O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 5º Dia + Recadinho

Oiê Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Antes de responder a perguntinha de hoje tenho um recadinho rápido pra vocês. Não sei se repararam mas as votações do Cantor do mês e do Top Idol da semana não estão mais na nossa sidebar. Isso tem uma explicação. O gadget das enquetes estava dando defeito, resetavam todos os votos e assim não íamos saber quem ganhou de verdade. Bom por enquanto a solução vai ser simplesmente declarar quem estava ganhando os vencedores. Então o vencedor do cantor do mês foi o grupo B.A.P. e o Top Idol da semana foi o Kang In (Super Junior). Ainda estamos pensando numa solução pras próximas votações, se tiverem alguma ideia por favor nos digam pra podermos solucionar isso o mais rápido possível.

Bom, mas seguindo com a vida hehe aqui vai a pergunta de hoje do desafio:

5º Dia - Um grupo masculino e um feminino que te surpreenderam e hoje você é um fã.

Bom vou começar pelo grupo feminino porque na hora do masculino eu vou surtar um pouquinho U.Ú


Um grupo de meninas que eu realmente me surpreendi quando parei pra ouvir foi She'z. Não tinha muitas expectativas porque naquela época tinham tantos grupos debutando... pra ser honesta passei por cima e só fui ouvir She'z porque estava no tédio sem nada pra fazer. Me arrependi muito de não ter ouvido antes. Adorei a música de debut delas que se chama My Way, algo bem diferente, uma música que gruda na cabeça mas sem ser enjoada. 
Gosto muito das apresentações delas. Elas cantam super bem ao vivo, uma coisa que eu preso muito em um grupo. E elas também tem uma ótima presença de palco, principalmente a Ji Young que está sempre sorrindo, sempre mesmo hehe
As integrantes do grupo são: Jinah, Tae Yeon, Se Yeon e Ji Young.
Pra quem não conhece o grupo aqui o MV da música de debut delas, My Way.


Agora pro grupo masculino que me surpreendeu. Tá acho que alguns de vocês devem ter lido esse post AQUI vão saber de cara qual grupo eu vou falar agora. 


Bom pra quem ainda não descobriu nem pela foto lol o grupo masculino que me surpreendeu foi B.A.P. ~ Yes Sir haha
Gente não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu me apaixonei por esses meninos. Ai é algo bem surreal. Confesso que não gostava deles quando debutaram, bom foi mais por ignorância e confesso que até um pouco de preconceito U.Ú não curto muito hip hop e o grupo é mais focado nessa área, então mesmo que um montão de gente tenha falado pra eu ouvir eu nem dei bola. Até que como sabem a dona Queen me passou um vídeo deles e a partir daí pra amar eles não demorou nem um dia lol
Eu parei pra ver os programas que eles participaram pra conhecer cada um, ver as personalidades individuais e pronto me tornei uma Baby assim bem rápido. Nunca pensei que gostaria tanto assim deles, a cada dia que passa eu encontro um motivo a mais pra ser fã desses fofuxos >.<
Ai quando o Channie se machucou eu fiquei mega triste, não foi legal ver só 5 integrantes no palco, mas quando ele se recuperou e voltou pro grupo eu confesso que chorei vendo a apresentação deles. Parece bobo, e eu não sou uma pessoa que chora assim por qualquer coisa, mas pra mim foi tão especial ver os 6 ali juntos de novo *-*

Bom pra quem ainda não conhece os meninos, eles são: Bang Yong Guk, Him Chan, Dae Hyun, Young Jae, Jung Up e Zelo.

Vou deixar pra vocês minha música favorita deles, Rain Sound *-*


Espero que tenham gostado da resposta de hoje. Se ainda não conhecem She'z ou B.A.P. dêem uma chance pra eles, não custa nada tentar algo novo né?! Eu aprendi isso e hoje em dia dou chance pra todos os grupos que debutam \o/
Mas me digam, quais grupos surpreenderam vocês e hoje vocês são fãs deles?

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

10 comentários:

  1. Gostei de She'z,não gostei como amo SNSD,mas gostei.E de B.A.P também.Achei bem legal mesmo.Gostei muito dos dois c:

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que pena que U-kiss não ganhou, o universo conspira contra mim T^T
    Mas parabéns ao B.A.P, Lisa Queen deve ta feliz e.e

    Um grupo feminino que me surpreendeu realmente e soui muito fã, é F(x), elas são demais, Amber é linda OuO
    Maculino é SHINee ♥

    ResponderExcluir
  3. Quando vc falou q ia fazer esses desafios eu li a 5 e disse #claro que no masculino ela vai falar b.a.p kkk
    UM grupo q me surpriendeu foi..hum num sei ta difícil de pensar.
    Eu não vou responder essa.
    BJs: Jeny

    ResponderExcluir
  4. Não conhece mutos grupos femininos, mas tenho amor supremo pelo 2NE1 e a Hyuna. Já um grupo que me surpreendeu foi SHINee, porque, realmente, o estilo deles até hoje não me desce, mas eu AMO esses meninos, principalmente, o Jonghyun!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Um grupo masculino qe mee surpreendeu foi BTOB... Ja o feminino prefiro nem responder, ja que não gosto :/

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu nesses dias com Wonder Boyz e seu comeback Tarzan, não colocava fé nos caras e agora me apaixonei *-* Girlband foi Hello Venus e Rainbow, nem me interessava por elas e agora não passo sem ouvir.

    ResponderExcluir
  8. 2PM e 2NE1. Ambos começam com 2 ... macumba? Obra do tinhoso? Coincidência?

    ResponderExcluir