Pullip,conhece?! 。❤

Ywoool! ~ 
Eai,todo mundo bem? Espero que sim! ;) Essa semana eu estava fuçando aqui nas minhas pastas,e encontrei uma imagem que me deu a ideia do post de hoje! Que vai ser sobre Pullip,é capaz de que muitos já tenham visto mas não sabem o que são. Então vamos começar! ~ 


Veem a imagem a cima,pois é essa é uma Pullip. Essa coisa hiper fofa faz parte de uma de várias bonequinhas que são chamadas dessa forma. Elas foram criadas por Cheonsang Cheonha na Coreia do Sul em 2003,a muito tempo elas circulam por ai e a cada dia encantam mais pessoas. Suas características são cabeça e olhos grandes,pele clara,o corpo articulado e os olhos que podem piscar. Eu as acho muito parecidas com Enakei,ambos extremamente fofas.Mas enfim!
Por ironia,o primeiro que lugar que elas começaram a ser comercializadas não foi na Coreia,e sim no Japão. O comércio por lá só aconteceu em 2009.Inicialmente as bonecas só eram feitas no sexo feminino,mas logo com o sucesso delas começaram a ter as versões masculinas.E algo muito interssante é que tem uma ligação entre as bonecas.A primeira feita se chama Pullip,mas depois foram feitas novas o Namu,Taeyang que é irmão mais velho da Dal.E Byul melhor  que é melhor amigo de Dal  e por fim,o irmão da Pullip,Isul. E nesse ano (2013) foi acrescentando uma nova pessoinha naa vida do povo,o  Yeolume. Que é filho do Pullip agora no futuro. Quem é o pai,eu não sei. -Q Com certeza se procurarem devem achar a historinha e ligação deles,mas eu num vou postar por aqui,pelo menos acho que não. >3<
Além de todas as inicias,que eu diria que são as principais esse núcleo ai.Fizeram miniaturas delas, Little Pullip e Little Dal. As bonecas são de fácil personalização,elas são carequinhas então o cabelo você pode deixar sempre como quiser,e além disso como eu disse possuem um corpo todo articulado.Que já sofreu por mudança várias vezes,sempre melhorando e as tornando ainda mais realistas. 


Como dá pra ver na imagem,elas mexem praticamente tudo! *-----* O que faz serem ainda mais perfeitas. As bonecas normalmente acabam virando coleções,as pessoas se apaixonam por elas e ficam no vicio de sempre ter novas! Tendo até mesmo algumas bonecas apenas para colecionadores,aquelas difíceis de se achar e com um preço meio altinho. -Q Os preços normais são na faixa de 30 dólares as mais baratinhas,o que no real dá mais de 60.O preço entre elas varia muito. ;3; Aqui nessa loja,vocês encontram algumas () Infelizmente a loja não é brasileira,então está em dólar e não tenho certeza se vendem para cá,mas quem se interessar é só entrar em contato por lá! ;) Bom agora que eu falei tudo que sabia dessas fofuras,que eu estou In Love. -Q Vou postar algumas fotos.
   
                  


Bom gente,acho que é isso! Espero que tenham gostado das Pullips,porque eu as acho simplesmente muito amáveis! E não se esqueçam de me dizer o que acharam,run. =u= Agora,eu tenho que pensar qual será o tema dá próxima matéria! Porque ainda num achei minha listinha. chora

Chuuu


BY: Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

9 comentários:

  1. Aiiiin que coisas mais mordíveis O3O
    Vou dar uma passadinha na loja, vai que a omma faz um milagre ;.;

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas mais cute cuuties *w* não teria coragem de ter uma, prefiro só ficar adimirando .-.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu já vi fotos mas nunca procurei saber sobre elas, adorei quero uma ( quem quiser me doar uma, por favor tratar aqui) hehehe.
    Adorei o post!

    bjs: jeny

    ResponderExcluir
  5. Lisa me dá? HAHAUHA, sempre quis ter uma. Já falei sobre elas no NB e acho que já foram parar até em wishlist. São muito fofas.

    ResponderExcluir
  6. Amei elas,PRECISO delas *__* Lindas,fofas,grandes,amáveis,simplesmente quase perfeitas!Agora só preciso ver como vou ganhar dinheiro pra comprá-las =(

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A primeira vez que vi uma foto dessas coisinhas eu vi em um blog. Achei mega fofo mais ainda dá um certo medo. Eu tenho vontade de ter delas, mas com certeza se eu tiver , elas não irão ficar no meu quarto pq elas me assustam!

    ResponderExcluir
  8. Tenho duas. A Pullip Rida e a Pullip Ala ♥ Também tenho 5 Ddungs, e uma Dal S2
    Aqui no Brasil tem loja que vende, super recomendo a Ichigo: http://www.ichigo-toys.com.br/

    Elas são lindas, fofas, super fotogênicas e não são nada assustadoras :D

    Beijinhos.

    ResponderExcluir