Cantores do Mês ~ B.A.P. ~ Parte 1

Annyeong meus Yodolkop'is fofuxos como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Hoje vim trazer pra vocês a matéria dos cantores do mês B.A.P.  *todomundopula* Aleluia né Maddy, tava demorando demais U..Ú mas como eu disse antes, é a inspiração que não vinham nunca por isso a matéria demorou um século pra ficar pronta, mas aqui está ela... enjoy!!! (sabe que eu percebi agora que tenho a estranha mania de me referir a mim mesma na terceira pessoa O.o haha aiai)

Aiin nem acredito que a Lisa concordou em me deixar fazer essa matéria, eu sei como ela ama esses pirralhinhos, mas eu tinha que fazer esse post por que né?! U.Ú
Todo mundo aqui já sabe a minha saga de como me tornei uma Baby né, mas se ainda não sabe clique AQUI.
A partir desse dia o meu amor cresceu muito por eles, e quando eu digo muito é muito mesmo. Uma coisa que vocês tem que saber sobre a Maddy aqui é que quando eu gosto de uma coisa eu gosto muito, e quando eu digo muito é porque é muitoooo mesmo kkk Tipo assim, nada de obsessão, mas um amor bem apaixonante. São poucos grupos que tem esse efeito em mim, apesar de eu amar muitos grupos, são alguns poucos que deixam a Maddy meio doidinha lol



Enfim, vamos ao que interessa.
O B.A.P. é um grupo que debutou em 2012 com a música Warrior... mas espera, antes de debutarem oficialmente como um grupo alguns desses alienígenas... digo, Idols já se apresentavam para os terráqueos, ain digo público U..Ú que coisa viu .--. lol
Bom, o primeiro que o público conheceu foi o Bang Yong Guk que fez um feat. na música solo da Song Ji Eun do grupo Secret. Todo mundo ficou curioso com aquele rapper misterioso e com uma voz bem única. Logo em seguida ele debutou com a música "I Remember", que teve um feat. especial do Yo Seob do grupo B2ST. Logo em seguida o segundo membro do grupo foi apresentado ao público. Him Chan debutou como MC de um programa da MTV Korea chamado 'The Show'. Por sua aparência bem peculiar, esse ulzzang logo começou a chamar a atenção das pessoas. Mas não menos importante, o Maknae rôbo Zelo foi apresentado aos fãs como parte da dupla 'Bang & Zelo' lançando a música super alto astral 'Never Give Up'.

O grupo todo foi apresentado em Janeiro de 2012, no programa (reality show) Ta Dah! It's B.A.P. (se ainda não viram, para tudo e vão assistir kkk é muitooo divertido o programa >.<da SBS MTV. O programa apresentou os meninos como extra-terrestres do planeta Mato que vieram conquistar a Terra. Pra isso eles teriam que debutar como Idols da música coreana para assim salvarem seu planeta. O programa mostrava “passo a passo” dos ETzinhos planejando como deveriam se apresentar para o público e tudo envolvendo o seu debut. No dia 25 de Janeiro de 2012 o grupo inteiro finalmente debutou com a música “Warrior”, que logo conquistou o público por sua batida forte e pelos integrantes serem tão carismáticos e diferentes dos Idols que já tinham debutado. Só na Coreia do Sul Warrior vendeu mais de 10 mil cópias só nos primeiros dois dias de lançamento. Em Março o B.A.P. lançou a música “Secret Love” uma música mais focada nos vocais dos integrantes que mostrou novas cores para um grupo já tão elogiado.
Em Abril a TS Entertainment anunciou que o B.A.P faria um comeback com um novo álbum. Power foi lançado em Abril como e vendeu imediatamente sua primeira remessa de 30 mil cópias. O álbum foi muito bem recebido e assim como Warrior debutou em décimo lugar na Billboard World Albums Charts. Em Julho o grupo lançou seu primeiro míni álbum intitulado No Mercy. O álbum foi lançado digitalmente em 19 de Julho. Seu lançamento físico foi realizado no dia 24 de Julho, sendo que sua data original era 19 de Julho mas por problemas com a finalização dos produtos houve um atraso. Em Agosto uma reembalagem do algum foi lançada renomeada de Crash. Em Outubro do mesmo ano a TS E. disse que o grupo estava se preparando para seu novo álbum. No dia 23 de Outubro, o B.A.P lançou seu terceiro álbum intitulado “Stop It”. 
Em Fevereiro de 2013 o B.A.P. lançou se álbum novo intitulado "One Shot" que conquistou os fãs de imediato. A música de mesmo nome com uma batina forte e uma letra reflexiva fez com esse comeback dos meninos fosse muito bem sucedido. O EP ficou em primeiro lugar na Billboard’s ‘World Albums’ chart. Mas infelizmente por um acidente, Him Chan não pode promover a música com os outros meninos, deixando o grupo desfalcado. Durante todas as promoções de One Shot ele ficou afastado, voltando para o grupo mais tarde. 

Em Maio o grupo assinou com a agência King Records para seu debut no Japão. O debut oficial acontecerá no dia 9 de Outubro com o lançamento da versão japonesa da música Warrior.

No dia 27 de Junho o grupo fez seu esperado comeback com os seis integrantes com a música "Coffee Shop". A música surpreendeu muita gente por seu ritmo lento, e por não ser uma faixa nada ambiciosa. Eu até entendo o motivo de algumas pessoas não terem gostado muito, mas confesso que particularmente me encantei com a música, por ser mais focada nos vocais, ela nos deu a oportunidade de ver outras cores dos nossos meninos. 
Mas para a alegria do povão eles lançaram quase em seguida no dia 16 de Julho o MV da música "Hurricane". O estilo bad boy mais acentuado agradou muito os fãs, que curtem esse conceito mais marcado que o grupo tem. Todo mundo feliz da vida, então creio que o B.A.P. deu uma tacada certeira nesse comeback duplo, pois mostrou que pode tentar coisas novas e ao mesmo tempo voltar para suas raízes que os tornaram tão populares.
Creio que com o tempo o grupo só se firmará mais e mais no mundo Kpop, pois mesmo sendo um grupo relativamente novo, já são referência para todos os Kpoppers.


Alguns MVs do grupo:

Warrior
One Shot
Coffee Shop
Hurricane

Extra:
Ta Dah! It's B.A.P.


Mas afinal Maddy, o que é Ta Dah! ?
Bom Ta Dah! é um programa da SBS MTV onde os meninos do grupo B.A.P. mostram suas personalidades para os fãs e o público em geral. Esse tipo de programa é um modo muito comum de Idols se conectarem com seus fãs. 
No programa os integrantes do grupo B.A.P. são alienígenas que vieram do planeta B124AP224 também conhecido como Mato, que significa Masked Toki (algo como Coelhos Mascarados – Masked – Mascarados- ;Toki -Coelhos -). No seu planeta eles ganham energia de sons de alta freqüência dos pássaros Eu-Ak, que estão em perigo. Eles saíram de Mato para encontrar novas fontes de energia. Aterrissando na Terra, eles descobriram que os gritos das humanas era muito parecido com o som dos pássaros Eu-Ak. Eles então planejaram conquistar a Terra como Idols para colher a energia dos gritos das fangirls. Him Chan é o General (Comandante) do B.A.P. e ele sempre recebe ordens da Governante de Mato, Jeon Hyo Sung do grupo Secret. Zelo é o robô criado pelo Yong Guk, que sempre se desliga por um motivo ou outro. A Song Ji Eun do grupo Secret é a Anja Guardiã do grupo B.A.P.. Him Chan, Yong Guk e Zelo foram os primeiros a chegar à Terra, seguidos por Dae Hyun, Jong Up e Young Jae.  

Episódios:

Os episódios de 1 a 7 estão legendados em português. O resto está em inglês porque ainda não saíram as legendas dos outros episódios. Mas vale muito a pena assistir, é super divertido e da pra conhecer os meninos muito melhor. Espero que gostem. Cliquem ai nos episódios e divirtam-se \o/



Créditos para os fãs que fizeram as legendas e colocaram no youtube.

Bom meu povo por enquanto é isso. A próxima parte será os perfis dos integrantes do grupo e algumas curiosidades. Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar ein?!



Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

22 comentários:

  1. B.A.P ♥ Eles são muito legais.
    Bem legal esse programa,bem criativo.Um pouco Disney (entendedores entenderão),mas criativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim são mucho legais *-*
      Verdade lol assiste depois se puder, acho que vai gostar ^^
      Beijinhos ~

      Excluir
  2. Anônimo28.7.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o*
      Desculpa mesmo ter demorado >.<
      Ah é perfeito mesmo... amo demais. KKK comédia? Porque? MVs coreanos costumam ser tudo Ery menos comédia U.Ú tem uns bem trágicos... coreanos que amam sofrimento nessas coisas .-.
      Pode deixar que a segunda parte já já sai o/
      Beijos ~

      Excluir
    2. Anônimo1.8.13

      Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ah tá, verdade. Mas esses MVs coreanos enganadores U.Ú kkk
      Eu já fui enganada com MVs também >.<
      aiaiai ~
      Já já eu posto \o/ beijinhos ~

      Excluir
  3. B.A.P. AMO.
    Warrior é demais eu amo e Power também são demais a letra e o som.
    Esses ETS são demais e muito talentosos!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO também!!!
      Sim sim todas as músicas deles são ótimas \o/
      Meus ETzinhos lindjos >.< concordo são mesmo demais e muito talentosos ^^
      Obrigada pelo comentário Carol ~
      Beijos~

      Excluir
  4. Oba seu post ficou muito bom e completo *-*, já estou indo ver como foi o debut deles *-*, muito obrigado pela dica

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anny *--* vai sim, foi perfeito o debut, na verdade nem parecia debut de tão bom *_*
      De nada linda ~
      Obrigada pelo comentário e não perca a segunda parte ~
      Beijinhos ~

      Excluir
  5. Adoro B.A.P, e é claro, gosto por PURA culpa da Lisa também u.u Essa 'influenciadora' -nn

    Enfim, meu bias lindo é o Eli, que minha mãe lê "élli" não tem jeito de ensinar que é "Ílái" e.é
    Triste #comovente -q

    Adorei o post, ficou tudo bem explicado ^-^

    =*
    Plush World of Louise ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ein?! Manu fofa, tu tá confundindo as bolas, melhor dizendo os membros. O Eli é membro do U-Kiss não do B.A.P. ~ a não ser que ele mudou de grupo e não me contou haha *brinks ~ Já já eu posto a segunda parte aí vai ver melhor quem são os membros, vai ver tava pensando no U-Kiss quando escreveu ~ tudo bem lol
      Beijinhos e obrigada por comentar

      Excluir
    2. Num, você falou que seu bias é o Dae Hyun no outro post, aí vocês disseram que não é pra comentar 2x no mesmo post, aí eu falei do meu bias aqui, não disse que ele é do B.A.P u.ú

      Excluir
    3. Ai menina tu tá me confundindo lol seja como for, o Dae é tipo meus bias sim, porque amo a voz dele mas cá entre nós não consigo me decidir, amo todos eles >.< Enfim, o Eli é um fofo, eu te entendo U.Ú quando comentar assim uma coisa de uma matéria em outra, aí explica pra gente não fazer confusão, desculpa viu >.<
      Beijinhos ~

      Excluir
    4. Também gosto da voz dele ^-^ Sim sim xD Pode deixar, eu que peço desculpas por ter te confundido ó.ò
      =*

      Excluir
  6. São mesmo U.Ú
    Concordo, também amo as vozes perfeitas deles e as coreografias super estilosas então?! Ammoooo <3
    Beijinhos Gih ~

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei o post tava q nem uma doida esperando o post mas valeu apena!
    BJs: Jeny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin obrigada Jeny *-*
      Fico feliz que gostou, espero que goste da segunda parte também ^..^
      Beijinhos ~

      Excluir
  8. Minha mãe gosta deles, a música favorita dela é Warrior, só que segundo ela o nome é ÔEO. UHAHUAHUHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  9. Adorei amo B.A.P <3

    ResponderExcluir