01/08/2013

Cantores do Mês ~ B.A.P. ~ Parte 2

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!

Bom pra quem esperou séculos pela matéria do B.A.P e já leu a primeira parte AQUI, esta é a segunda parte, aqui está umas coisas sobre os meninos e seus Matokis. Espero que gostem. Enjoy!
B.A.P - Best Absolute Perfect (비에이피)

Fã clube - Baby
Integrantes :


Bang Yong Guk


Bang Yong Guk

Posição no grupo: Líder - Rapper principal
Data de nascimento: 31 de Março de 1990
Ok meu povo, preciso fazer uma confissão, no começo eu não gostava muito do Gukkie não >.< sei lá, a primeira impressão que eu tive dele não foi legal kkk ele tava xingando no programa Ta Dah! mas enfim, fui conhecendo ele e percebendo o quão adorável esse menino é. Gente é impossível ele ficar sem sorrir ao menos um segundo, e aquele sorrisão dele é extremamente contagioso né?! *---* Além do mais ele é um marshmallow >.< o fofo é muito emotivo e chora facilmente.

  1. Se tivesse uma namorada, ele mesmo prepararia chocolates para ela.
  2. Gosta de filmes de guerra.
  3. Um dos desejos de YongGuk, é voltar a “quebrar” um palco. 
  4. Antes de dormir, a primeira coisa que faz, é ouvir música. 
  5. Além de mulheres que possuam moral, gosta das que possuem um coração belo. 
  6. Lema: Faça o que gosta e ame o que você faz. 
  7. Não pode faltar em sua bolsa: Livro, notebook e fones de ouvido.
  8. YongGuk tem muitas pelúcias em sua cama, todas presentes de fãs. 
  9. Sua comida preferida é Sushi.
  10. Vermelho e preto são suas cores preferidas.
  11. Yongguk se sente estranho quando está sozinho com Daehyun.
  12. A primeira coisa que faz quando acorda, é escovar os dentes. .
  13. Um hábito que pretende mudar, é o de dormir tarde. 
  14. Seu filme favorito é “Constantine”. 
  15. A sua parte favorita em “Warrior”, é o rap do Zelo. 
  16. A frase favorita do YongGuk em japonês é: “Vamos à tenda de comida!”.
  17. Mesmo quando os outros membros voltavam para casa, ele chorava, praticando sozinho. 
  18. De acordo com HimChan, YongGuk é um amante da música, e portanto, seria incapaz de abandoná-la. 
  19. Tipo sanguíneo: O. 
  20. Por ser o mais velho, é como um pai no B.A.P. Aconselha e conversa com os outros sobre vários assuntos. 
  21. Por ser o mais velho do grupo, muitas vezes não entende as brincadeiras que os mais novos fazem. 
  22. Seu objetivo pessoal, é tornar-se alguém que musicalmente, possua vários lados. 
  23. Disse também, que lê todas as mensagens que os fãs o enviam, pelo twitter. 
  24. A palavra favorita do YongGuk, é “prova”. 
  25. Em seu primeiro álbum solo, emocionou-se ao contar sua história e poder fazer a música da forma como queria. 
  26. Dentre todos os integrantes, normalmente, é quem vai para a cama por último. 
  27. É torcedor da liga americana de Baseball, especialmente dos Texas Rangers. 
  28. Disse uma vez, que uma das suas vozes femininas favoritas, é a de Song Jieun, do Secret. 
  29. É bom em compor músicas (melodia) e letras.
  30. Queimou o braço, durante as gravações do MV “WARRIOR”. 
  31. Esteve na o MV Secret " s " Shy Boy " e " Starlight Moonlight ".
  32. Realizou seu primeiro single solo em 2011. " I Remember " com YoSeob (BEAST/B2ST).
  33. Ele tem  coração mole, e muitas vezes ele chora.
Him Chan

