TAG: Conhecendo o blog ~✖

Annyeong Yodolkopi's como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!


Bom, antes de mais nada quero dizer que a matéria do B.A.P. está próxima de ser concluída, aleluia né Maddy!! Só não terminei ainda porque estou muito ocupada, mas creio que por esses dias a matéria sai U.Ú

Bom, hoje vim responder uma TAG que a Nana do blog PINKPUFFYNANA nos marcou \o/ yay obrigada Nana, adoro TAGs. Bom, as regras são as seguintes:

Regras

 Os blogs participantes devem responder 11 perguntas
 Estes terão que indicar 10 blogs

 E os escolhidos devem ter poucos membros, pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.

Perguntas

 1) Como escolheu o nome do blog?

Bom quando pensei em criar um blog de Kpop, quebrei a cabeça pra pensar em algo criativo, mas nada vinha em mente, eu nunca fui criativa com nomes, confesso que o nome original do Kpop Café não era esse, acho que eu nunca cheguei a contar isso nem pra Lisa kkk sério, pensando comigo agora nunca falei isso com ela. O nome original do Kpop Café era... ahh não vou deixar vocês na curiosidade MWAHAHHAHA 
Mas enfim, então como queria um nome que não ficassem preso em um único grupo ou estilo lembrei dos Fan Cafes que eles tem na Coreia para os grupos, que são páginas na internet onde eles falam sobre seus Idols, desenvolvem projetos e fazem novas amizades. Daí me veio a ideia, um cyber cafe para todos os Idols sem distinção, Kpop Café. Pronto, foi assim. E confesso que o fato de eu ser viciada apaixonada por Café contribuiu também para a escolha U.Ú

2) Quanto tempo se dedica ao blog?

Hmm eu me dedico ao KC constantemente, (não só eu como a Lisa também), mesmo não postando eu sempre dou uma olhada pra ver se está tudo certo, se os gadgets estão no lugar. Procuro ver sempre se tem pessoas novas no blog, e talz.  

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Ahm creio que isso aconteceu uma ou duas vezes apenas, uma vez alguém veio falar mal da matéria da Lisa, mas ela foi firme e a pessoa não voltou mais. Tenos muita sorte de ter leitores tão amáveis e educados *---* Os Yodolkop'is são os melhores \o/

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

Hmm mudar? Não exatamente, pretendemos ainda esse ano conseguir fazer o vlog, mas fora isso a gente tenta sempre melhorar, não tem nada pra ficar mudando, eu creio. Estamos felizes com a direção que o blog tomou. 

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

SIM, MUITAS VEZES!!! Por exemplo esses dias estou com a mente zerada, então tento ler algumas coisas legais, assistir programas e MVs dos Idols e ver fotos legais. Geralmente essas coisas ajudam na inspiração, mas a minha mente costuma se inspirar com coisas bem diferentes, como por exemplo quando a Lisa e eu estamos conversando, daí vem umas boas ideias pra posts.

6) O que gosta de fazer quando está no computador?

Eu entro em blogs, ouço música, fico vagando por aí em fórums de dramas e coisas do tipo. Amo ver vídeos, ultimamente tenho visto muitos vídeos literários. E claro, passo pelo KC e pelo Otokke pra checar se está tudo certo.

7) Quantos livros você lê por mês?

Ahn, como posso explicar isso. Quando eu era mais nova, adorava ler. Lia de tudo, tudo mesmo. Era fascinada por livros, mas os anos foram passando e o gosto pela leitura foi se perdendo junto com a minha visão que foi ficando ruim. Comecei a não querer ler mais livros, só os da escola por que não tinha opção e peguei o hábito de ler em voz alta, pois minha mente grava melhor sons do que letras. Mas de uns tempos pra cá, adquiri os livros que eu sempre quis, que são os Harry Potter, mesmo amando a história, confesso que só tinha visto os filmes, nunca tinha parado pra comprar os livros mesmo eles me despertando uma curiosidade imensa, porque todos diziam que os livros eram melhore que os filmes, e como eu já amava os filmes, pensei que se fossem melhores ainda seria perfeito. Então comprei, e me imergi no mundo da leitura. Redescobri aquele amor que eu tinha guardado por livros, pode parecer bobo, mas agradeço muito a J.K. Rowling por me proporcionar novamente essa sensação de viajar para mundos diferentes sem sair do lugar. Então comecei a ver uns vídeos literários e fui me apaixonando mais e mais por livros. Comprei alguns, não são muitos por isso não posso falar: Ah leio tantos e tantos livros por mês. Mas os que eu li e os que estou lendo estão sendo experiências muito boas, esse mês eu já li 3, coisa que eu jamais faria antigamente. Nunca li tão rápido assim. Espero continuar lendo mais e mais, e se quiserem me indicar boas leituras eu agradeço muito.

