O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 7º Dia

Oi Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Hoje eu não vou me alongar muito na resposta do desafio porque estou mega ocupada, nem devia estar aqui mas como o desafio é diário achei um tempinho e vim responder a perguntinha.

Bom a pergunta de hoje é:

7º Dia - Seu MV favorito.


Bom, tem muitos MVs que eu amo muito... acho tão lindos e bem produzidos os MVs de Kpop, mas ironicamente o meu favorito não é nenhum MV com cenas emocionantes, nem locações lindas, mas tem um charme tão especial que em sua simplicidade se torna um MV belíssimo. 
Enfim, estou falando do MV da música Always There do grupo DBSK. Além de ser uma música linda, a harmonia do grupo é algo fora do comum, por falar nisso Always There é toda cantada acapella ou seja sem instrumentos musicais, somente com as vozes dos meus lindos. Mas o incrível é que a gente não sente falta da musiquinha de fundo, muito pelo contrário, ficou perfeita assim mesmo. Outro fator importante que me fez escolher esse MV como meu favorito é que foi o primeiro MV de Kpop que eu vi na vida, sim foi esse MV que me introduziu a esse mundo tão especial que a gente vive *-*

Sem mais delongas, vamos ao MV


Espero que gostem de Always There... e não esqueçam de me contar qual seu MV favorito ^..^

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

10 comentários:

  1. Meeu MV favorito é Severely (FTISLAND) :))

    ResponderExcluir
  2. O meu é Gee,do SNSD.
    Eu num gostei muito da música não (somos muito diferentes em escolha musical).

    Beijos ~

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu MV preferido depois do I Am The Best, é o Crayon, do MEU GD, simplesmente fantástico!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Mv favorito eh Lucifer Shinee e eu amei esse Mv do dbsk achei a musica linda me encantou

    ResponderExcluir
  6. Nem deu para mim ouvir a música, a porcaria do pc esta sem som :/
    Mas depois eu escuto, ham eu ñ tenho um mv favoritíssimo, porque todos são perfeitos mas eu amo o mv Mr.Simple do SuJu, porque foi o primeiro que eu vi de kpop e foi nele que eu achei meu amor coreano de primeira vista o Heechul.

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por MVs amo uns trocentos
    Mas o que eu nunca deixo de axar lindo é o da música You and I da Park Boom

    ResponderExcluir
  8. Cara essas perguntas tem ficado dificies mas ok. I don't need a man (miss A)~mulheres independentes sempre

    ResponderExcluir
  9. A.D.T.O.Y do 2PM, você ouviu isso? Pela primeira vez na televisão não é do SHINee kkkkkkk

    ResponderExcluir