10/09/2013

As loucuras de Maddy & Lisa - 1 (Nomes dos Idols)

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Annyeong duplo meu povo, já que o post será comigo (Maddy) e com a LisaFinalmente depois de muito tempo planejando fazer um post duplo tomamos vergonha e viemos escrever lol

Acho que todos nós sabemos que alguns Idols possuem nome artístico em alguns casos eles mudam por possuírem um nome muito difícil ou já ter alguém com um igual. Mas o problema é quando eles resolvem criar seus novos nomes num momento que estão meio altos. Porque vamos combinar,certos nomes que eu duvido que a pessoa teria coragem de criar e dizer em seu estado normal! HUE' Como tem tantos,eu a Maddy decidimos que isso poderia render um bom post! ~ Então vamos conhecer alguns nomes um tanto quanto,diferentes.
Algumas pessoas com os nomes bem únicos são:

G-Dragon
Maddy: Grande Dragão? lol
Lisa: pra mim é dragão gay OPASKDPAOKP'
Maddy: kkk VIPs caindo em cima lol
LisaC:

CAP
Lisa: seria abreviação de capítulo? -n POAKSODP'
Maddy: eu pensei que era porque ele adorava boné kkk
Lisa: fica a dúvida POKASODP'
Maddy: pois é lol

Bi Rain
Lisa: Chuva bissexual. 02bj ;* 
Maddy: Prefiro nem comentar lol

Se7en
Lisa: Porque é só isso que eu preciso pra te seduzir,gata. *pisc* PAOSKDPAOKDP'
Maddy: kkkkk tá parecendo 4minute e seus quatro minutos mágicos lol
Lisa: Só quele demora mais POKASPODK'
Maddy: pois é, o que é estranho já que ele é um só lol

Fat Cat 
Lisa: Fat cat é difícil o.o 
Maddy: gata gorda *why* 
Lisa: É só o pelo -n
Maddy: kkkkkkkkkk ai nossa

B.Bomb
Maddy: daqui a pouco explode lol
Lisa: é daquele outro grupo lá?! POKASDP' Que explode também -q
Maddy: Mas ele não é do Block B?
 Lisa: ai ai ~

U-Kwon
Maddy: Menina toda vez que eu vejo o nome do U-Kwon inconcientemente eu leio U-Know *why*
Lisa: Eu também,até hoje eu leio assim  *why*
Maddy: kk acho que isso é com muita gente... bem que ele podia ter sido um pouco mais original né lol
Lisa: sim sim G-G ASODKAP'

G.O. - D.O. - P.O
Lisa: Esses ai deviam ser trio de sertanejo kkkkk

Coo.G
Maddy: menina que tipo de nome é Coo.G
O_o é cada coisa lol
Lisa: Coo g? O.o
Maddy: sim *why*

Heazn 
Maddy: Como pronuncia isso O.o  
Lisa: Pessoa bateu a cabeça no teclado deu isso. Porque,né. KK'  
Maddy: boa, pois originalidade é diferente de nomes acidentalmente criados lol

SIMS 
Lisa: Sims,porque ele fugiu do the sims. HUEHUE'
Maddy: Ai shisus, boa essa lol 

5Zic 
Lisa: 5Zic foi um coração fail.Tadinho. HUE'
Maddy: De onde você tira essas ideias?
Lisa: Não sei o.O KKK'
Maddy: Você é um gênio amiga U_U

Cream  
Lisa: Cream ~ Ice cream I cream () Porque um idol nunca foi tão gostoso -soqn
Maddy: Esse podia fazer um feat. na música da HyunA lol

Kimchi 
Maddy: O Kimchi deve que estava com fome na hora e daí vieram perguntar qual seria o nome dele e ele achou que perguntaram o que ele queria comer depois, daí ficou Kimchi... badam tcs kk
Lisa: Ou porque ele é çaliente como uma pimentinha -n KKK'

Hoik
Lisa: porquinho? onw PAOKSDPAODKOPAKP'
Maddy: isso parece barulho que os porquinhos fazem
Maddy: O_O kk
Lisa: é um porco,com certeza PASKDPOASDKAPOKP'
Maddy: sim U_U

LE
Maddy: Essa daqui resolveu variar e pegou uma vogal e uma consoante kk
Lisa: le sendo analfabeto -n POASKDPOAKP'
Maddy: kkk ai shisus ~

Lime 
Lisa: Não quis ser limonada virou kidol HUE' -n 
Maddy: Ai porque??? Pensei Menina fruta *why*
Lisa: Nem todas são gostosas,né.




