Ai meu corassaun² + Leitor do ano。Game~

Ywoooool! ~
Ontem e hoje foram dias de felicidade para o KC! Ontem passamos de 300 mil visus geral e hoje conseguimos mais uma vitória /sos ~  Chegamos a mais de 1000 visualizações! Só hoje. *00* Okay,isso talvez seja nada para alguns blogs.Maaaas,o KC nunca chegou a 1000 ~ Já chegou a 999 mas num foi a mil! O que foi muito revoltante! Enfiiiim,aaaaai meu corassaun,eu to feliz. 

Até agora eu a Maddy não entendemos de onde saiu tanta gente,assim do nada! Nem anunciamos promoção nem nada disso.E eu não estou dando nem docinhos por aqui. -qq Mas não me importo,que esse povo lindjo venha ao blog todo dia! Quero agora queremos alcançar os 2mil também. Será tão mágico.Vomitar arco-iris,porque sim. <33 Será que esse povo todo veio ver o novo lay diwoso do KC? Não sei,não sei. HUE'
E também estamos mais próximas dos 800 Yodolkop'is,tanta gente entrou por aqui mas não seguiu. Porque fazem isso com a gente? Mas não importa,o importante é que vocês vieram dar o ar da graça. -q
 Hoje eu estou me sentindo mais diwa que ontem,por causa disso.


Como a Lisa aqui não pode dar docinhos para vocês todos choram farei um game para o Leitor do Ano! Uhuuul! :33 Escrevendo o post eu tive a ideia. -qq E como já tem muito tempo que não tem game e estamos feliz,irá valer mais pontos! Quem ganhar,terá 30 pontinhos!
E a pergunta do dia,é : - Qual é o nome da Vó da Maddy? ~  Brinks,nem eu sei essa. ._____. Maddy,qual é o nome da sua vozinha? -Q Falando sério,terão que responder a :
 Qual foi o motivo de todo esse povo ter aparecido no blog der repente e lerem as coisas e irem embora sem seguir ou deixar comentário,suspeito supeito. 

Quem der a melhor resposta e conseguir nos convencer,Win! ~ Eu darei o prazo para as repostas até sexta-feira,hoje ainda é domingo então vão poder pensar bastante até lá. HUE' Espero que participem e que não desanimem do game,em! Quem ainda quiser participar,pode sim! Ainda dá pra correr atrás do prejuízo com os pontos. Se quiser,me diga aqui mesmo. Sobre detalhes do que é o Leitor do ano,é só clicar lá em cima no slide dele,ok?!
Então acho que é isso meus lindjos. Obrigada a todos que entraram no KC e que sempre entram. E quando eu puder,realmente darei docinhos! ~
E mesmo que não vá participar do game,me deixe seu comentário,okay? ;*
Chuuu


BY: Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

8 comentários:

  1. Yoo!
    Estou passando para deixar uma tag para você!!
    http://shisy-things.blogspot.pt/2013/09/nova-tag-for-us.html#more

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2.9.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5.9.13

      Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Lisa, seguinte, minha resposta:

    ~Escolha uma das alternativas:

    1ª As pessoas amam layouts divos e tem que ver o tempo todo, mas, as vezes não carrega tudo, trava um link, algo assim e ela tem que dar f5;

    2ª Tem muita gente que visita os sites por portais como o "www.vampirestat.com", tipo, eu ainda não entendi ele direito mas vive tendo visualizações desse site no meu blog *-* ;

    3ª Muitas pessoas russas e americanas visitam blogs brasileiros, bem, e gente do mundo todo, pois eles têm o costume de abrir sites/portais que recomendam determinados urls novos e etc., e quando vão traduzir coisas do site dão mais visualizações;

    4ª Muita gente erra o URL; -q

    5ª Recentemente o KC teve um salto no número de seguidores, o que, claro, aumenta o numero de visualizações e recomendações :) ;

    6ª Todo mundo fica louco tentando comentar todos os posts pra ganhar os 2 pontos no game;

    7ª Sempre que mudamos o lay, acabamos vistando bastante pra ver se deu certo, por que as vezes buga ou falta alguma coisa e aí você fica dormindo no f5 Y^Y;

    8ª e mais provável de todas: ETs invadiram os sistemas brasileiros de internet (igual aos EUA e.é) e aí sem querer esbarraram na sua conta do Google, então viram o URL do KC e resolveram visitar. Acharam lindo o layout e recomendaram pra todos os ETs por aí e eles ficaram tudo visitando O.o -DAFUQ

    Bem, essas foram as respostas mais prováveis, e claro, eu acredito mais na última u.ú -q

    =*=*

    ResponderExcluir
  4. Ai cheguei a tempo, na quinta *-*
    Bom eu nem sei oq responder ta osso aqui mas vamos lá.

    Bom a primeira vez q eu vim aqui eu nem sabia q existia blog eu era uma anta antes!

    Bom mas tem vários motivos.

    Ou a maioria eram meio q desinformado como eu para ñ saber como seguir.

    Ou eles ñ tinham conta para seguir.

    Também devem ter visto q o blog era divo demais e desmaiaram de tanta inveja e ai num deu tempo pra seguir :D

    Bjs: jeny

    ResponderExcluir
  5. Na verdade a resposta é muito simples: algumas pessoas gostam de acessar a internet ao ar livre, mas em alguns dias da semana ~ principalmente sábados e domingos ~ isso pode ser uma atividade perigosa, tendo em vista que são essas as datas prediletas dos alienígenas para recolher seres humanos, acasalar e tentar criar uma nova espécie, muito mais evoluída. Veja bem, essas informações foram retiradas de um site mexicano sobre estranhos casos de abdução.
    Concluímos que os pobres novos leitores foram todos abduzidos e a essa hora devem estar numa Galaxy Supernova ~ haha, lançamento das Soshis, entendeu? Parei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Droga, comentei com a conta do meu irmão D:

      Excluir
  6. Já é sexta, mas espero que aceite minha resposta. Lisa, eu não podia mexer no blogger.com!Sério. Mas enfim, espero que aceite a resposta:
    Ué, os blogueiros estavam em um certo blog, viram vocês nos afiliados, perguntaram -Que merda é essa? E entraram no blog. Se apaixonaram pela Lisa e recomendaram pra todo mundo. (Minha história afksiopf).
    Saiu uma merda, mas pelo menos eu tentei.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir