Pausa para o Café ~ Recadinhos

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!

Bom, dando uma passadinha rápida aqui pra deixar uns recadinhos pra vocês.
Tem alguns pedidos de afiliação em pausa, mas não é porque não aceitamos, é que estou sem tempo pra responder todo mundo. Mas essa semana ainda respondo todos vocês viu. Quem quiser ser nosso afiliado pode ficar a vontade e nos pedir na página de afiliação ali do lado na nossa sidebar. Não se preocupe se seu blog tem 10 seguidores, 100 ou está apenas começando, não temos preconceito com isso, afinal começamos do zero também ^..^
Assim que chegarmos aos 800 seguidores o blog vai mudar um pouquinho... estão curiosos? Então torçam pra chegarmos logo aos 800 \o/
Colocamos uma F.A.Q. ali na nossa sidebar com as perguntas mais frequentes quanto ao blog. Se suas perguntas não estiverem ali podem deixá-las na página mesmo ^..^
Temos também uma página de sugestões, se tiverem alguma coisa que são curiosos quanto ao Kpop ou a cultura coreana pop em geral podem pedir que na medida do possível faremos a matéria e daremos o crédito da ideia pra você.
A matéria do B.A.P. sai de hoje pra amanhã, dependendo do tempo que eu terei pra escrevê-la, mas não se preocupem porque não vai demorar muito. A Lisa tem muitas matérias pra fazer e tem que estudar também, então a matéria do Kang In pode demorar um pouquinho ainda. 
O próximo game pode demorar um pouquinho porque estamos sem ideias. Por falar em games perceberam que eu não postei mais o Game de Divulgação? Pois é, ninguém estava muito animado. Então pra deixar as coisas mais legais, vamos fazer assim:
As primeiras 10 pessoas que comentarem e tiverem um blog ganham vaguinha ali no cabeçalho \o/ os dois blogs que já estão ali não se preocupem pois a vaga já é de vocês, não vamos tirar ninguém, só pedimos que os blogs que queiram vaga estejam sempre atualizados. E não se esqueçam de deixar o link do blog que querem que seja divulgado.
Bom acho que é isso por agora meu povo, se tiver mais alguma coisa falo depois.


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

11 comentários:

  1. Me deixou ansiosa, quero saber quais mudanças vão ser.
    Eu quero ser divulgada -q

    http://perfect-kpoppers.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe que bom que ficou ansiosa *oo*
      Agora é só chegarmos aos 800 logo \o/
      Bom já vou colocar seu blog que é muito lindinho por sinal no cabeçalho Amy e assim que chegarmos aos 10 blogs eu vou fazer a matéria de divulgação *--*
      Obrigada por participar ~
      Beijinhos ~

      Excluir
  2. Oi Maddy \o amo o seu blog, e eu gostaria de fazer afiliação, aceita ? bjs
    http://liissas-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lissa tudo bem? Obrigada pelo carinho *-*
      Claro que aceitamos, já já eu coloco o seu blog na página de afiliados ok?!
      Também vou te colocar no cabeçalho pra divulgação \o/
      Amei seu blog, é muito adorável *--*
      Beijinhos ~

      Excluir
  3. Hm, eu quero pedir a afiliação do blog I </3 Comic Sans, o link é z0boomafoo.blogspot.com

    Aceita? =* e obrigada =^-^=

    ResponderExcluir
  4. Eu ficava sempre pedindo,mas ninguém falava nada ><'
    Que raiva de tu Maddy!Não fala as mudanças,fiquei morrendo de curiosidade aqui >.<

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com
    Nome do blog:K-pop Is Life

    ResponderExcluir
  5. Anônimo28.6.13

    Uoooou toh ansiosa pra ver.como o KC vai ficar =D ... Eu fico imaginando como o blog vai ficar quando ele chegar em 1000 seguidores =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa estou bastante curiosa para saber como o blog vai ficar quando tiver 800 seguidores, espero que chegue rápido essa quantidade!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh' não me mata de curiosidades :'x
    cadê os 800 seguidores plmdds vou morrer heuehueheue'
    Já sou dos afiliados ♥'

    Ah' marquei em uma Tag se dê para responder (Foi eu que criei então eu é nova!)
    http://vidadekpop.blogspot.com.br/2013/06/tag-meu-lado-kpopper-de-ser.html

    ResponderExcluir
  8. Isso seu ficar sem entrar não esta dando certo...muitas novidades :O estava com saudades do blog,estou curiosa,tomara que chegue logo aos 800 seguidores

    como meu blog esta floop~~http://meupequenosekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. comentei, ainda tá valendo vaga no cabeçalho? UHAHAUHHUA brincadeira.

    ResponderExcluir