Kim Him Chan

Posição no grupo: Visual - Sub-vocalista
Data de nascimento: 19 de Abril de 1990
Channie meu gatinho, ai como eu sou apaixonada por esse menino *---* O meu eterno General é um dos integrantes que eu mais gosto. Ah mentira gosto de todos igual, mas o Channie tem uma coisa que fica me puxando, não sei bem o que é. Ele assim cantando é todo sério, mas na verdade é um molequinho que adora brincar. Quando eu comecei a gostar de B.A.P. de verdade eu senti falta dele no palco, tipo o povo lá cantando One Shot e nem sinal dele, daí descobri que ele tinha se machucado e fiquei mega triste porque não gosto de ver quem eu gosto doentinho, mas enfim deve ter sido bem sério o machucado porque ele ficou afastado durante todas as promoções de One Shot, mas no dia que ele voltou tenho que confessar que ver ele lá se apresentando com os outros meninos foi muito emocionante e eu acabei chorando (sem contar que eles mudaram a coreografia pra ele poder participar) TT__TT pode parecer idiota mas fiquei tão feliz de ver os seis juntos de novo, que sem perceber as lágrimas caíram. Meu General é sem dúvidas indispensável pra fazer o B.A.P. o que eles são. 

  1. A primeira coisa que faz antes de dormir, é olhar o twitter e assistir às notícias. 
  2. Um hábito que deseja mudar, é o de falar demais. 
  3. Quer aprender a compor músicas, e a tocar violão/guitarra. 
  4. HimChan é o segundo mais velho do grupo, mas o mentalmente mais novo.
  5. Seu estilo favorito, é o elegante, e que esteja na moda, dando mais ênfase a sapatos e cintos.Já participou de anúncios para "Soju CF". 
  6. Possui formação na "Escola Secundária Nacional de Gukak", uma escola que se concentra na arte e na música tradicional coreana.
  7. Seu tipo ideal, é "uma boa garota, com coração grande". Acredita que o interior é o mais importante. 
  8. A primeira coisa que faz quando acorda, é começar a pensar no que deve usar, durante aquele dia. 
  9. É o único membro do B.A.P que tem uma irmã. 
  10. Se pudesse ser um membro do B.A.P por um dia, seria Zelo, porque é fofo. 
  11. O seu ponto fraco, é ser obediente em excesso.
  12. Considera como a sua maior característica, ser cheio de humor.
  13. Seu nome significa "Cheio de força", em coreano;
  14. Era um Ulzzang em BESTNINE junto com Jung Yong Hwa e Lee Jong Hyun (C.N.Blue), Lee Joon (MBLAQ) e Jae Hyo (Block B);
  15. Já participou dos clipes: Back in Place Again - Jung Seul Gi, Starlight Moonlight - Secret, Shy Boy - Secret, You You - Untouchable, Going Crazy - Ji Eun (Secret ) Ft. Bang Yong Guk;Já participou de anúncios para "Soju CF".
  16. HimChan já ouviu muitos comentários sobre ter feito cirurgia plastica em seu nariz. Mas é mentira.
  17. HimChan aprendeu violino por 6 anos, por influência de seus amigos.
  18. Himchan que participar de "We Got Married".
  19. Em Going Crazy ele é o homem no porta-malas.
  20. Ele queria ser músico desde jovem.
  21. HimChan é o membr queo tem mais números de telefones de garotas.
  22. Himchan começou a apreciar a música depois que ele começou a freqüentar a academia piano.
  23. Ele acha que se o B.A.P fosse uma família, o papel dele seria mãe.
  24. Sua comida preferida é macarrão. 
  25. Suas cores favoritas são ouro, preto e vermelho.
Jong Up

Jong Up é o integrante que eu sempre achei um pouco calado. Pode ser impressão minha (provavelmente) mas eu quase nunca ouço ele falando. Acho ele muito lindo, cá entre nós aquele olhinhos dele são uma gracinha *00* Por ele ser mais caladinho, foi o que eu mais demorei pra conhecer, mas gosto dele tanto quanto dos outros ^..^


