07/09/2013

Leitor do ano。~ Resultado - Level 6

Ywoool!~
Como vai vocês nesse sábado friozinho?! Pelo menos aqui tá frio. Enfim,vou postar o resultado do game do leitor do ano,que era pra ter saído ontem. Mas ontem eu praticamente hibernei. KKK' Então vai ser hoje mesmo! ~
Além do resultado,vou falar como está a pontuação de vocês.Afinal paramos pra reparar,já tem muito tempo desde de a última vez que revelamos.


Esse game foi muito difícil,posso dizer que foi um fracasso. T^T O que aconteceu com vocês meninas?! -q Algumas respostas foram de doer e nos magoaram,mas não entrarei em detalhes com a mocinha. G_G KK' Mas enfim,o game era super fácil. Mas acho que não entenderam muito. Tinham que responder o seguinte :

 Qual foi o motivo de todo esse povo ter aparecido no blog der repente e lerem as coisas e irem embora sem seguir ou deixar comentário,suspeito suspeito. ✤ 
Já teve games mais difíceis,em. -q Mas quem ganhou foi a ~
algumas pessoas gostam de acessar a internet ao ar livre, mas em alguns dias da semana ~ principalmente sábados e domingos ~ isso pode ser uma atividade perigosa, tendo em vista que são essas as datas prediletas dos alienígenas para recolher seres humanos, acasalar e tentar criar uma nova espécie, muito mais evoluída. Veja bem, essas informações foram retiradas de um site mexicano sobre estranhos casos de abdução. Concluímos que os pobres novos leitores foram todos abduzidos e a essa hora devem estar numa Galaxy Supernova ~ haha, lançamento das Soshis, entendeu? Parei.
Gabriela Unnie ~ Que deu uma resposta em momento que tava meio alta. HUEHUEHUE' Demorei um pouco a entender e criar lógica,mas foi engraçado e foi uma das poucas que respondeu o que perguntei mesmo. ;b  
 Estou chateada que os novos leitores foram abduzidos,malditos Aliens. Tinham que levar logo os futuros Yodolkop'is?! bolada   30 points to Gryffindor! -soqn KKKK' Mais 30 pontos para a Gabi! ~
Agora vamos a tabelinha de pontuação de todos vocês. *U* 

Erycka Rianne:  634
Manu Alessandra: 624
Jeny, Jaque e Karina:  612
Keila Sibele: 558
Gabriela Arruda: 455 + 30 = 485
Melissa Macedo:  280
Baarlinha T.: 204
Catharina Oliveira:  176
Bárbara Maia: 140
AninhaSuzuki: 95
Lais Hyun:  64
Luke Yesung: 69
Maoko: 52

Erycka está diwando no topo a mucho tempo! POAKSDOKP' Será que vai ganhar? *U* Bom,é isso pessoal. Estou pensando em como será o próximo game,a Maddy falou pra não fazer mais com perguntas envolvendo o KC. :b Aguardem e boa sorte. 

Chuuu。~


BY : Lisa

11 comentários:

  1. Wee \õ/
    Tá vendo? O sono ajuda as vezes HUAHUHAUHUA, super lógica a minha resposta u_u
    Obrigada mais uma vez meninas, prometo que vou comentar mais, é só questão de tempo mesmo. TT.TT

    p.s.: sou da Ravenclaw u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógica,lógica não tem. Mas quando procura muito,acha sim! KKK'
      Promessa é dívida em moza. Mas eu entendo. ;b

      Excluir
  2. A parabéns ganhadora! Bom eu num tive sorte mas eu tb tava sem ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Jeny você ainda ganha qualquer game! Só tem que tá num bom dia de inspiração.Boa sorte!~ >3< HUEHUE'

      Excluir
  3. Acho que fui eu que te magoei Lisa u_u Ainda não entendi o porquê, mas eu tenho certo dom para magoar as pessoas =3 E parabéns Gabi. Sua resposta foi demais, mesmo que eu ainda não achei a lógica.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu num disse que foi você. o.O Está com consciência pesada,né. -q
      Procura mais um pouquinho,que acha. c:

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ^^
    MDS MDS MDS MDS TÔ EM SEGUNDO, QUE EMOÇÃO TuTs Tuts Olha, eu dei várias opções do que poderia ter acontecido, teve lógica u.ú

    =*=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não queríamos opções,você que tinha que escolher uma moza! u_ú -q
      Nem todas tiveram. KK'

      Excluir