Conhecendo o kpop。~ ◡‿◡

Ywoool! ~ 
Como estão todos?! Espero que bem! ~ Eu já estou na depressão em pensar que essa semana é ultima que eu poderei dormir até o meio dia,como isso é triste. Enfim,esses dias eu conversando com a Maddy,contando casos. -q Pensei neste tema de matéria,que é como eu entrei pra essa vida de vicio chamado Kpop. u___ú



O blog já tem tanto tempo e eu nunca falei por aqui como eu virei Kpopper,se falei,não me lembro. Então pensei que seria legal compartilhar com vocês como eu me  tornei uma pessoa feliz! Ah maioria do pessoa conhece através de outras pessoas,o que não foi o meu caso. Shisus me iluminou e eu consegui encontrar essa maravilha sozinha. E tudo graças a doramas! Bom,vamos lá a minha historinha. 
Foi em 2009 que eu comecei a ver animes e dramas,e primeiro meu vicio foi apenas nisso.Mas um dia eu procurado um drama pra ver encontrei Full House,talvez nem todos saibam,mas o ator principal é o Bi rain gostoso,e deu que eu resolvi assistir. E como eu achei esse ser super perfeito,quis saber um pouco mais sobre ele e acabei me surpreendendo quando vi que ele além de um ótimo ator é cantor. Logo pensei,oh homem perfeito. E fui ouvir as músicas dele,de cara eu já me apaixonei por "Love Story". Na época eu fiquei presa só nele e nem fazia muita questão de descobrir novos deuses.Até o dia que eu estava procurando algumas coisas dele e fui parar numa página da capricho ou atrevida,sei-lá.Não lembro qual das duas,enfim. -q Que o titulo era "10 cantores e grupos coreanos que você precisa conhecer".E lá tinha vários grupos,mas logo de cara eu me deparei com o Super Junior e fiquei meio encasquetada com o grupo. e___é O primeiro pensamento que me veio foi : - oooh,pra que tanto homem num grupo só? Não,pera! É misto,tem uma moça ali! *le eu vendo Heechul*
Com essa listinha eu comecei a pesquisar as bandas que estava lá,e logo gostei de Big Bang ~ Porque a primeira música que abri foi logo Haru Haru,e vamos combinar,ela é perfeita. Por incrível que pareça,eu não gostei do Suju logo de cara,ainda mais que fiquei super confusa com os sub grupos. Contar uma cousa pra vocês. -q Na verdade,eu achei que o Super Junior era plágio do Super JuniorM e que eles tinham pegado o nome na maior cara dura. HUHEUHEUHEU' Não me julguem,era uma criança lentinha naquela época e achava todos muitos estranhos,então nem fiquei reparando nas caras. -QQQ Mas eu dei uma chance,porque sou muito lecal. -q E ouvi "Happiness",assisti olhando quem era gato. HUEHUE1 Gente,os meninos tiveram uma época que plmds não estavam muito apresentáveis,né. -q Enfim,logo me apaixonei pela música e comecei a procurar mais sobre eles. Mas nessa mesma época,eu estava mais viciada em Davichi. Engraçado,hoje eu não curto muito Girl band e o que me ajudou a ficar no kpop,foi logo grupo feminino.Intrigante o.O -N Mas é porque minhas unnies são lindjas! Eu lembro da música que foi o meu maior vicio até hoje,foi Women's generation.

O ator desse MV é tão fofo,vontade de apertar e levar pra casa.
Que na verdade é do Sub-grupo com T-ara,Davichi e SeeYa ~ Mas as eu fiquei fã só de Davichi mesmo. -q Na época eu ouvia só elas o Bi Rain e a algumas músicas do Super Junior. Até que um dia,eu resolvi começar a assistir EHB com Super Junior. Que foi nesse programa que eu conheci a personalidade dos meninos,e já me apaixonei por eles! O que aconteceu foi que primeiro eu amei eles,e aí comecei a simpatizar com as músicas e ver o quão perfeitas são.  


Ah qualidade é uma porqueira mas vale a pena ver! Até hoje eu revejo o programa,saudades de todos os meus babies juntos. pausa para secar as lágrimas Queria que eles fizessem outros programas assim! Eu ainda não tinha um bias no grupo,eu levei quase um ano pra escolher o Siwon. HUEHUE' Mas até hoje eu sou meio confusa com meus sentimentos,confesso. -q Mas isso não vem ao caso. KKK'  Ok,o que mais tenho pra contar? .______. Ah e depois as coisas foram acontecendo,novos grupos foram surgindo e eu finalmente sai da bolha e comecei a ouvir coisas diferentes. Super Junior tão egoísta,me queriam só pra eles! POAKSPDOADKP' Eu até tive um fã clube do U-kiss,mas isso é outra história. E depois de um tempinho eu vim parar aqui no blog,mas isso também não faz parte desta história! E acho que essa termina por aqui! -q De uma coisa tão simples eu acho que já consegui falar de mais. HUEHUE' Agora quero que vocês me contem como conheceram o kpop! Mas alguém ai descobriu pelo acaso,assim como eu? -Q 