Moon Jong Up

Posição no grupo: Dançarino principal - Sub-vocalista
Data de nascimento: 06 de Fevereiro de 1995
  1. A primeira coisa que faz quando acorda, é procurar algo para comer.
  2. Antes de dormir, a primeira coisa que faz, é aplicar hidratante.
  3. Apelidou seu abs de Cheetos. 
  4. Ele admite ser porquinho e não se lavar muito. 
  5. As pessoas acham que ele é seguro e até mesmo frio no palco, mais fora do palco ele é tímido e desajeitado. 
  6. Um hábito que deseja mudar, é o de falar aleatoriamente. 
  7. Entre os membros, Zelo é o mais próximo a Jongup. 
  8. O seu filme favorito é "Be With You" (um filme japonês) 
  9. Quer aprender a dançar 'Hip Hop'.
  10. Jong Up tende a ser muito tímido. 
  11. Seu apelido: Chris Brown de GunNaeDong.
  12. Jongup é responsável pela louça suja. Ele canta e dança, enquanto faz isso. 
  13. Uma das coisas que não pode faltar em sua bolsa, é algum traje esportivo 
  14. Acha que a sua característica mais marcante, são as suas pálpebras. 
  15. Jongup era uma criança travessa e gordinha. 
  16. Jong Up gosta de garotas mais velhas que ele. 
  17. Jong Up é o menor membro do grupo com a altura de 176 cm. 
  18. Jong Up nasceu em Siheung de Kyungkido em 06 de fevereiro de 1995. 
  19. Jong Up foi recrutado nas ruas. 
  20. Jong Up gosta de jogar games, world of warcraft parece ser seu favorito. 
  21. A pior memória de Jongup é de quando ele visitou os Estados Unidos quando era jovem e se perdeu. 
  22. Jongup entrou para o clube de dança no ensino médio e também começou a participar de competições.
  23. E em agosto do seu primeiro ano no ensino médio, Jongup tornou-se oficialmente um trainee e começou um verão inesquecível. 
  24. Jongup e os irmãos dividiam o pc pra jogar,q ficava ligado o dia todo,a conta de luz vinha cara e eles se metiam em apuros.
  25. Jongup range os dentes durante o sono
  26. Jongup gosta de colares e sapatos.
  27. Jongup disse que fãs já o confundiram com os outros membros. 
  28. Como a escola ficava na ultima parada do onibus ele aproveitava para dormir. 
  29. Nos tempos de Trainee Jongup e YongJae estudavam na mesma escola. 
  30. Nos dias de trainee Yongguk foi a maior força de jongup, pois ele era uma figura confiavel e sempre cuidava do Jong Up.
  31. Esteve nos MVs de Secret " s " Shy Boy "," Starlight moonlight" e também Bang Yong Guk & Zelo "Never Give Up".
  32. Tem dois irmãos mais velhos 
  33. Admira Chris Brown
  34. Sua cor preferida é preto.
  35. Se pudesse ser outro membro ele seria Zelo. "É porque Zelo é o mais alto. Eu gostaria de respirar o ar fresco do alto ".
Young Jae
Yoo Young Jae
Posição no grupo: Vocalista líder
Data de nascimento: 24 de Janeiro de 1994
Young Jae é o pirralhitcho inteligente. Ele sempre tem as melhores ideias e sempre tem as respostas pra tudo. Me apaixonei pelo cabelo dele em Ta Dah!, mas estragaram o cabelo dele em One Shot *why* (sempre tem que estragar o cabelo de um). De todos os meninos o Jae é com quem eu mais me identifico, nós dois temos personalidades bem parecidas. Na minha opinião se o Gukkie não fosse o líder, ele deveria ser já que é mais racional e inteligente, mas o Gukkie faz seu trabalho muito bem povo, é só opinião U.Ú.

