10/08/2013

Talento é coisa de sangue?

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Hoje vou falar de uma coisa bem legal no mundo Kpop. Irmãos ou parentes que são artistas. 
Quando gostamos de alguns Idols nem paramos pra pensar que eles tem irmãos que também possam ser cantores, atores ou apresentadores. Pelo menos eu sempre me surpreendo quando vejo irmãos no Kpop. 
Antes que eu me esqueça, o post vai parecer grande, me desculpem mas é porque são muitas fotos, e eu não queria dividir o post em duas partes porque eu sempre enrolo pra postar a segunda >..< espero que não se importem .____. 
Então vamos ver alguns Idols que são parentes uns dos outros?


Vamos começar com os mais populares né?! Todo mundo sabe que a Krystal do grupo f(x) é irmã mais nova da Jessica do grupo SNSD. Krystal foi descoberta junto com a irmã, mas como ela era muito nova seus pais preferiram deixá-la estudar mais antes de se tornar uma Idol. As pessoas costumam se referir a elas como Jung Sisters (por causa de seu sobrenome). Um fato engraçado é que muita gente acha a Krystal mais parecida com a YoonA e com a Yuri do que com a própria Jessica lol


Agora vamos ver dois irmãos muito lindos também que fazem parte de empresas completamente diferentes. Sandara Park e Thunder são coreaninhos mas foram criados nas Filipinas. Eles foram para a Coreia e cada um foi agenciado por uma empresa diferente. Sandara ou Dara como muitos a chama ficou com a YG Entertaiment e debutou no grupo 2ne1 um dos mais famosos da Coreia e Thunder entrou para o grupo MBLAQ da J.Tune Camp como substituto de outro membro que teve que sair. Os dois são muito afetuosos um com o outro e costumam sempre se referir um ao outro em entrevistas e agradecimentos. 


Um par de gêmeos que muita gente ama (incluindo euzinha aqui >..<) são o Kwang Min e o Young Min do grupo Boyfriend. Esses dois são um charme *---* confesso que acho gêmeos a coisa mais linda do mundo \o/ queria ter uma irmã ou irmão gêmeo. Deve ser muito legal ^..^
Kwang Min e Young Min assim como todos os gêmeos são bem diferentes, apesar de ambos serem Idols, Young Min adora as câmera e Kwang Min é mais tímido *w* 


Por falar em gêmeos não podia me esquecer das gêmeas Hyo Young e Hwa Young. Hyo Young debutou no grupo Co-Ed (que evaporou do mapa infelizmente T.T) e agora está no grupo 5Dolls e Hwa Young era integrante do grupo T-Ara, mas com aquela história toda de bullying ela saiu do grupo. Enfim, as duas são quase idênticas e muito fofas.


Já vou parecer disco arranhado mas tenho outro par de gêmeos pra falar pra vocês. Os lindíssimos Dae Ryong e So Ryong formam uma dupla chamada Tasty e são de tirar o fôlego de qualquer fangirl. E o mais legal de tudo... ELES FAZEM ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA QUE EU!!!!!!!!!!  Maddy não fica nada feliz U..Ú Eles são meus Oppas por um ano \o/ Já são o segundo par de gêmeos que eu amo que fazem níver junto comigo, os primeiros são os irmãos Phelps de HP *--* Já tem um aninho que eles debutaram, se não conhecem as músicas deles vão conferir meu povo U.Ú


Seguindo em frente temos dois irmãos que são muito famosos mesmo na Coreia do Sul. Bom tecnicamente eles não são cantores e sim atores. Mas como Kpop engloba várias áreas porque não falar sobre eles. Kim Tae Hee a queridinha da Coreia é irmã de um dos meus atores favoritos, o gatissímo Lee Wan >.<  Mas cá entre nós, não é puxando saco nem nada, mas o Lee Wan é muito melhor ator que sua Noona U.Ú ~ nada contra a Tae Hee .___.



