O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 6º Dia

Oiê Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Hoje eu cortei meu cabelo, fiquei fora o dia todo tentando resolver umas coisas de trabalho de um povo aqui e ainda estou morrendo de dor na perna e dor de cabeça ~.~ mas não podia de deixar de vir postar aqui, promessa é divida né?! 
Então sem mais delongas vamos à perguntinha de hoje:

6º Dia - Uma dança de Kpop que você gostaria de aprender.


Ai tem uma dança que eu tento aprender há uns 6 anos T.T já até desisti .-. mentira nunca desistirei ¬¬
Into the new world é a música de debut do grupo SNSD, e desde de que eu vi pela primeira vez fiquei com muita vontade aprender, mas é bem complexa essa dança bendita U.Ú

                                           

Bom é isso, essa é uma das danças que eu mais gostaria de aprender .-. mas eu não sou uma pessoa com uma coordenação motora muito boa então já viram néh U.Ú
Apesar de ter umas coreografias bem mais legais por ai, ainda assim essa é a dança que eu mais quero aprender, acho que porque quanto mais não podemos fazer algo, mais queremos não é mesmo .--.

E vocês Yodolkop'is qual dança vocês mais tem vontade de aprender?

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

11 comentários:

  1. O que queria muito aprender é Mr. Táxi,também do SNSD.É a coreografia mais difícil que eu já vi!

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Somos duas então Maddy!!!
    Desde q vi esse MV fiquei tentando, e a mesma coisa com Lipstick do Orange Caramel T^T

    ResponderExcluir
  3. Somos duas então Maddy!!!
    Desde q vi esse MV fiquei tentando, e a mesma coisa com Lipstick do Orange Caramel T^T

    ResponderExcluir
  4. Olá, chamo-me Rita e sou nova na blogosfera.
    Gostava de saber se tu aceitas por me naquela coisinha do "Visite!"
    Aguardo resposta,
    Rita

    pugsgeneration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de aprender Sexy Free & SIngle (SuJu) ou One Shot (B.A.P) :)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7.6.13

      Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Eu adoraria aprender Lucifer do SHINee, eu pego os passos mas difíceis mas fácil, eu já aprendi várias já bem rápido só falta aperfeiçoar os movimentos e blz, eu até aprendi I Got a Boy 'mais ou menos' mas essa é a que eu preciso aprender, e tem outras tb.

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  8. Axo que My My do Apink
    não danço muito bem e essa parece um pouc mais acessivel para mim haushaushuashshu
    mas confesso que axo a coreografia de Gee e Oh Oh Oh do SNSD super legais e adoraria apprender

    ResponderExcluir
  9. São tantas... Sempre tive muita vontade de aprender The Boys (SNSD) toda, fiquei louca quando aprendi a fazer o passo da perna esticada kkkkk estou no caminho :)

    ResponderExcluir
  10. History do EXO, porque quando ela começa a tocar eu já enfio a mão no bolso e finjo que tenho parkinson.

    ResponderExcluir