Resultado do Game。~ Level 5

Ywoool ~
Como estão todos? Espero que bem,o resultado do game era pra ter saído ontem.Mas por motivos pessoais acabou que num consegui vir aqui postar. ;3; Mas tá,vamos lá.


Eu achei esse game muito fraco ;3; Não foi todo mundo que participou,nem metade do povo na verdade. -q E teve respostas incompletas,uma pena. Mas ok,né. Esse game,foi em duas partes.Primeiro vocês tinham que adivinhar quais eram os MVs,estavam fáceis.Da próxima vez tenho que desenterrar os mais velhos e difíceis. MUAHAHAHA'
Primeiro vou postar quais são os mvs. 

1. MBLAQ - Oh Yeah

2. Infinite H - Special Girl


3.  B.A.P - One shot


Foi muito fácil! -u- Tanto é que praticamente todo mundo acertou,acho que só uma pessoa não soube um.Nem lembro -q  A segunda parte vocês tinham que responder uma perguntinha super fácil,como sempre. Dessa vez quem criou a pergunta foi a Maddy,que foi assim :  

 Crie um grupo que ao seu ver,seria perfeito.Tire membros de grupos que gosta e explique o porque da escolha dos membros.Qual seria a cor do fandom e o nome que seria dado as fãs. 

Super fácil,né. -nn POKSDPOKP' Teve gente que respondeu,mas a resposta foi incompleta.Tinham que seguir todos os requisitos que nós demos,pois é. Mas sem enrolação,vamos a resposta da ganhadora.

Nome: Gongju (pelas Minhas Pesquisas deve serviços Princesas los Coreano)
 Integrantes do grupo:
Yuri (SNSD) - Porque eu acho ela muito sexy e estilosa u.u
Gyuri (KARA) - Pra mim, ela tem um jeito de Mulherão e ao mesmo tempo consegue ser fofa *-*
Cl (2NE1)- Aquele ar que ela transporta de poderosa, pira qualquer um ><
Tiffany (snsd) - Eu acho ela linda, meiga, fofa acredito que cairia bem ao grupo.
A Cor do Fandom- Azul Royal 
 Nome Pros Fãs - K.P (Korean Princess)  Pelo o nome do grupo ser princesa,nada mais justo que as fãs fazerem parte do mesmo reinado,também né?
A resposta é da Erycka,uhul mas 30 pontos pra você! Além de ter respondido tudo que pedimos,foi criativa e se empenhou tanto que fez até um banner pro grupo! Isso que é esforço em! *U* 


Eu e a Maddy ficamos encantada com ele e com e por você ter feito,sendo que nem precisava.Então,por isso! Eu decidi te dar mais 3 pontos! ~  Por ter sido criativa e se esforçado com o game. Sou tão boa. :3 PAOSKDPOK' Então na verdade ganhou 33 pontos. Como hoje eu to bondosa,decidi dar um segundo lugar! Tempo que não tem,né? Pois é. O segundo vai para,ta na na naam ... Pra Manu,aae \o/ Ela também se esforçou,então vou dar esse agrado. =u=

Componentes: Donghae(SuJu), CL (2NE1), G-Dragon (Big Bang), Zelo (B.A.P) e o Baekhyun - não "bacon" e.é (EXO);
 Nome do grupo: "Make a Bomb"
 Fãs: "Explosion"s ou "Boom"s, você escolhe *u*
 Cor: poderia sem um tom escuro que dê impacto, como o vermelho vivo, ou carne. Até mesmo fúcsia vale. Porq: todos eles são muito talentosos e sempre arrasam, com personalidades fortes e TALVEZ todas com ALGO semelhante, traria boa harmonia ao grupo. Misturar os meninos com a CL dá para equilibrar, e é bom ter uma voz feminina, faz diferença. Seriam um "Boom" todas as vezes que subiriam no palco,com uma boa performance e danças /o/\o\/o/ Por isso o nome.
Os cinco componentes são porque sempre que tem uma bomba nos filmes prestes a ser explodida o telespectador entra em pânico quando está nos cinco segundos.Também seria legal ter um cronômetro em todas as abertudas dos shows,indicando os 5 segundos.
Manu,eu vou te dar 15 pontinhos. ;) Bom,então acho que é isso! Eu vou dar um tempo até postar o próximo game,tenho que pensar em algo lecal ainda. Quando inspiração vier,eu posto. Parabéns meninas! E quem não ganhou,não desanime. 

Chuuu



By : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

5 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeee o/

    Parabéns pra Erycka, o banner ficou muito legal =^-^=

    FINALMENTE graças a Deus eu ganho um game *u* Obrigada Lisa e Maddy, vcs são lindjas :)

    15 pontos e.é, Manu /quase/ wins u-u -n

    =*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28.6.13

    Aiiee ! Nem acredito ='D Chesuuuis ! Noossa toh bobona aqui, fikei mto feliz... Obrigada Lisa, Maddy e tbm a Manu, e parabéns tbm Manu se o seu grupo realmente existisse eu seria muito fã dele com certeza kkkk T^T .. :3

    ResponderExcluir
  3. Eu num ganhei poq eu nem soube responder, mas parabéns para as ganhadoras e quem sabe na próxima!
    Bjs:Jeny

    ResponderExcluir
  4. Droga,eu num vi que ia ter game aqui >< Tô morrendo de raiva!E outra,esse game foi demais!Droga,cheguei muito tarde!...

    ResponderExcluir
  5. Vontade de fazer mais um game do leitor do ano, moza :<

    ResponderExcluir