Saindo um pouco dos irmãos, sabiam que a Maknae do grupo KARA Kang Ji Young é prima da cantora solo NS Yoon G? Pois é apesar dos estilos bem diferentes as priminhas tem em comum o talento e a beleza, a genética abençoada de certas pessoas é uma coisa incrível né U.Ú lol


Sabiam que o o golfinho, digo Junsu do grupo DBSK/JYJ tem um irmão gêmeo? Lá vem a Maddy com os gêmeos de novo U.Ú kk mas é sério. Bom eles não são idênticos mas são bem parecidos. O irmão do Junsu bem menos famoso se chama Junho e ele também é cantor. Junho canta solo e é mais ativo no mercado japonês e no chinês onde ele é conhecido por seus nomes artísticos JUNO e ZUNO respectivamente. 


Desses irmãos muita gente não sabe. O integrante do grupo SS501 Kim Hyung Joon é irmão mais velho do ex-integrante do grupo U-KISS Kim Kibum. É sério, eles são irmãos mesmo. Hoje em dia Kibum se apresenta como cantor solo usando o nome Allen Kim, assim como o irmão mais velho que mesmo sendo parte do SS501 atualmente está se apresentando sozinho. Cá entre nós, adoraria ver alguma colaboração especial entre os dois *----*


Agora uma das minhas descobertas mais recentes. Nunca, nem em um milhão de anos que eu ia imaginar que o Ilhoon do grupo que eu estou amando no momento BTOB é irmão de uma das minhas cantoras mega favoritas Joo *00000* 
Quando eu descobri fiquei tão alegre e nem sei porque lol os dois são muitooo talentosos, ambos cantam muito bem. Pra quem não conhece a Joo (não creio, sério) ela é uma cantora solo da JYP Entertainment. Ela fez parte da primeira temporada de Dream High, se vocês já assistiram ela era aquela enjoadinha que a Baek Hee colocou taxinha no sapato dela kk mas a Joo é muito legal, ouçam as músicas dela, vale muito a pena. 


Agora aposto que esses vocês não sabiam mesmo. O Zico do grupo Block B é irmão do Tae Woon originalmente do grupo Co-Ed e agora do grupo SPEED. É sério, nunca imaginaram isso não é mesmo? Pois é, quando eu descobri tive uma reação tipo O.O MASOQ- kkk Os dois estão em grupos meio problemáticos, pobres meninos, mas espero que logo eles possam fazer o sucesso que merecem U.Ú



Voltando ao negócio dos gêmeos, sabiam que as integrantes do grupo Crayon Pop (sim, o grupo da musiquinha sem sentido Bar Bar Bar) Cho A e Way são irmãs gêmeas? Pois é, as meninas se parecem até na hora de fazer aegyo, a única diferença que eu vejo sinceramente é o cabelo de tamanho e cor diferente lol



Agora outro par de primos que vocês não imaginariam que são parentes apesar de a genética ter sido generosa com ambos é o fofuxo e sumido Kim Kibum do grupo Super Junior e o ator lindo demais Shin Dong Wook. Além da beleza e do talento esses dois tem uma coisa em comum que me deixa muito chateada U..Ú ambos vivem sumidos, quase não ouvimos falar deles, aiai ~.~



Então vamos pra uma dupla de atores? Quem não conhece o Uhm Tae Woong não é mesmo? Se forem fãs de dramas como eu saberão de quem estou falando, o Oppa que todo mundo quer ter é na verdade irmão mais novo da atriz super popular também no mundo dos dramas Uhm Jung Hwa. Jung Hwa esteve nos dramas The Man Who Wants to Marry e Get Karl! Oh Soo Jung e ele esteve nos dramas Dr. Champ e Queen Seon Deok. 



Agora uma dupla de pai e filho, pra quem é fã de ballads como a Lisa e eu já deve ter ouvido falar do cantor Eru. Bom ele na verdade é filho do bem sucedido e respeitado cantor de Trot Tae Jin Ah. Ambos são bem sucedidos em suas respectivas áreas apesar de terem se envolvido num escândalo uns anos atrás, eles se mantiveram firmes e juntos.