É sério isso produção?! Esses nomes são assim mesmo? Acho que teve algum engano em alguns,porque tá complicando aceitar todos. *why*
Ai meu shisus,pausa! Porque é muito nome esquisito pra continuar de uma vez só. sos E quem se achou criativo um dia,não acha mais! Mas okay,né! Ainda tem muitos nomes,então vamos continuar.

Way 
Maddy: tô começando a achar que o povo ficou sem opções de nomes e agora estão pegando palavras avulsas em inglês e usando porque né 
Lisa: Cuz don't have other way to ser feliz -n KKKK'

J-Da 
Lisa: Malicioso esse HAHA' 
Maddy: kkkkkkk pensei a mesma coisa lol

Say
Maddy: não to falando... estão sem opções...
Lisa: Oh gente,até eu sou mais criativa que isso *why*
Maddy: né

Jucy 
Lisa: Parece nome de suco de pacotinho.Concorrer com tang -n KK' 
Maddy: né, daqueles bem do paraguai porque né... ingrês tá ótimo
Lisa: Oh! Aprendeu com o Hae -q
Maddy: Oppa Hae passando seu conhecimento vasto do ingrês ao mundo *w*

Ferlyn  
Maddy: parece nome de elfo 
Lisa: Tem orelhão o mozo? Podemos desconfiar. KKK'
Maddy: kkkkkkkkkkk num sei... verificar

Zuny
Lisa: zumbidinho de mosquito?! KK
Maddy: kkkkk juro que pensei a mesma coisa lol
Lisa: todos pensam POAKSDOP'
Maddy: kk pois é U_U

One Ket
Maddy: O ingrês volta a atacar lol Não devia ser One Cat lol?
Lisa: Pensei o mesmo,ai podia ser peguete da Fat Cat. POAKSPD'
Maddy: kkk olhas as ideias lol

A I 
Lisa: Ta errado é A E I O U! KKKK' 
Maddy: né, pulando letras U.Ú

J. One
Maddy: o povo adora colocar J alguma coisa né

Rap Monster
 LisaPorque até os monstros tem talento HUE'
Maddy: né, se até os rôbos *Zelito* podem fazer raps porque não os monstros lol

V
Maddy: o que falamos do V mesmo?
Lisa: V de vingança,o filme. -n APOSKDAPOKDAODKP'
Maddy: kk ah é lol

Suga
Maddy: agora eu fiquei doce doce doce -soqñ
Lisa: esse sim pode dizer que a mãe passou açúcar *pisc*
Maddy: kkk né, tem nome e tudo pra provar lol

Rasa
Lisa: apenas escreveram rosa errado,espertos -n
Maddy: é, pra parecer mais masculino lol
Lisa: Exatamente lol

E.Den
Maddy: tipo paraíso?
Lisa: Deve ser,cadê a Eva? -n
Maddy: e o Adão lol?
Lisa: LOL
  
J-Hyo 
Lisa: Depois do grande trio G.O,D.O e P.O ~  Veeem ai J.one e J-hope -n 
Maddy: kkkk né J-Hyo

King 
Lisa: King? Vemk gato que eu sou a queen. pisc
Maddy: essa merece um prêmio U_U
Lisa: KKKKK'

AO
Maddycomo se não bastasse AI agora temos AO lol
Lisa: e mais uma vez eles mostram que não sabem as vogais. u______ú KKK'
Maddy: exatamente lol

Eple 
Maddy: aqui tentaram escrever Apple, mas mais uma vez o estagiário que "sabe ingrês" foi quem escolheu os nomes
Lisa: Sim,estagiários e____é

Geeyo
Maddy: explica esse pra mim porque...
Lisa: Plágio do nome do cachorro do GD! Só que copiaram errado. KK'
Maddy: kkkk o estagiário deve que pensou que ninguém ia perceber se escrevessem errado lol
Lisa: Ou é gay escrito de uma forma mais chick. -Q
Maddy: tipo ele é Gay ~ Yo *whylisawhy* kk
Lisa: Exato.

J-Min
Maddy: menina achei mais uma J pra equipe
Lisa: Que grude nessa letra '-'
Maddy: né, com tantas outras no alfabeto pra estragarem, digo usarem... tinham que escolher o pobre J T.T não fez nada tadinho lol
Lisa: É famoso -q

Mint 
Maddy: plágio em cima daquele garoto lá lol
Lisa: Porque mentos é para os fracos. KK'

Day Day
Lisa: e a noite? c: POAKSPDOAKP' -n
Maddy: kkkkk né, preconceito com os seres noturnos Oppa U_U

Bom meu povo por enquanto é isso. Espero que tenham gostado e lembrando que não é pra ninguém se ofender viu, é só brincadeira.. a gente ama esse povo sem noção que tem esses nomes mais sem noção ainda lol
Não deixem de comentar e nos dizer o que acharam... quem sabe fazemos uma outra parte qualquer hora dessas?!
E se gostaram do post duplo "As loucuras de Maddy & Lisa" digam aí embaixo, podemos fazer com outros tópicos também. E saibam que é assim mesmo que a gente conversa, pra verem como somos normais -sqñ 

Enfim, até a próxima.



Beijinhos ~ bye 
By:Maddy & Lisa

17 comentários:

  1. Aidels eu ri do Day Day. Na verdade eu ri com vários. AOSKPAOSKAPOSKPOSKPOAS Se por juntar todos os J.Algo e J-Algo dá pra fazer um grupo tipo A-Pince. Mas no caso seria J-Prince. qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
    Gostei mesmo da postagem, meninas xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei um selinho pra vocês no blog, suas lindas ^^
      http://eukpop.blogspot.com.br/2013/09/selinho-hehe.html #Sa

      Excluir
  2. AAAH, dona Lisa malvadona, meu marido não é gay U.U

    Vou explicar pra vocês por que de "G-Dragon": JiYong é o nome verdadeiro dele, não? Poisé, "Ji", tem a mesma pronúncia que "G" em ingrêis, e Yong é a tradução de Dragon, então G-Dragon ♥♥♥♥♥

    =*=*

    ResponderExcluir
  3. Espera espera que eo to chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você duas, ai Deus eu mal consigo respirar. Olha moças logo de cara vocês de zoa com o meu ultimate?? O GD??? kkkkkk Ma ok!! VEI VOCÊ SÃO HILARIAS EU NÃO SEI QUAL É O COMENTARIO MAIS ENGRAÇADO DE VOCÊS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI.
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  4. ASHUASHUASHUASHUASHU Ri demais com isso, quero que continue!
    É cada merda que eu vejo por ai. J fazendo sucesso, o pessoal aprendendo o inglês da melhor maneira possível... Nunca havia percebido como as pessoas são preguiçosas.
    Os piores foram V, AO e AI. Cara, V? Por que V?
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tri.O amo eles XDD!! É muito nome estranho mesmo... sobre U-kwon eu tbm fala U-know!Bom post, muito bom ! sasahusauhuhashu

    Quase 4(http://nearly4.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  7. OMO vocês falando do nome do Rap Monster e do Suga UAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSU
    Muito bom, ta parecendo eu e uma amiga minha. q

    sarang-iumunhwa.blogspot.com
    luv-passions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que ideia legal de escreverem juntas ;3
    eu engasguei com o "Cuz don't have other way to ser feliz." HAUHAHUAU, ai meu pâncreas.

    ResponderExcluir
  9. OHUEHUAHEUHAU Ai Meu Deus (como é bom ser vida loka -q), vocês duas são hilárias! Rachei!
    Eu ri horrores no "King? Vemk gato que eu sou a queen" além do Jucy para concorrer com o Tang HAHAUAHAUAHUSHAUSHAUBS' Quando eu vi o V lá, esperei alguma de vocês escreverem V de Vingança HAUHEUA, foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando li.

    ~Kissu!

    umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Só uma coisa : kk k k k k k k k k k k k k k k k k k k A criatividade tá grande hein~~

    ResponderExcluir
  11. Nosssa ta faltando criatividade nesses nomes, shishus acende a luz pq ta difícil aqui.

    Bjs : Jeny

    ResponderExcluir
  12. Ai ai rolei de rir aqui com os comentários! Cada um… tava tentando ler durante o meu curso, mas parei porque não dava! XD Donde vocês tiram essas coisas?!
    "King
    Lisa: vem cá que eu sou sua Queen" acho justo, super aprovo!
    Façam mais sobre os nomes estranhos! =P

    ResponderExcluir
  13. Kimchi, sério isso mano?
    J-da e Day Day é sacanagem....
    Say-> e hoje say say say não importa mais...
    Geeyo-> sem comments pra gay chic.

    ResponderExcluir
  14. ESTOU RINDO SAPOJAIOKAIS
    Trio Sertanejo, Dragão gay, Grupo dos J, Jucy ´PSAJSOPAHNISAHSIUAS socorro

    ResponderExcluir
  15. One Ket que vocês falam é do grupo GI né? eu adoro ela cara XD minha ultimate do grupo

    ResponderExcluir