8) Quantos blogs visita todos os dias?

Isso é muito difícil de dizer. Eu visito alguns blogs diferentes, e passo muito por blogs no tumblr. Acho que em média passo por uns 10 ou um pouco mais.

9) Qual blog visita todos os dias?

Visito alguns blogs sobre OUAT no tumblr, também visito diariamente os blogs: Dramabeans, Koala's Playground, e alguns blogs de Kpop também. 

10) Quanto tempo você está na blogosfera?

Hmm pergunta difícil essa, já criei vários blogs antes e não prossegui com eles. Se eu for pensar no tempo desde quando comecei a fazer blogs seria uns 4 anos, mas se eu for pensar só no Kpop Café são mais de 2 anos e meio. 

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

Não me inspiro em outros blogs. Ás vezes vejo algo interessante e isso me desperta alguma inspiração, uma foto, uma frase, algo do tipo, mas parar e me inspirar em outro blog eu nunca fiz. Não tenho nada contra inspirações, mas plágio é outra coisa né meu povo (gente que acha que é a mesma coisa, roubando as coisas dos outros e não se importando, isso é muito feio U.Ú).

Bom os blogs que eu vou tagear são:

Lissa's World
Kpop is Life
Plush World of Louise
Amor de um Kpopper
Pudim de Kpop
Vida de Kpop

Ah só vou tagear esses (preguiça ~.~). Se quiserem fazer a TAG sintam-se a vontade. Espero que tenham gostado e prometo que o próximo post da Maddy aqui será o do B.A.P U.Ú


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

8 comentários:

  1. Obrigada por se lembrar de mim! *-*
    Eu sempre gostei de ler.Lembro que uma vez eu tava na aula e a professora deu uns livros pra gente ler,de acordo com o jeito da pessoa de ler.Eu fiquei com um livro enorme e muito interessante,mas não tinha conseguido termina-lo.Acho que por isso prefiro livros grandes =3
    Sabe o que seria legal no Kpop Café?Mudar geral no visual.Claro,todos já estão acostumados com o jeito do Kpop Café,mas seria muito legal um tipo de layout totalmente diferente do que estamos acostumados.Seria legal.
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Keila ^^
      Ah eu entendo, ler é muito bom!! Continue sempre assim *-*
      Estamos pensando nisso mesmo, um visual totalmente diferente, o problema é que a inspiração pra isso não está vindo U.Ú espero que eu consiga pensar em algo legal >.<
      Obrigada pela dica Keila ~
      Beijinhos ^..^

      Excluir
  2. Conta o nome que você tinha escolhido? T^T
    Deve ser alguma coisa a ver com DBSK, já que você disse que "não queria que o nome ficasse preso a um único grupo ou estilo" escolheu Kpop Café... Ah, não sei T^T

    Muito obrigada pela TAG ♥ Amei, vou fazer o post agora OuO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha adoro deixar as pessoas curiosas >.< Le Evil Maddy ~ MWAHAHHA aprendendo com a Queen U..Ú
      Hmm por incrível que pareça não tem nada a ver com DBSK... Quem sabe eu conto uma hora dessas U..Ú
      De nada Manu, depois vou lá no seu blog ver suas respontas \o/
      Beijinhos ~

      Excluir
  3. Ahhhh' Obrigado por repassar a Tag *O*'
    ~e por lembrar de mim~
    Leia por favor a saga Hush Hush, anjos nunca mais serão os mesmos depois de ler esse livro épico hue ♥
    Amei as suas respostas.
    Inspiração também tenho isso ~xuu Mas as vezes bate na porta e ai vem um post, de vez em quando *O*' hueheuheue'
    Beijos da May~

    http://vidadekpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19.7.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A brigada por ter me tageado, e eu adorei essa tag gostei de compartilhar mas sobre meu blog e saber mais sobre o KC!

    ~ Jeny

    ResponderExcluir
  6. Já tinha até esquecido do vlog, mas não vou cobrar, só quero que saibam que estou ansiosa por ele u_u

    ResponderExcluir