Já que falei sobre um dos cantores mais populares de Trot então porque não falar sobre o príncipe desse gênero Park Hyun Bin?! Muita gente não o conhece por não ouvirem Trot, mas ele é bem famoso na Coreia por suas músicas. Ele na verdade é primo da atriz Lee Yoon Ji, vocês devem conhecê-la como a professora Kyung Jin de Dream High, aquela em que a Baek Hee se 'inspirava'. Pois é os dois são primitchos.



Agora outra dupla de irmãos que provavelmente muita gente não sabe, é o Jae Jin da banda FT Island e a atriz Le Chae Won. Apesar de ela não estar muito ativa ultimamente, ela esteve no drama On Air uns anos atrás, ela atua bem, espero vê-la de novo em outro drama. O Jae Jin dispensa apresentações né, meu povo, mas pra quem não o conhece (acho difícil) ele é baixista da banda FT Island, se ainda não conhecem as músicas deles vão ouvir porque são simplesmente impecáveis.



Para o povo novo no Kpop que está conhecendo Shinhwa agora, sabiam que o papai do Jun Jin também é cantor? Pois é o pai dele se chama Charlie Park. Os dois tem uma relação muito linda, apesar de Charlie achar que foi um péssimo pai pro Jinnie, ele sempre o defendeu dizendo que sabe que ele sempre fez o melhor que pôde e que vive hoje porque tem seu pai ao seu lado *------*



Agora um trio de irmãos atores \o/ A atriz Kim Hye Soo que atuou em dramas The Queen of the Office e Style é irmão dos atores Kim Dong Hyun e Kim Dong Hee. Dong Hyun esteve nos dramas Legend of Hyan Dang e Syndrome e Dong Hee esteve nos dramas Queen Seon Deok e Pasta. No caso dos três o talento realmente é de família, três irmãos atores é meio difícil de se encontrar por ai né?!



Quem ai nunca ouviu nenhuma música do Fly To The Sky, ou simplesmente do Hwan Hee levanta a mão? Se você levantou a mão devia ir agora ouvir U.Ú coisa feia isso viu kk *brinks, bom falando em Hwan Hee, sabiam que o Hwan Hee tem um priminho ator também? Agora nunca vão adivinhar que primo é esse.... o ator Lee Jang Woo do drama I do, I do... Lisa eu sei que gosta desse drama, mas será que tú sabia desses primos? Haha, aposto que não ein U.Ú 



Dessa família vocês talvez saibam. A integrante do grupo T-Ara Boram é filha do cantor Jeon Young Rok, um famoso artista dos anos 70/80 e da atriz Lee Mi Young, e tem como irmã a Woo Ram, integrante do grupo D-Unit. A família aparece no programa Wooram’s Family Camp, que é um reality show de 5 episódios. 



Quem aqui sabe que o Lee Teuk, líder do Super Junior tem uma irmã mais velha? Agora quem sabia que ela é uma atriz? E que sabia que ela também canta? kk Quem sabia de tudo isso deve ser ELF né?! Bom a irmã do Teukkie se chama Park In Young e ela atuou em dramas como Big Heat (por falar nisso necessito terminar esse drama >.<) e The End of the World e fez musicais como Boeing Boeing. 



Aiin quem nunca viu Baby and Me, o filme do Jang Geum Seuk com o fofitcho Mason Moon?! É muito adorável, mas sabiam que o Mason tem dois irmãozinhos? Vocês já devem ter visto Hello Baby com as meninas do T-Ara né?! Pois é, os Irmãos Moon (como são chamados) apareceram nesse programa. Os irmãozinhos do Mason se chamam Mavin e Maden.



Outro trio de irmãzinhas que estão fazendo sucesso no meio artístico da Coreia do Sul são as irmãs Kim. A primeira a entrar para a mídia foi a mais velha, Kim Sae Ron, já devem ter ouvido falar dela, ela atuou no filme Ahjussi, The Man from Nowhere com o ator mega famoso Won Bin. As irmãs de Sae Ron, são Ah Ron e Ye Ron e também são atrizes, seria muito interessante ver as três em um drama não acham?