  1. Antes de dormir, tem o costume de ouvir música.
  2. Umas das coisas que ele leva em sua bolsa, são cartas de fãs. 
  3. Um hábito que deseja mudar, é o de roer as unhas. 
  4. YoungJae é o cérebro do grupo.
  5. YoungJae gosta de respeito, ele realmente não gosta quando é desrespeitado.
  6. A primeira coisa que faz assim que acorda, é tomar banho. 
  7. Acha que a sua característica mais marcante, é o seu interesse pela Soul music. É cristão. 
  8. Seu tipo sanguíneo é O. 
  9. É próximo de Zelo. 
  10. Segundo os outros membros, é o mais tímido do grupo.
  11. Seu bunny é amarelo.
  12. Ele não quer que sua futura namorada use roupas vulgares.
  13. Quando Youngjae entrou na TS e encontrou Yongguk, ele pensou: "Essa pessoa é assustadora".
  14. Ele tem um irmão 7 anos mais velho.
  15. Há uma foto do album "warrior" onde todos os membros estão de costas e um fã pediu que ele assinasse o album. Mas ele ficou parado olhando, a fã perguntou oque havia de errado. Então ele respondeu que não sabia quem era ele na foto.
  16. De acordo com Youngjae, era difícil se aproximar Yongguk hyung e levou um tempo para eles se aproximarem.
  17. A razão pela qual Daehyun é realmente divertido e sempre brincando é por causa de Youngjae. 
  18. Sua garota ideal é alguém que goste dele muito.
  19. Seu filme favorito é o filme coreano "Kid Marathon".
  20. Ele é um grande fã do Jay Park.
  21. Se pudesse ser outro membro seria Zelo. "Zelo é uma criança com muito talentosa. E ele é o mais novo e amado por todos. 
  22. Sua cor favorita é o céu azul.
  23. Ele e Daehyun ficaram muito próximos durante os dias de estágio.
  24. Seu tipo ideal é alguém semelhante a personagem Kang Sora no filme "Sunny".
  25. Foi trainee da JYP.
  26. Ele acha que Himchan é uma criança que não tem uma compreensão plena das coisas.
Dae Hyun
Jung Dae Hyun

Posição no grupo: Vocalista principal
Data de nascimento: 28 de Junho de 1993
Dae meu baby, ele é meu bias, de certa forma, porque eu gosto de todos igualmente nesse grupo. Adoroooo a voz dele, muita perfeição *-* geralmente meus integrantes favoritos em grupos são os vocais principais porque eu amooo vozes bonitas e não faz mal ele ser lindo também né U.Ú Lembro que ficava intrigada do porque ele só ficar de máscara no Ta Dah! Me incomodava muito porque ele é tão fofo, e ficava tapando o rosto U.U Mas daí eu li num lugar por ai (não lembro mais onde) que o dono da TS falou pra ele usar a máscara porque ele é muito bonito mas ele ia acabar com sua imagem de Kkotminan porque segundo ele quando o Dae dá risada ele fica feio O.o MASOQ- oh Ahjussi, se ele fica feio, queria imaginar como ele ficaria se ficasse bonito U.Ú cada coisa viu ¬¬ Mas eu também li que é porque o conceito dele era de uma pessoa misteriosa, igual o Kekemato, o que faz muito mais sentido que a primeira opção U.Ú Bom o meu ninja hiperativo é fofo com ou sem máscara, mas caso alguém tivesse essa mesma dúvida queria só tentar esclarecer. 

  1. Um hábito que quer deixar, é o de morder os próprios lábios. 
  2. Espera que o B.A.P se torne um grupo ainda mais talentoso, além de um grupo ídolo. 
  3. Em sua bolsa, não pode faltar lanche, nem o mp3. 
  4. Para ele, sua característica mais marcante, é a sua voz. 
  5. Antes de dormir, a primeira coisa que faz, é colocar máscara facial. 
  6. Quer muito aprender a fazer sushi. 
  7. A primeira coisa que faz quando acorda, é lavar o rosto.
  8. Daehyun gosta de acordar Zelo, perturbando-o porque o menor fica muito irritado e isto é legal.
  9. Daehyun diz que seus fãs quer que ele tire a máscara.
  10. Ele fica nervoso quando há fãs ao lado dele.
  11. Daehyun gosta de mulheres com a imagem do doce.
  12. Ele tem um sotaque Busan.
  13. Coelho Daehyun é branco.
  14. Ele gosta de cores fluorescentes.
  15. Tipo Sanguíneo Daehyun é A.
  16. Daehyun é originalmente de Gwangju e, em seguida, mudou-se para Busan.
  17. Daehyun afirma que ele não tem um dialeto Busan.
  18. Daehyun é encarregado de limpar banheiro do dormitório.
  19. Daehyun gostaria de ir à praia durante o tempo livre.
  20. A mãe de Daehyun é de Gwangju e seu pai é de Busan.
  21. Ele é muito travesso.
  22. Quando discute com alguém, Daehyun sempre diz que ele esta em errado e responde na forma de "Sim. .. eu estava errado ..".
  23. O apelido de Daehyun era "monkey" antes do debut.
  24. Sua frase favorita é "sem comentários".
  25. Ele não era muito inteligente, mas ele sempre foi um garoto legal e otimista.
  26. Ele foi o ultimo membro a se juntar ao B.A.P.
  27. Daehyun enfrentou uma lesão no joelho após a sua estréia.
  28. Daehyun juntou a TSEnt no verão de 2011 e foi a última foto adicionada ao grupo.
  29. Daehyun era mais popular com os rapazes do que garotas. É por isso que ele andava com um monte de caras.
  30. Ele chorou durante a gravação de "It's All Lies". 
  31. Se pudesse ser outro membro seria HimChan. "Ele é legal, bonito e popular em torno das mulheres. Eu gostaria de ser popular entre as mulheres."
  32. Se B.A.P fosse uma família, ele seria o irmão mais velho.
Zelo
Choi Jun Hong

