O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 8º Dia

Yoowl Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Hoje eu passei muita raiva com uns trabalhos aqui, mas agora estou mais relax... afinal é sexta e hoje tem episódios novos dos Dramas que eu estou acompanhando \o/
Mas bobagens de lado, estou aqui com mais uma perguntinha do desafio ^..^

7º Dia: Sua letra favorita de uma música de Kpop.

Aparentemente eu amo músicas com letras profundas U..Ú kkk
Não, falando sério eu gosto muito de músicas que tenham um significado que seja algo além de coisas de amor e corações partidos. 
Bom a música tem a minha letra favorita é Stand Up.


Essa música da cantora J-Min é muito linda. Além de ter uma melodia muito legal, a letra é perfeita. Fala de como não podemos desistir mesmo que a vida esteja muito difícil ou se nos sentirmos muito cansados. O importante é ter confiança e olhar pra frente que por mais difíceis que as coisas possam parecer sempre teremos uma segunda chance. 
Lembrando que Stand Up  é faz parte do OST do drama mega fofo To The Beautiful You.

Enfim, por hoje é só. Não se esqueçam de me dizer qual sua letra favorita de uma música de Kpop.


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

7 comentários:

  1. Eu amo Gwiomy (não sei escrever o nome),mas num sei quem canta.É uma música bonita,pura,realmente muito linda ♥

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto do Power do grupo B.A.P ~ Seei lá acho a letra dessa musica realista, e gosto de musicas com letras realistas :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa a música stand up é muito linda e a J-min tb é uma linda, nossa esse dorama é uma divinação, cara eu adorei ver ele chorei muito tb mas vamos a minha resposta, bom a letra que eu gosto ñ é de kpop é de J-pop que é da música Aozora no Namida do anime Blood+ mas tem uma de kpop vamos ver, hum....Eu acho que é a Shake It Up do Suju essa música me relaxa, me faz lembrar cada vez mais dos meninos do SuJu e ela me faz viajar e me deixa feliz.

    Bjs:Jeny

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a música Heartbraker, do GD OuO
    Tão linda e.e

    ResponderExcluir
  6. This Song (2AM) não sei explicar exatamente o porque, mas 2AM sempre trás os sentimentos tão puros em suas canções, e eu realmente amo isso neles, não parece ter nada falso

    ResponderExcluir
  7. Olha, se eu me lembro bem Symptoms do SHINee no momento. Se bem que eu não tenho certeza, faz tempo que eu vi a tradução e normalmente quando eu gosto muito de uma música ela tende a ser muito non-sense.

    ResponderExcluir