30/06/2013

Tag : Meu lado kpopper de ser。❤

Ywoool!~
Como vai os meus lindjos Yodolkop'is? Eu feliz,que a cada dia só estão aumentando ai que emoçaum  Que chegue aos 800 logos que queremos mudar o layout! Enfim,infelizmente não to aqui pra fazer algum post interessante,minha listinha sumiu e ainda num achei. E pelo andar das coisas,creio que nem a encontrarei.


Então,a Maynara lembrou de nós em mais uma tag! Obrigada fofa,acho que todos já sabem muito bem como eu adoro responder essas coisinhas. Dessa vez é apenas uma tag,sem selinho e essas coisas.

Regras : 

Por favor se repassarem a Tag dê os devidos créditos ao blog. (Vida de KPOP)
Repassar para pelo menos 5 blogs (De kpop especialmente.)

Perguntas:

Como e quando conheceu o kpop?
Grupo preferido e ultimate bias.
Primeira dorama e a que mais gostou.
Música que mais escuta ultimamente.
Uma coreografia que sabe toda.
Uma coreografia que gostaria de aprender.
Defina o KPOP em uma só palavra.
Se quisesse ir a um show de kpop qual seria?
Se você pudesse viver em uma dorama qual seria? E que personagem?
Se encontrasse seu bias na rua o que faria e diria a ele?

***

 Como e quando conheceu kpop? 
Eu conheci através de dramas.Quando eu resolvi assistir doramas vi Full House,nele tem o Bi Rain e já fiquei toda animada querendo saber quem era aquela çaliencia toda.E descobri que ele era cantor também,e comecei a ouvir as músicas dele acabei gostando e dele passei pra outros grupos.Isso aconteceu em 2009.

 Grupo preferido e ultimate bias. 
Super Junior avá. Meu ultimante é o Siwon.lindjo gato cheiroso.

 Primeira dorama e a que mais gostou. 
Full house.Nossa já vi tantos e é difícil escolher só um,mas acho que meu preferido é Coffee Prince.

 Música que mais escuta ultimamente. 
Estou in love com essa música essa semana.



 Uma coreografia que sabe toda. 
Minha preguiça é maior que minha vontade de aprender as coreografias,até hoje num aprendi uma completa. -q

 Uma coreografia que gostaria de aprender. 
Música perfeita e coreografia ainda mais. :3



 Defina o KPOP em uma só palavra. 
Amor.

 Se quisesse ir a um show de kpop qual seria?  
Super Show,eu já fui.Mas queria poder ir em todos! Nunca cansaria. -q

 Se você pudesse viver em uma dorama qual seria? E que personagem? 
Coffee Prince,e ia querer ser a Eun Chan.Porque nunca vi um cara mais perfeito que o Han Kyul,apenas a invejo,pois é. -q

 Se encontrasse seu bias na rua o que faria e diria a ele? 
Primeiro ia tentar me controlar pra num dar uma de retardada,difícil,mas me esforçar né. -q Ia dizer pra ele não gritar porque isso é um sequestro! MUAHAHAHA' :3

Blogs que repasso :  
A cabine do Lucas
Lissa's World
Perfect Kpoppers
Amor de um Kpopper
Anime Music

Eu nunca sei quem escolher,então eu pedi ajuda a Maddy e ela escolheu os blogs.Maddy eficiente,é. -q É isso meu povo,espero que tenham gostado! ~

Chuuu



BY : Lisa

11 comentários:

  1. Woool Adoro essas perguntas kkkk'
    Mto Legal ! :P

    E Essa risada da Lisa (MUAHAHAHA) É a melhor kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu também adoro. >w<
      Gosta da minha risada maligna,é? KKKKKKK'

      Excluir
  2. Olá, gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (com ou sem autostart depende da sua escolha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como assim por player?

      Excluir
  3. gostei das respostas, e muito obrigada por repassar e adorei aparte de assaltar o bias kkkk!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah por nada! Quando fizer,avise que eu vou lá dar uma olhada! ;)

      Excluir
  4. Avá que sua banda favorita é Super Junior? =3
    Amei as respostas.Beijos ~

    ResponderExcluir
  5. Amo esses tipos de postagem , a gente acaba conhecendo (apaixonando ) mais pela dona do blog u.u huahuahua ...sqn para lucas G_G . WHY ? você também no vício de ADTOY ? eu também cara :T ;-; eu também..Porque eles tem que rebolar daquela maneira no mv huahua e.e ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quisso menino? KKKKKK'
      Siim! Estou até hoje,ouvindo ela agora falando nisso. -q
      Ah deixa eles rebolarem,é secsi! ~ Só achei meio gay aquela passadinha de mão neles mesmo. HUEHUEHU'

      Excluir
  6. Nossa Lisa, quem diria, Super Junior? Nossa, que novidade! ,-qqq

    Adorei suas respostas :3

    Se eu visse meu bias (GD) na rua eu não iria me controlar, e como nunca sei o que posso fazer, seria capaz de simplesmente começar a chorar do nada :p HUEHEUEHEUH

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu tenho que ouvir A.D.T.O.Y todos os dias desde que ouvi da primeira vez ._.
    Na semana que eu conheci eu escutava ela direto o dia inteiro, é viciante x3

    ResponderExcluir