Ddung ~♥

Annyeong meus Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!


Lembram daquela matéria da Lisa sobre as Pullip? (Clique AQUI pra ler) Pois bem, pensei que já que gostaram muito daquela porque não falar sobre as minhas bonecas favoritas coreanas também?
Já ouviram falar da Ddung?
Não? Bom, Ddung é uma garotinha de quatro aninhos que sabe tudo. O seu nome coreano é escrito assim:  Ddung mas algumas pessoas se referem a ela como 뚱이 Ddungie que é uma forma carinhosa de falar seu nome. 

Ddung é uma marca criada pelo time de design coreano Seol que já trabalharam em várias linhas de bonecas, mas a Ddung é a mais bem sucedida e a que tem a maior escala de produtos atualmente. A marca foi lançada em 2002 e se tornou em 2012 parte oficial da agência Zodiac Media Group Agency que a terceira maior na Europa. 

Perfil

Nome: DDUNG (DDOONG)
Apelido: DDUNGIE / Maluquinha de 4 anos
Idade: 4 anos   
Tipo sanguíneo: O    
Aniversário: 19 de Dezembro 
Signo do Zodíaco: Sagitário
Altura: 99cm    
Peso: 17Kg    
Cabelo: Insanamente cacheado
Lema: Ser bonita é ser boa. Há uma vida dentro de uma TV.
Personalidade: Eu gosto de parecer bonita e travessa. Eu sou sempre positiva. Se eu gosto de alguém, eu expresso isso imediatamente.
Hobbies: Inventar músicas. Praticar meus movimentos secretos. Falar honestamente
Habilidades: Shows de moda e desenhar.
Cor Favorita: Rosa    
Comidas favoritas: Batata, Sorvete, Chocolate, Frango, Morango.
Comidas que odeia: Cenoura, Leite, Tomate, Feijão.
Estilo : Estilo fofinha e atrevida.


A mãe da Ddung é uma famosa designer de calcinhas, então quando Ddung está em casa está sempre usando somente roupas de baixo... da mesma forma que sua Omma e seu Appa. O papai da Ddung é um Designer de brinquedos, então a Ddung é muito mimada com os brinquedos que seu pai desenvolve. 

O cabelo natural da Ddung é preto e muito cacheado, mas as pessoas podem comprar muitos cabelos e olhos de cores diferentes para personalizar a Ddung. O porquinho amarelo é chamado de Ddung’s (ou seja, pertence a Ddung), foi o Appa dela que fez especialmente para ela. Ela gosta  de vesti-lo com calcinhas que combinam com a sua. 


A Ddung tem um namoradinho chamado Bong Gu 봉구. Ele aparece bastante nas linhas de bonecas especiais com a Ddung e em outros produtos. Menininha precoce U.Ú
Atualmente a Ddung vem em dois tamanhos, 11 centímetros e 18 centímetros. As menores são as mais fofas e delicadas. A Ddung e o Bong Gu vem com um vasto número de opções de roupas incluindo temas e conjuntos de personagens. Você também pode comprar várias roupas extras para as bonecas. Algumas são especiais e muito detalhadas, e outras são mais looks para o dia a dia. Dependendo dos detalhes nas roupas, elas podem variar entre 17 e 32 dólares.
 Ddung é uma das maiores marcas de bonecas colecionáveis para crianças na Coreia do Sul. Ela tem um preço modesto e os detalhes e cuidados em suas roupas e acessórios fazem dela um brinquedo muito procurado para crianças e para colecionadores mais velhos também. A Ddung é feita à mão na Coreia dol Sul. Ela é uma boneca a base de plástico PVC.


Muitas vezes coisas como esta são terceirizados para a China mas o que reduz o custo, mas também a qualidade. Coisas que são promovidos como "Made in Korea" são geralmente de uma qualidade mais fina / de uma fábrica menor, por isso torna as coisas um pouco mais caras ~ mas no geral o resultado é muito mais agradável em muitos produtos. Lotes das marcas estacionárias mais agradáveis ​​como Jetoy Choochoo Cats são feitos na Coreia em fábricas menores. 
Por causa do sucesso das bonecas Ddung entre as meninas da Coreia do Sul, a linha agora cresceu e se tornou uma marca voltada para meninas jovens e colecionadores. Você pode comprar de tudo, desde brinquedos, roupas, bolsas, perfume, maquiagem, material escolar, capas para celular, são muitas opções para escolher. Já que seu apelo é grande tanto para crianças quanto para adolescentes a seleção de produtos é bem vasta e com preços razoáveis. Os produtos costumam ter desenhos das bonecas e também fotos das mesmas.
A linha de roupas da Ddung para crianças é muito adorável, são roupas de última moda, fofas e esportivas. Eles também tem uma linha de produtos para adolescentes e pessoas mais velhas, perfeitas pra quem gosta de estilo fofo. 


Se estiver na Coreia do Sul pode comprar as Ddung em lojas de brinquedos, lojas de conveniência, entre outros lugares. Pode encontrá-las em Hanboks nos aeroportos, mas são bem carinhas. Muita gente prefere comprar pela internet, em sites como o Ebay até porque é o jeito mais fácil já que nós pobres mortais moramos bem longe da Coreia do Sul. 
Bom meu povo, é isso. O que acharam da Ddung? Já conheciam?
Eu particularmente amo essas bonequinhas, eu gosto das Pullips mas as vezes elas me assustam um pouco U.Ú kkk as Ddung são bem caricatas, acho elas mega fofas e queria muito algumas, estou aberta a doações U.Ú.
Bom espero que tenham gostado. Não deixem de comentar ^..^


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy
créditos: 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

7 comentários:

  1. Anônimo2.8.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achei elas fofas *-* Gostei mais ela de cabelo liso,sei lá,eu não gosto tanto de cabelo enrolado u_u
    Eu gosto mais das Pullip,mas lógico que elasdão medo >< Sério,imagina,você tem uma na sua casa e quando for dormir com a boneca no quarto,ficar vendo aqueles olhos te olhando,Santo Cristo =;=
    Até namorado essa bonequinha tem?E a menina só tem anos,OMG '0'
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda *-* Se eu pudesse com certeza teria uma, mais vou esperar ir pra Coreia comprar /sonho
    As Pullips eu já vi muitas fotos e procurava muitas, mas não sabia o nome delas... Agora eu sei ><

    sarang-iumunhwa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda ñ as conhecia mas achei eles bem fofas, as Pullips tb me dão medo, as vezes os olhos delas me assustam, mas acho elas totalmente fofas!
    Gostei desse post, a e quem quiser me doar uma dessas fique a vontade e ajude as pessoas mais pobres hehehe.

    bjs Jeny

    ResponderExcluir
  5. Adorei ^-^
    São muito fofas *u*

    Bom saber mais...
    =*

    ResponderExcluir
  6. Ah, ela é extremamente fofa :3 , mas eu ainda prefiro as pullips, sempre quis ter uma, mas elas são bem carinhas e quando eu junto o dinheiro acabo comprando outra coisa HUHAUAH

    ResponderExcluir
  7. Ah ela é realmente muito bonitinha... eu sou louca por bonecas... mas s´ó para ter mesmo. Pq eu não brinco mais com as minhas, nem doou nem empresto. Sou muito materialista sahushauhusa
    Quanto estiver com grana sobrando acho que vou compra uma pra mim! XD

    ResponderExcluir