Chuuu❤ 


BY: Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

16 comentários:

  1. Ah,super legal o jeito que você conheceu o K-pop.Foi bem melhor que o meu,sério.
    O meu foi assim,começou em 2011 (eu acho,sou uma merda em lembranças -Q),minha prima vivia ouvindo e cantando essas músicas,e eu vivia achando idiota.Depois de um tempo,minha prima quis me apresentar a esse tal K-pop,e eu fui lá e deixei.Eu ouvi Gee do Girls Generation,e de cara gostei da música.Mas,como eu falava mal do K-pop,eu não disse que amei. Disse apenas -Elas dançam bem.Só isso. =3
    Ai então minha prima mostrou The Boys pra mim,e eu não gostei tanto quanto Gee,mas gostei.
    Assim,minha prima foi mostrando mais e mais vídeos e me falando mais sobre K-pop.Até que e eu sedi.Eu tinha sido levada pelo K-pop (K-pop malvadinho).
    Assim,virei uma Kpopper SONE.E assim o povo foi me achando estranha >< Malditos brasileiros.
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci o K-Pop através dos animes, meio que eu estava no youtube vendo uns videos de anime, nisso veio as sugestões de vídeos relacionados no youtube e nisso veio "Love Song do BIGBANG." cliquei e amei, achei meio estranho no começo, mas amei eles isso foi no começo de 2011. Depois disso comecei a ver entrevistas do BB e meu bias de cara foi SeungRi até hoje vejo essa entrevista e realmente da vontade de chorar (Eu nesse tempo não sabia o que SeungRi era capaz #cof, cof)
    Depois disso meu outro grupo feminino foi SNSD com Gee.
    Ai meu amor por K-Pop foi aumentando mais ainda e espero que cresça ainda mais!
    3 anos de K-Popper ♥'
    haha' Beijos.

    vidadekpop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. meu irmão me levou pra um evento de cultura asiática, e lá tinha concurso de dança de k-pop só que eu não sabia de nada, e só achava as músicas fofinhas, depois de sair de lá fomos pro karaoke e a mina tava cantando hands up de 2 pm (vim descobrir esse ano que essa música era k-pop *O* ~~lerda~~) dançamos lá e tudo com ela, chegando em casa meu irmão passou algumas das músicas que as meninas dançaram, pro meu celular e tipo eu nunca desconfiei que era estranho quando eu vi já tava acostumada de escutar só aquelas músicas, mas aí eu fiquei curiosa pra saber que banda era e fui pesquisar (acho que já tinha passado um ano kekeke) demorei mas achei e saí curtindo as páginas de kpop pelo face (e orkut) e num post tinha a tradução de sorry sorry do super junior, na primeira vez, eu não gostei muito, mas aí eu viciei, foi realmente muito difícil saber quem é quem, mas o primeiro que eu conseguia diferenciar foi o kyu, por isso hj ele é meu bias, e engraçado que hj em dia meu irmão diz que odeia k-pop e só quem gosta é lésbica e viado, se meu irmão tem problema? não duvide shuahsu

    ResponderExcluir
  4. Noooooooooooooosssssssaaaa minha história com o Kpop foi muito parecida com a sua, tudo começou com os doramas. Eu assisti Play Full Kiss e me apaixonei pelo Kim Hyun Joong, logo em seguida vi Drean High, e me apaixonei pela voz da IU e da Jung Eun Ji, e então virei fã da IU e do Apink, e mais tarde por causa dos videos relacionados virei fã do 2NE1, fiquei um bom tempo sem gostar das boybands, achava os meninos muito frescos, ai eu conheci CNBlue e gostei tanto que resolvi dar uma chance para as boybands, pronto logo já amei HaruHaru do BigBang, depois me apaixonei pelos meninos do dalmatian, acho que foi até por causa de uma dessas boybands que eu vim parar nesse blog, e bom,estamos ai néh.
    ahsuhaushaush

    ResponderExcluir
  5. Anônimo24.7.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. que fofo seu blog !
    veja ~>http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu conheci com 10 anos, quando fui para a praia e.é
    Tipo, tinha uma feira/loja de TUDO que é tipo de CD/DVD internacional e brasileiro, tinha até de um pastor que era gay e Jesus curou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Masok... Aí eu vi um CDzinho muito estranho, com umas japas-n e aí tava escrito F(x)... E EU NÃO COMPREI T^T Me arrependo até hoje por isso... continuando, eu vi aquele Cd, aí beleza, se passaram uns meses e me veio na cabeça: "Vou escutar aquele grupo estranho hoje"~ve se pode, aí coloquei lá e apareceu 2NE1, e eu achei que era a mesma coisa e fui escutar, aí PARA TUDO! O QUE É ISSO? DE ONDE SURGIRAM ESSAS ROUPAS, ESSA MUSICAS ESSE ESTILO?!?! Pimba, procurei mais e achei KARA, BigBang ♥ SHINee♥ assim por diante... Aí me apaixonei ^-^
    FIM! -q

    Foi assim... Nada de SuperJunior nem revistas da Capricho/Todateen u_ú
    =*
    P W L ♥

    ResponderExcluir
  8. Muito linda o começo do seu romance c/ as boys e girls bands de K-Pop Lisa *-*
    Eu conheci esse gênero a exatos(foi na semana passado que completo o "niver") um ano.
    Eu só ouvia Avenged Sevenfold e músicas de heavy metal pesadas.
    De repente, no intervalo do cursinho, uma menina que eu tinha acabado de fazer amizade (e que estudava na minha escola) me mostra o video do A-CHa do Super Junior.
    Eu fiquei pensando tipo "que frescos são esses garotos. Aposto que esse é gay(eu apontava p/ o Ryeowook)". Depois, ela me mostrou o mv Mr. Simple e fiquei de queixo caido. Pedi p/ ela me eviar p/ ver melhor em casa pq ela estava ocupada vendendo chocolate pelo cursinho.
    Quando cheguei em casa revi os viideos e parti p/ a procura sobre eles.
    Eu odiava musicas eletronicas e esses dois singles eram eletricos.
    No outro dia eu mostrei uns post p/ ela do SuJu e ela ficou surpresa por eu ter gostado.
    Fiquei receoso de gostar do SuJu até pq eu era metaleiro, mas acabei me apaixonando e foi dificil distinguir cada um e creio que só fui gostar do SuJu por causa do meu maridão SiWon (foi o primeiro garoto que tasquei os olhos de fascínio *-*).
    Depois deles virem SNSD, Miss A, Wonder Girls, SHiNee, SS501, T-Ara, BTOB, PSY, B1A4, HyUna, B.A.P, EXO, Infinite, Teen Top, 2PM, G-Dragon, Kim Hyun Joong, Apeace, Secret, Younha, Kara, Spica, e por último, o meu amante forever Jay Park *-*
    Hoje eu já descobri mais boys e girls band de que eu possa suportar.
    Espero não ter um AVC do coração hehe
    bjs Lisa-chan *-*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, seu blog é muito lecal *-*
    ( ano passado ) Sou um Otaku.. como todo Otaku babaquinha.. Eu tinha uma página no facebook sobre animes rsrs, eu estava lá de boa, atendendo uns pedidos, uma garota veio e pediu 2NE1, eu não conhecia então perguntei oque era, ela me disse que era um grupo coreano, ai tudo bem, fui lá no google pra procurar uma imagem.. quando eu olhei pra elas, achei muito bizarro rsrs.. confesso que ri pra caramba rsrs, eu meio que fiquei curioso sobre elas.. ai fui procurar elas no youtube, e as musicas pra baixar.. gostei muito, e comecei a procurar outros grupos.. e hoje sou kpopperzinho *-* .. e depois, eu vi que eu já tinha uma musica coreana no not rsrs, estava procurando por grupos masculinos e vi 2PM! Eu olhei e falei, eu já vi esse nome em algum lugar.. olhei nas minhas musicas de balada, e tava lá! 2PM Hands Up !! rsrs tipo, eu tinha, mas pensava que era uma musica de balada do EUA rsrs. Fui encontrando grupos legais.. e agora PUF PUF KPOPPER! rsrs
    Sou super fã de Teen Top, D-Unit, 2NE1, EXO, VIXX, FT Island.. e alguns grupos novos.. LC9 e BTS. e The Gloss, sou fã antes delas debutarem, xonei na francesinha *-* canta muito!

    Foi assim que eu conheci o gaypop! brinks rsrs KPOP!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh ameio o post!!!! Vou te plagiar Lisa!-QQQQ
    Bom, eu conheci pela MTV na epoca do Top Mund. Tava de boas assistindo e ai o SHINee passou no 1 lugar com Replay versão japonesa! Gostei dos meninos de cara!!! Ai no outro Top und especial asia passou SHINee de novo, Ai veio o SuJu, SNSD, 4MINUTE, MBLAQ e 2PM! Gostei de todos de cara mesmo!!! Na epoca também passou uns de J-Rock mas não vem ao caso! Ok só via na MTV passou-se um ano depois do fim do programa e eu nemdei bola para pesquisar sobre, ai eu de boas no Pc me lembrei do SHINee e voltei a pesquisar. Já viu nê??? Ferrou. Na epoca eu sabia o que era Kpop, como funcionava mas nunca tive interece de pesquisar sobre. Ok pesquisei e viciei no SHINee ai fui ver outras bandas, e meu deus odiei o BigBang de Cara, hoje sou VIP louca vê se pode. Bom ai depois disso já viu não é?! Ferrei com minha vida social, com minha sanidade com tudo!!!!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  11. Minha tia chegou em minha casa e me mostrou mr.simple do SuJu ai eu vi aquela deusa grega de cabelos sautitantes com aquela beiça carnuda ~Chulla @-@
    AI eu me apaixonei e depois de meses eu comecei a seguir o kpop e agora eu sou essa pessoa zé e feliz!
    bJs: Jeny

    ResponderExcluir
  12. Que legal! haha, eu conheci pelo jogo Pump It Up Fiesta, minha primeira música foi Shock do B2ST e me apaixonei logo de cara, a segunda foi Ring Ding Dong do SHINee, aí anotei o nome dos dois grupos e pesquisei no Youtube mais vídeos deles e fui conhecendo aos poucos. Agora não vivo mais sem, é minha vida. ahusiauhsia..

    ResponderExcluir
  13. Muito zikah!!! A minha paixão por K-pop começou com animes e doramas também!! Eu assistia muitooooo e eu era muito, muito, muito fã de anime. Ai um dia eu estava procurando canais para eu me inscrever no Youtube de anime e dorama quando por acaso eu cliquei no canal do 2NE1 e eu disse "Ah, nem conheço mais vou me inscrever nessas japas".... Com o tempo aquele canal foi postando vários vídeos e uma vez eu entrei em um e era o DO YOU LOVE ME e me apaixonei logo de cara.... Depois disso eu baixei e coloquei no meu celular e pronto eu viciei na música ai eu fui ver outra e encontrei I AM THE BEST E FALLING LOVE e amei também e assim conheci KARA e a música LUPIN e então amei Kpop e hoje sou uma com orgulho!!!

    ResponderExcluir
  14. O meu foi tipo assim :
    Eu tava com, minha amiga Kpopper na sala sem nada pra fazer pq a preguiça bateue eu não fiz nada na sala de aula U_U Ai no caderno dela tava escrito Boyfriend ai eu perguntei que que era (eu achei que ela tava namorando ~burra ¬¬) Ai ela falou é uma banda sul-coreana eu sou fã deles e de outra bandas ai tá né aquilo não saiu d aminha cabeça ai eu cheguei em casa e pesquisei Boyfriend no YouTube (apareceu mais o Justin Bieber do que tudo ¬¬) Ai eu fui escutar a música deles "Boyfriend" - o que eu pensie quando vi ? PQ DIABOS OS MENINO TEM UM NOME DA MÚSICA COM O NOME DA BANDA ? '-' - Mas ai a merda da música NUNCA mais saiu da minha cabeça e eu fiquei viciada VICIADA nela (minha primeira música de kpop ♥) Ai eu peguei e conheci Super Junior e virei MEGA Fà depois de assistir EHB com Super Junior tbm :3 Ai depois do SuJu surgiu BigBang que surgiu 2NE1 ai eu descobri que o PSY era da mesma gravadora que eles pq eu era retardada e não sabia e tcharaaaaamm virei kpopper mas o que eu mais ami em virar kpop foi conhecer os doramas :3 A primeira que eu asisti foi PlayFull Kiss choror até hoje lembrando ;c ~ Claro que minha amiga lindaa me ajudou tbm Karol Noona :3 Isso tudo a 6 meses atras novinha né eu sei :3 PUUF não consigo viver sem kpop e agora que eu conheço eu penso - como eu conseguia viver sem isso ? ♥

    ResponderExcluir
  15. Ah, a história é loooonga. Resumindo, a primeira vez que eu escutei uma música de kpop foi Lies do Big Bang, logo depois meu professor de ginástica acrobática fez a gente ensaiar Gee das Girls Generation pra uma apresentação, eu nem sabia que eram coreanas ... meu professor era japonês, então eu achava que a música também era, só depois que eu descobri quem elas eram de verdade. Depois veio Suju, SHINee e mais um monte :3

    ResponderExcluir
  16. Como eu conheci k-pop... acho que já contei essa história aqui em algum comentário.
    Uma amiga que caiu do céu viu o MBLAQ na MTV, me mostrou a Monalisa -somente a música- na escola... Eu fiz cara de 'an... coreanos?' ... Aí depois eu fui pesquisar e amei os caras. Era pra ser. Amo esse mundinho k-pop!

    ResponderExcluir