falar mais nada né?Acho que essas pessoas que acham que só música americana é boa são muito limitadas e não sabem de nada.Bom vou terminar de escrever porque aposto que o comentário ficou enorme,e acredito que você nem vai me responder,então..acabou o.o
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir