Tag : Meu lado kpopper de ser。❤

Ywoool!~
Como vai os meus lindjos Yodolkop'is? Eu feliz,que a cada dia só estão aumentando ai que emoçaum  Que chegue aos 800 logos que queremos mudar o layout! Enfim,infelizmente não to aqui pra fazer algum post interessante,minha listinha sumiu e ainda num achei. E pelo andar das coisas,creio que nem a encontrarei.


Então,a Maynara lembrou de nós em mais uma tag! Obrigada fofa,acho que todos já sabem muito bem como eu adoro responder essas coisinhas. Dessa vez é apenas uma tag,sem selinho e essas coisas.

Regras : 

Por favor se repassarem a Tag dê os devidos créditos ao blog. (Vida de KPOP)
Repassar para pelo menos 5 blogs (De kpop especialmente.)

Perguntas:

Como e quando conheceu o kpop?
Grupo preferido e ultimate bias.
Primeira dorama e a que mais gostou.
Música que mais escuta ultimamente.
Uma coreografia que sabe toda.
Uma coreografia que gostaria de aprender.
Defina o KPOP em uma só palavra.
Se quisesse ir a um show de kpop qual seria?
Se você pudesse viver em uma dorama qual seria? E que personagem?
Se encontrasse seu bias na rua o que faria e diria a ele?

***

 Como e quando conheceu kpop? 
Eu conheci através de dramas.Quando eu resolvi assistir doramas vi Full House,nele tem o Bi Rain e já fiquei toda animada querendo saber quem era aquela çaliencia toda.E descobri que ele era cantor também,e comecei a ouvir as músicas dele acabei gostando e dele passei pra outros grupos.Isso aconteceu em 2009.

 Grupo preferido e ultimate bias. 
Super Junior avá. Meu ultimante é o Siwon.lindjo gato cheiroso.

 Primeira dorama e a que mais gostou. 
Full house.Nossa já vi tantos e é difícil escolher só um,mas acho que meu preferido é Coffee Prince.

 Música que mais escuta ultimamente. 
Estou in love com essa música essa semana.



 Uma coreografia que sabe toda. 
Minha preguiça é maior que minha vontade de aprender as coreografias,até hoje num aprendi uma completa. -q

 Uma coreografia que gostaria de aprender. 
Música perfeita e coreografia ainda mais. :3



 Defina o KPOP em uma só palavra. 
Amor.

 Se quisesse ir a um show de kpop qual seria?  
Super Show,eu já fui.Mas queria poder ir em todos! Nunca cansaria. -q

 Se você pudesse viver em uma dorama qual seria? E que personagem? 
Coffee Prince,e ia querer ser a Eun Chan.Porque nunca vi um cara mais perfeito que o Han Kyul,apenas a invejo,pois é. -q

 Se encontrasse seu bias na rua o que faria e diria a ele? 
Primeiro ia tentar me controlar pra num dar uma de retardada,difícil,mas me esforçar né. -q Ia dizer pra ele não gritar porque isso é um sequestro! MUAHAHAHA' :3

Blogs que repasso :  
A cabine do Lucas
Lissa's World
Perfect Kpoppers
Amor de um Kpopper
Anime Music

Eu nunca sei quem escolher,então eu pedi ajuda a Maddy e ela escolheu os blogs.Maddy eficiente,é. -q É isso meu povo,espero que tenham gostado! ~

Chuuu



BY : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

10 comentários:

  1. Anônimo30.6.13

    Woool Adoro essas perguntas kkkk'
    Mto Legal ! :P

    E Essa risada da Lisa (MUAHAHAHA) É a melhor kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu também adoro. >w<
      Gosta da minha risada maligna,é? KKKKKKK'

      Excluir
  2. gostei das respostas, e muito obrigada por repassar e adorei aparte de assaltar o bias kkkk!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah por nada! Quando fizer,avise que eu vou lá dar uma olhada! ;)

      Excluir
  3. Avá que sua banda favorita é Super Junior? =3
    Amei as respostas.Beijos ~

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30.6.13

    Amo esses tipos de postagem , a gente acaba conhecendo (apaixonando ) mais pela dona do blog u.u huahuahua ...sqn para lucas G_G . WHY ? você também no vício de ADTOY ? eu também cara :T ;-; eu também..Porque eles tem que rebolar daquela maneira no mv huahua e.e ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quisso menino? KKKKKK'
      Siim! Estou até hoje,ouvindo ela agora falando nisso. -q
      Ah deixa eles rebolarem,é secsi! ~ Só achei meio gay aquela passadinha de mão neles mesmo. HUEHUEHU'

      Excluir
  5. Nossa Lisa, quem diria, Super Junior? Nossa, que novidade! ,-qqq

    Adorei suas respostas :3

    Se eu visse meu bias (GD) na rua eu não iria me controlar, e como nunca sei o que posso fazer, seria capaz de simplesmente começar a chorar do nada :p HUEHEUEHEUH

    ResponderExcluir
  6. Mas como assim por player?

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu tenho que ouvir A.D.T.O.Y todos os dias desde que ouvi da primeira vez ._.
    Na semana que eu conheci eu escutava ela direto o dia inteiro, é viciante x3

    ResponderExcluir