14/07/2013

Domingo parado e triste + 10 coisas sobre mim

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem.

Um dia de domingo tristinho para os fãs da série Glee. Não sou fã da série mas acho os atores/cantores super talentosos, e nessas horas a gente não deve ver fandoms nem nada, só a solidariedade não é mesmo? Espero que Cory Monteith descanse em paz, aposto que ele está lá no céu fazendo outras pessoas sorrirem, do mesmo jeito que ele fez em seu pouco tempo aqui junto de nós. 

Bom, desculpem que isso não teve nada a ver com Kpop, mas me solidarizo com a dor das pessoas que o amavam.

Pra dar uma espairecida vamos fazer algo diferente. Vou colocar dez coisas sobre mim que vocês não sabem. Acho muito legal ter um nível maior de intimidade entre nós escritoras do blog e vocês que são nossos leitores. Então se tiverem algo legal sobre vocês que queriam compartilhar conosco podem deixar nos comentários.
Acho que vai ser divertido.


1 - Eu sou apaixonada por ficção cientifica. Amo séries do gênero, sendo que minhas favoritas são Stargate (SG-1 e Atlantis) e Andromeda e amo também filmes como Star Wars. São tão emocionantes *---* 

2 - Eu tinha um problema com leitura. Quando era mais nova eu era apaixonada por livros e qualquer tipo de coisa que eu pudesse ler, mas fui ficando mais velha e minha visão foi ficando ruim me fazendo perder o gosto por ler. De uns tempos pra cá comecei a redescobrir o meu gosto por livros, atualmente estou apaixonada pelos livros da Stephanie Perkins e da Kiera Cass

3 - Sou viciada em F.R.I.E.N.D.S. Assisto todos os dias e dou risada das mesmas piadas sempre. Essa é sem dúvidas a melhor série de todos os tempos, nada se compara. F.R.I.E.N.D.S nunca perde a graça.

4 - Tenho uma paixão muito grande por girafas. Quando eu era novinha a professora sempre perguntava que bicho a gente queria ser, eu respondia sem nem pensar que se pudesse seria uma girafa, pra então poder ver o mundo lá do alto kkkk aiai a Lisa me prometeu que quando for milionária vai me dar uma girafinha bebê *----* Wookie Oppa me invejará *oo*

5 - Tenho uma estranha afinidade pelos vilões das séries, filmes e livros. Não me entendam mal, claro que eu não gosto de gente ruim, mas tem certos vilões que me cativam e não consigo deixar de torcer por eles e pra que se redimam, mas que continuem sendo o que são. É muito complexo eu sei U.Ú

6 - Tenho um lado muito frio em minha personalidade. Tipo quando eu gosto de alguém eu realmente gosto muito, mas se me magoar ou magoar alguém que eu amo, eu simplesmente esqueço que a pessoa existe e fico fria com ela. É automático .---.

7 - Sempre fui a melhor aluna de todas as salas que eu estudei. Muita gente não gostava de mim por que eu sempre era escolhida em concursos de redação, desenho e essas coisas, mas nunca sofri bullying, só uma garota uma vez que quis bancar a engraçadinha comigo e eu cortei pela raiz. A Maddy é boba mas não é burra U..Ú

8 - Nunca gostei de ser a líder em nada, dar ordens e coisas do tipo, mas as responsabilidades por algum motivo sempre vinham parar nas minhas costas. Não foram poucas as vezes que eu fiz trabalhos sozinha por que o resto do grupo não estava nem aí pra vida. 

9 - Tenho muita vontade de criar um blog com coisas que eu gosto além de Kpop e Dramas mas fico sempre na dúvida se ia ficar bom ou não.

10 - Adoro denominações de fandoms. Sou Kpopper (sem contar os fandoms individuais), Frienatic, Potterhead, Oncer, Otaku, Dramaholic entre outras coisas.

E então meu povo agora que conheceram um pouquinho mais sobre a Maddy, que tal me falar alguma coisa que as pessoas não imaginam de você?! Se tiverem alguma curiosidade quanto a mim podem perguntar, na medida do possível eu responderei tudo \o/
Espero que tenham gostado, sei que não teve nada a ver com Kpop mas o domingo tava meio chato e com a inspiração ainda não veio decidi fazer isso.
Bom é isso, não deixem de comentar. E tenham um ótimo domingo!!


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

9 comentários:

  1. Somos duas potterheads \o/ Qual seu livro e seu filme favorito de Harry Potter?
    Também sempre fui a melhor aluna da classe em todas as classes,e todo mundo da classe se convence que eu sou a melhor U.U
    Eu gosto de ser a líder de tudo.E sempre que eu sou a líder,o meu grupo sempre se dá bem o/
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha temos muito em comum ein *--*
      Amo todos os filmes e livros do HP mas sempre vou ter um amor especial por Harry Potter e a Pedra Filosofal, sei lá, pra mim sempre será o melhor filme/livro *---*
      Ah eu acabo sendo líder mas realmente não gosto :/ acho estranho ficar mandando nos outros lol vai entender
      Obrigada por comentar Keila *-*
      Beijinhos ~

      Excluir
  2. Ainda não caiu a ficha de que o Cory morreu pra mim :(

    Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu ainda ñ acredito que o Cory morreu quando eu fui na revista capricho e vi eu fiquei totalmente arrasada meu coração meio que doeu na hora eu me deu uma lerdeza e eu até fiquei tonta, eu gostava muito dele coitada da Lea :(

    A gostei desse post e achei interessante saber mais sobre vc. Alguns fato sobre mim são: eu sou doida, amo jujubas, amo a cor rosa, amo pandas, quero uma tartaruga, quero conhecer meus ídolos e pular em cima deles nossa tem tanta coisa doida sobre mim :D

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Como diz aquela piadinha sem graça, "Cory teve o seu Finn" ;s

    Bem, sou quase a melhor da classe, mas sou sempre liderzinha por causa dos retardas (♥) que votam em mim... Masok.

    AMO HP! Desde que tinha 2 anos de idade *------------------------*

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelo "Darti Vemmder" (como diz minha mãe) *---------------*HUEHEUHEUEHEUHEUEHEUEH

      Excluir
  6. você acabou de responder perguntas e eu te marcando em outra tag :3
    Mesmo assim espero que goste ^^


    http://pinkpuffynana.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Me identifico com tudo, sempre que você faz uma tag sobre você HUAHUA, só o 9 que não '-'

    ResponderExcluir