Outra dupla de irmãos que um é cantor e a outra é atriz é o Mir, integrante do grupo MBLAQ e a atriz Go Eun Ah. A irmã mais velha do Mir esteve nos dramas Bad Guy e Strongest Kpop Survival, esse último foi muito legal até o povo arruinar o final U.Ú O Mir eu sinceramente acho desnecessário falar já que ele é integrante de um dos grupos mais reconhecidos no mundo Kpop né?! Uma coisa que notei nesses dois irmãos, é que eles são extremamente carinhosos um com o outro, coisa que é meio difícil de se ver entre irmãos. Mucho fofos os dois.

E então, sabiam de todos esses irmãos, primos, filhos e pais? Quais são as famílias de artistas que mais gostam? E tem alguém que eu não mencionei? Digam pra Maddy nos comentários ok?!
Espero que tenham gostado ~ até a próxima ^..^


Carinho de irmão é outra coisa né?! kkk


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

16 comentários:

  1. Alguns eu conhecia, confesso, mas outros eu fiquei mega surpresa. Alguns eu já até tinha visto junto e nem imaginava que fossem parentes kkkkkk
    Amei o post, foi bom conhecer mais de alguns idols que eu amo sz


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, agora eu também fiquei super impressioanada com minha descobertas tipo que a Lee Young Jae era aquela professora em Dream High, como não pude reconhecer a cara dela? E é uma das minhas atrizes favoritas que vi em The King 2 Hearts e em Agency Cyrano, mas okey..
    Eu também gosto muito das músicas da Joo *-*
    Ótimo post!

    Dream High~

    ResponderExcluir
  3. o nunca ensei que a jessica e a Krystal eram irmãs e o leeuteuk tivesse uma irmã que representava.

    http://shisy-things.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Yay, eu não tenho uma família/dupla/trio/gêmeos/seilá favorita ... achei todos tão fofinhos *-*
    Tinha alguns que eu realmente não fazia ideia e, poxa, fiquei chateada porque no meu caso, o meu irmão roubou todo o talento da casa TT.TT , é muito talento realmente.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post, tem alguns ai que eu ñ sabia mas tem muitos outros que apareceram que eu já ouvi falar até d+
    Achei muito fofo todos eles e realmente eu sou Elf como ñ saber sobre a linda irmã do nosso lider Teuk :D

    Adorei mesmo, bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  6. AMO a Jessica e a Krystal *-* As duas são minhas irmãs favoritas no mundo Kpop,mas não acho elas muito parecidas mesmo.A Yoona é mais parecida com a Krystal do que a Jessica ><
    Também amo gêmeos,principalmente depois de Harry Potter *-* Os Phelps são demais,mesmo não sendo tão conhecidos.
    Amei o post.Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu sabia de quase todos os irmãos. Sempre acho engraçado a reação de quando sabem que o Taewoon é irmão do Zico, quase não acreditam! q
    Jung Sisters vou nem comentar porque minha ultimate é a Jessica. E Tasty, esses gêmeos maravilhosos! Agora a Joo e o Ilhoon são como gêmeos, cara eles se parecem demais~!

    sarang-iumunhwa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o post ^^

    Bem, eu acho que é coisa de sangue SIM! Na minha família, as minhas primas por parte de pai, todas elas cantam SUPER bem, um tem até uma banda de metal core...

    Mas enfim, não fui premiada com esse dom, infelizmente ;3;

    =*=*
    Plush World of Louise <3

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o post, só senti falta do outro integrante do JYJ q fez The Rooftop Prince e I Miss You que o irmão dele é o que fez The Strongest Kpop Survival e A 1000 Days Promise, acho que ele é ator e cantor tb;

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu ouvi* dizer que o Yoohwan que interpreta o Woo Hyun de The Strongest K-pop survival é irmão do Yoochun do JYJ

    ResponderExcluir
  13. E a pequenina Haru e o pai dela, o Tablo?

    ResponderExcluir
  14. Say bulldok e PGoon Topp Dogg

    ResponderExcluir
  15. Faltou falar sobre o Kim hyun joong eo seu irmão fale na próxima

    ResponderExcluir
  16. Faltou falar sobre o Kim hyun joong eo seu irmão fale na próxima

    ResponderExcluir