Super Junior Facts 。~ ✖


Ywoool!~ 
Como estão toodos?! Espero que muito bem,eu estava gripada mas já to bem melhor. >w<
Tenho novidades! Hoje eu a Maddy conseguimos terminar o novo layout do blog,mudamos muitas coisinhas e agora está simplesmente lindjo! Não é me achando ou coisa do tipo,mas to morrendo de amores! Fizemos um ótimo trabalho. HUEHUEHUE' Só faltam 7 Yoldolkop'is para que possamos mudar! ~ To ansiosa,que esse povo apareça logo! G_G
Mas enfim!
Hoje como ainda não terminei alguns posts e não quero deixar o blog parado,vou postar facts! Ae ae ae! Estou pensando em posta-los sempre que a gente tiver sem coisas pra atualizar o blog,ai num fica parado. ;b Como eu sou uma lindja Elf,nada mais justo que os primeiros sejam dos meus babies e nada de reclamações. u___ú POAKSDOP' - KyuHyun não gosta de legumes.
- Ryeowook range os dentes enquanto dorme.


Super Junior Facts!~
 

 Leeteuk cobre-se de forma segura com o corbertor, deixando apenas a cabeça de fora. 
 É difícil para DongHae dormir em um lugar diferente, ele se sente inseguro quando não vê nada familiar em sua volta.
 Siwon gosta de ‘espremer’ as pessoas enquanto dorme por isso nenhum dos membros gosta de dormir com ele. [Eu sinceramente não me importo se o Siwon me apartar! u___ú]
 SungMin adora cozinhar para os membros, mas enquanto cozinha o espaço deve ser só dele.
 Kyuhyun é terrível na cozinha. Uma vez, tentou cozinhar presunto e conseguiu deixar queimar.
 De todos os membros, Eunhyuk é o que mais come.Sim,ele ganha do Shindong.
 Eunhyuk já ajudou na composição de muitas músicas do grupo.
Heechul ama chocolate branco.
 Mulher ideal do Heechul :Que gosta de usar saias e tem pernas bonitas,que cozinhe bem,de preferência coreana,gosta de mulheres mais jovens. [Mentira,porque Chulla não gosta de mulher cc: KKKK’ ]
 Garota ideal do LeeTeuk : simpática, compreensiva, bonita, inocente, inteligente e alegre.
 Garota ideal para EunHyuk: Bonita, de pele clara, olhos bonitos, com cabelos encaracolados.
★ Kyuhyun adora assistir dramas históricos, um de seus preferidos é Jumong.
 Donghae gosta de menina que tem uma testa agradável, então quando ele vê isso, ele sente vontade de beijar. [Que diabos seria uma testa agradável? KK’]
 Eunhyuk depila as pernas porque acha que assim fica com mais aparência de ídolo.
 Siwon uma vez entrou num carro errado porque era igual ao dele,só foi perceber no meio do caminho. [Mas como é sonso,sos]
 Donghae gosta de ser chamado de “Prince”.
 Donghae disse que os mais agradáveis lábios entre os membros do SJ é do Eunhyuk quando acorda. [Como dizer que isso é hétero? KKKK’]
 Kyuhyun ronca e baba enquanto dorme,ele mesmo já assumiu isso.
 Garota ideal para Ryeowook : Cristã e de cabelo ondulado.
 A cor preferida do Yesung é a vermelha.
★ No colégio, um garoto confessou seu amor por Kangin.
 Tipo ideal do Kyuhyun é alguém que tenha pernas longas.
 Heechul foi quem cuidou de Kyuhyun quando teve o acidente em 2007 e ele ficou no hospital.
 Kyuhyun diz que Sungmin é só seu,como sua esposa. [Kyumin <33]
 Eunhyuk quando acorda de manhã sempre se olha no espelho e diz : - Você é tão bonito!  [Nem se acha,prfv.]
 Kyuhyun diz que o esporte preferido de ZhouMi é comprar.
 Uma vez Siwon bateu sem querer no nariz de Leeteuk e acabou quebrando a cartilagem.
 Se Ryeowook fosse uma garota se casaria com Donghae.
 Kangin ama crianças,mas a maioria tem medo dele.
 Yesung é sonâmbulo, reclama, grita e xinga enquanto “dorme” E além disso tudo, troca de cama a cada 20 minutos.
★ Mulher:"Me desculpe, realmente sinto muito eu não sei o que é Super Junior."
 Yesung: "ELFs, por favor, castiguem essa mulher.
★  Depois de Hyukjae e Junsu dizerem que Donghae mudaria quando famoso, foi encontrado no banheiro chorando e berrando "Eu não vou mudar!". [Oh dó,abraça.]
 ★ EunHyuk e SungMin são muito amigos. Tomaram banho juntos várias vezes (pra ficar -conversando), o que deixou os outros rapazes com a pulga atrás da orelha. 
★  Kangin costumava odiar a cor azul, mas depois de entrar no Super Junior ele começou a amar azul safira perolado.
 ZhouMi é o segundo melhor em insultos,perde só para o Kyuhyun.
★ Junto com Shindong e Donghae, Eunhyuk também coreografa algumas das danças do Super Junior. 
 Sungmin tem inveja da voz do Kyuhyun.

***

Bom,acho que é o suficiente! ;) Espero que tenham gostado da nova ideia de estar sempre postando facts! *U* Eu postava muito no face do blog,então tenho muitos guardados aqui! Ainda não decidi de quem será os próximos. G___G Aguardem.
E espero que tenham aprendido um pouco mais sobre esses bobões. -qq E ah! Sigam o blog,quero trocar de lay logo. KKK' 

Chuuu❤ 


BY: Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

6 comentários:

  1. Siwon boxeador AOPSKAPOSKAOPSKA' (Por ter quebrado o nariz do Leeteuk xD)

    Já tinha lido esses facts em algum lugar... Não lembro onde, mas enfim, bom post ^^

    =*=*

    ResponderExcluir
  2. Tinha muita coisa q eu sabia ai :) nossa eu tenho cabelo caracolado e meus olhos são lindos kkk sera q tenho chance (avá).
    bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  3. Kyuhyun tenho mais de 1 metro de pernas, pode ser? suahuhsahu
    Esse meninos são tão estranhos mas tão adoráveis!!!

    Quase 4

    ResponderExcluir
  4. Gente, se o Siwon quebrou a cartilagem do nariz do Teuk, sem querer, imagine o que eles faz querendo o: , cavalo u_u <3

    ResponderExcluir
  5. Peço que os próximos sejam 2NE1, por favor!
    Tomam banho juntos? Sei né, ASHUASHUASHU que merda
    KyuHyun e eu, uma dupla perfeita para insultos 8 )
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8.9.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir