TAG: Desafio Musical ~ F, G, H, I, J...

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!

Logo logo vou trazer pra vocês matérias novas, mas enquanto elas não ficam prontas, aqui vai a segunda parte da TAG: Desafio Musical. Espero que gostem das músicas ^..^

Com a letra F eu recomendo:

From U
Grupo: Super Junior 


Com a letra G eu recomendo:

Good Day
Cantora: IU


Com a letra H eu recomendo:

Hug
Grupo: DBSK

(ommo >.< meu Jae mega fofuxo com esse cabelo *----*)

Com a letra I eu recomendo:

Is Being Pretty Everything?
Cantora: Fat Cat


Com a letra J eu recomendo

Janus
Grupo: Boyfriend


Bom meu povo por agora é isso. Espero que estejam gostando da TAG e se quiserem fazer sintam-se a vontade ^..^


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

7 comentários:

  1. Amei a TAG e todas as músicas ♥

    Já estou fazendo ela, aqui: PWL ♥

    =*=*

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag realmente, e já fiz a das primeiras letras hoje pq eu as vi hoje, mas as outras eu irei fazer amanha ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag! ^^
    A minha música favorita do post é From U <3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21.8.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. From U <3 , acho que eu já mandei essa música pra Lisa, em algum comentário aqui HUAHUAHUHA pra puxar saco -sqn HUAHUHUAHUA.

    SOS, esse Leeteuk é muito sexy u_u

    ResponderExcluir