Posição no grupo: Rapper líder, dançarino líder, Maknae
Data de nascimento: 15 de Outubro de 1996
Zelo meu robôzinho fofitcho *-* Não é surpresa pra ninguém que ele é o mais popular né, todo mundo quer um pedacinho do Zelito, Noonas pervertidas U.Ú Mas ele é mesmo muito adorável, não dá pra pensar de outra forma, merece muito o sucesso e a popularidade que tem. Eu adoro quando ele entra em modo robô e se desliga - Error, error, shutdown sorry @.@

  1. Antes de dormir, Zelo lava as roupas, e gosta de escrever.
  2. No dormitório do B.A.P, ele lava as roupas.
  3. O seu nome artístico vem de "Zelos", o deus grego da rivalidade.
  4. O bunny de Zelo é o azul.
  5. Zelo além de rapper, é dançarino e maknae do B.A.P
  6. O nome real de Zelo é Choi Jung Hoon.
  7. Seu filme favorito é 2012.
  8. Gosta de escrever músicas, e andar de skate.
  9. Um hábito que deseja mudar, é o de constantemente piscar os olhos.
  10. É próximo das meninas do grupo Secret.
  11. Espera que o B.A.P possa ganhar algum "prêmio de Canto", e que um dia possa estar no World Stage (concerto produzido pela MTV).
  12. A primeira coisa que faz quando acorda, é tomar banho.
  13. O que não pode faltar na sua bolsa: Notebook, MP3, fones e acessórios.
  14. 7 é seu numero favorito.
  15. Tem um aegyo natural, porém quando tenta fazer um de proposito, ele falha.
  16. Apesar de JongUp ser um ano mais velho, Zelo e ele fazem coisas de maknae juntos.
  17. Ele fala dormindo e os outros membros o respondem.
  18. Zelo é cristão.
  19. Ele nasceu dia 15 de Outubro de 1996.
  20. Ele adora fazer rap e beatbox.
  21. Os fãs chamam o também de ZelBaby.
  22. Adora ser o maknae do grupo porque é bem cuidado pelo os membros.
  23. Zelo achava que DaeHyun era o mais novo quando o viu.
  24. Já tinha trabalho com Yong Guk na musica Never Give Up.
  25. Treinou na Academia de dança JOY.
  26. Mulher ideal: Com um sorriso bonito e que tenha um bom inglês. 
  27. Não sabe cantar seu rap devagar.
  28. Tem um irmão mais velho 
  29. Embora eleseja o mais novo, ele é o mais alto da BAP Ele afirmou que ele está tentando o seu melhor para parar a sua puberdade. 
  30. Ele quer que suas fãs o chamem de "Oppa", embora ele seja mais jovem que a maioria delas. 
  31. Suas cores favoritas são cinza, verde e vermelho.
Créditos dos facts ao blog Kpop Sweet Dream : CLIQUE AQUI E CONHEÇA O BLOG


Matokis

Mas afinal o que são Matokis? Bom, Matokis são os 'mascotes' do grupo. Eles são 'coelhos' extra-terrestres do planeta B124AP224 também conhecido como Mato.
A Lisa e eu estávamos conversando outro dia sobre os Matokis e como foi uma ideia genial da TS Entertainment. Afinal além de vender a imagem dos meninos, eles podem vender itens relacionados aos Matokis. A Lisa falou também e eu tive que concordar e rir, que o povo das outras agências provavelmente ficaram se mordendo de raiva por não terem pensado nisso primeiro lol

ShiShimato (Yong Guk)   Ele é um Matoki bem durão. Parece muito com o seu dono na sua personalidade. Ele também é um pouco pervertido lol

Tatsmato (Him Chan)  Tats é assim como o Channie, o "rosto" dos Matoki. Ele se acha super fofo, mas é "tímido" então não gosta (ah tá sei, Tats) muito de tirar fotos. 


