Pausa para o Café ~ atualizações ✖ 。

Annyeong meus Yodolkop'is fofos, como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!

Hoje eu passei pra atualizar vocês sobre as coisas do blog.

Primeiro, o Leitor do ano anda meio fraquinho, o povo parece que deu uma desanimada, não estão comentando tanto, mas não se preocupem porque não vamos cancelar, na verdade a minha parte já está até separada pra quando chegar o dia não ter nenhum imprevisto U..Ú nunca se sabe né?!
A outra coisa que eu queria falar, também é relacionada ao Leitor do ano. Nós não temos postado games mas não se preocupem que logo os games voltam, podemos até aumentar o tanto de pontos deles pra compensar um pouquinho. 
Ah, se você que é mais novo no blog quiser participar do Leitor do ano ainda dá tempo, deixem um comentário nessa matéria de atualizações dizendo que quer participar pra incluirmos seu nome e clique nessa matéria AQUI pra saber como participar direitinho.
Outra coisa também é sobre a votação pra Cantores do mês e Top Idol. Ainda estamos pensando em uma forma de fazer isso porque aquelas enquetes do blogger ficam dando problema e resetando os votos ¬¬ se tiverem alguma ideia estamos sempre abertas à sugestões ^..^
E por último mas não menos importante, adivinhem no que a Maddy está finalmente trabalhando???

Ignorem minha letra feia U.Ú

Pois é, finalmente tomei vergonha e comecei a trabalhar de novo no Vlog U..Ú
Eu fiz uns testes hoje e achei um lugar bom pra gravar, então é só eu conseguir instalar um bendito editor de vídeos e logo logo o Vlog sai \o/

No vlog teremos uma novidade bem bacana, mas antes de ficar falando e não dar certo, é melhor esperarmos pra poder contar mais pra frente né?!

E se pararam pra pensar no que está escrito perto do Pikachu, sim esses temas ai serão alguns dos que eu vou falar no Vlog. O que acharam? 
Bom, realmente estamos empenhadas em fazer esse Vlog dar certo, espero que quando ficar pronto todo mundo possa assistir e nos dizer se está bom ou não pra podermos melhorar sempre, assim como fizemos e continuamos fazendo no blog. Por que falando sério, se pararem pra olhar as primeiras matérias do KC, estão bem ruins, pequenas e um pouco sem conteúdo, mas com o tempo a gente melhorou e espero que possamos fazer isso com o Vlog também. 
E o Hangout um dia sai U..Ú só temos que achar um dia que seja bom tanto pra Lisa quanto pra mim \o/

Bom, acho que era só isso que eu tinha pra falar .___. 

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

7 comentários:

  1. Ai fiquei feliz por saber que os vlogs estão perto para ser feito, e mal espero para o próximo joguinho do leitor do ano, quero ver os meus pontos!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  2. OOi , aqui é a Beatriz ^^ , eu amo muito kpop e descobri hoje o blog de vcs , amei ! vi as postagens desde o começo do ano asuhusah.. percebi que não falam muito do big bang :( mas amei o blog ! vou me inscrever.. vcs tem algum canal do youtube ? O.o
    bjooosss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15.8.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pera, eu tinha comentado com a conta do meu irmão AHUHUAHUA'
    Vlogs *----* , gostei dos temas.
    Eu não desanimei não, okay? É que peguei dp na faculdade semestre passado e agora estou tomando mais cuidado com isso. Vou ler todas as postagens que eu perdi e comentar, porque assim fica mais fácil de acompanhar depois, né?

    ResponderExcluir
  6. FINAMENTE VLOG \O/ Mas eu vou te dar uma dica,quando for gravar o vídeo,seja divertida,e sem timidez.É difícil chegar a isso,mas com um tempo vai melhorando ^-^
    Fiquei com saudade dos games do Leitor do Ano.Eu sempre quebro a cabeça pensando em uma resposta legal,mas gosto. (E Lisa,não me chame de estranha,porque sou mesmo u.u).Espero que voltem .-.
    Cara,tua letra é linda *-* Bem melhor que a minha,num sei nem pegar no lápis direito ._. E meu irmão tem esse brinquedo do ´Pikachu,ele acende a luz né?Amo esse bonequinho ♥
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aeluiaaa o/ Levantar as mãos e dai glória a Goku \o/ ~zuera, Jesus <3 -q

    Sua letra é diwosa cara OuO Tem que ver a minha... Mentira, não olha, é terrível D:

    Mas enfim, acho que você poderia falar de grupos mais novos também, ou que vão debutar logo, comebacks, por aí...

    =*=*
    Plush World of Louise <3

    ResponderExcluir