Dadamato (Jong Up)  Dada é o "motoqueiro" solitário. Ele pode te levar a qualquer lugar com sua moto, o único problema é que ele primeiro precisa arrumar uma moto kkk coitado do Shi Shi serve de moto pra ele as vezes lol

Jokomato (Young Jae)  Joko é gênio dos Matoki. Assim como o Jae ele é muito inteligente mas não é nem um pouco modesto. Ele diz que não tem nada que ele não saiba. Estudar, cantar e até dançar (sqnão kkk).


Kekemato (Dae Hyun) O Keke é um/uma ninja. Ao contrário dos outros Matokis ele/ela não é pretinho (a), ele (ela) é todo cor de rosa (com um coraçãozinho no nariz), então porque ele é muito bonito pra ser um guerreiro usa uma roupa preta pra se disfarçar. Ele é especialista em headspin, só não é melhor que o Toto porque né?! U.Ú


Totomato (Zelo) ➜ Toto é o bebê do grupo. Ele é um robô criado pelo Shi Shi assim como o Zelo foi criado pelo Gukkie. Toto é um fofuxo assim como o seu dono e as vezes fica meio perdido porque não entende muito sobre interações com outros Matokis.

Espero que tenham gostado da segunda parte da matéria do B.A.P. Eu sei que ficou gigante, mas achei todos os facts que achei no Kpop Sweet Dream tão interessantes que deixei todos U.Ú (e não me arrependo)
Mais uma vez queria me desculpar por ter demorado tanto. Nem deve ter ficado lá grandes coisas a matéria, mas fiz o melhor que pude. Não deixem de comentar e até a próxima.



Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

10 comentários:

  1. B.A.P. Parte 2.
    Meus Oppas amados Zelo e Jong Up.
    Eu não sabia os facts deles!
    Eu adorei o post!!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/
      Algumas coisas eu também não sabia *-* aprendi enquanto pesquisava pra matéria ^^ a gente sempre aprende mais e mais sobre os nossos idols com o tempo ^.^
      Obrigada Carol ~
      Beijinhos ~

      Excluir
  2. Amei o post ! Amo ainda mais esse blog, até porque foi através dele que conheci o Super Junior e o B.A.P ='^.^'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Yasmin *--* não imagina o quão feliz ficamos com comentários como o seu *o*
      Seja sempre bem vinda ao Kpop Café ^^
      Beijinhos ~

      Excluir
  3. Mesmo sendo 3 meses mais velha que o Zelo eu o chamo de Oppa *-*

    Amei *-*
    kamsahamnida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ah tudo bem, o Zelito gosta >.<
      Quando a Lisa me contou isso sobre ele, que ele gosta de ser chamado de Oppa mesmo sendo mais novo, eu brinquei que ia chamá-lo assim, mas com a minha idade seria um crime kkkk já que sou mais de 6 anos mais velha que ele TT__TT lol Mas enfim, obrigada pelo carinho ~
      Beijinhos ~

      Excluir
  4. Tem muitas coisas que eu nao sabia... *-*
    Tem umas manias deles parecidas com as minhas..^^
    Eu ri com a parte que o Jong Up deu apelido pro abs dele.
    Gostei da matéria!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amei *ooo*
    Eu não sabia nem metade kkkk
    Obrigada por me informar ♥ -q

    Viu, realmente as outras agências devem estar "pês" da vida UHSAUSHAUSHASUAHSUASHSUHUSH

    =*

    ResponderExcluir
  6. Coisa que eu sempre quis saber era o que eram esses robôzinhos, legal saber ^^
    Kiss ~

    ResponderExcluir
  7. Tem uma amiga minha, do curso, que já deve ter citado pelo menos metade desses facts pra mim HAHUUHAHU, ela mais fala do B.A.P do que presta atenção na aula.

    ResponderExcluir