O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 4º Dia

Yoooooooowl Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Chegamos a mais um dia do Desafio e hoje a pergunta é a seguinte:

4º Uma música de Kpop que te faz sorrir e uma que te faz chorar.

Essa pergunta é metade fácil, metade difícil. Tantas músicas me fazem sorrir, mas eu não choro fácil por causa de alguma música mas vamos tentar né?!


Uma música que me faz sorrir com toda certeza é Miracle do Super Junior. Não consigo ouvir essa música sem ficar sorrindo igual a uma idiota kkkk é muito engraçado o efeito que essa música tem em mim. Talvez o ritmo, combinado com a letra e claro os meninos do SuJu tenham um efeito de alegria em quem ouça. Ahh vejam por vocês mesmos *-*



Uma música que me deixa triste sempre, por algum motivo eu fico com os olhos cheios de lágrimas é Today We Broke Up da cantora Younha. Acho incrível a capacidade que a Younha tem de cantar Ballads e cantar música pop e mostrar sentimentos totalmente diferentes. Tipo, tem cantores que se focam numa área porque não são tão bons em outras, preferem se manter na sua zona de conforto mas a Younha não é assim, ela não tem um único estilo, ela se adapta em qualquer que seja o conceito. Mas enfim Today We Broke Up transmite um sentimento de tristeza, de arrependimento, aquela sensação de perda, e vendo o MV é ainda mais triste. Shisus todos os personagens sofrem de alguma forma, o final é bem lindo... mas não deixa de ser triste.


Bom meus fofos por agora é só. Não deixem de me contar nos comentários quais músicas te fazem sorrir e quais te fazem chorar ou pelo menos ficar tristinhos T..T

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

11 comentários:

  1. Anônimo3.6.13

    Younha vive me perseguindo -q , conheci a versão The real reason we broke up no curso de coreano e ela está aqui no blog também , oh god \o\ ! huahuahua e estou gostando dessa tag diária ^^ .

    ResponderExcluir
  2. Música que me faz sorrir:Realmente ainda não a descobri.Sabe,eu num sou aquela pessoa que sorri em alguma música,e sim que dança nas músicas.A mesmo coisa acontece com músicas tristes.Eu num gosto de músicas tristes,então nem ouvir ouço.

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A uma que me faz sorrir...hum eu acho que é gee da snsd, porq eu começo a dançar e fico com um sorriso bobo como se eu estivece no mv.
    E a q faz eu chorar é what do i do eu lembro de quem é mas ela é do boys before flowers.

    BJs: Jeny

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Uma música que me faz sorrir seria JeongMin(BOYFRIEND), SoYou(SISTAR) e K.Will - White Love.. essa musica é mtoo fofaa :D

    E uma que me faz chorar seria FTISLAND - Distance, NUUS só de ver o MV fico toda chororô - WHAT? - a letra então.. maravilhosaaa :D

    ResponderExcluir
  6. Tenho duas que me fazem rir, é Step e Baksu Chyeo, são tão legais e.e
    A que REALMENTE me faz chorar, e é linda é HaruHaru do BigBang T^T Tão linda U3U

    ResponderExcluir
  7. Uma musica que me faz sorrir é Gee do SNSD,sempre que ouço essa musica imagino,no dia que elas viram ao Brasil e no show haverá muitos Sones(obviamente) e só de imaginar todos eles cantando o "Gee gee gee gee baby baby baby" me faz sorrir
    E uma musica que me faz chorar é Dear Mom também do SNSD,assim que eu vi a tradução não consigo mais parar de chorar ao ouvir ela,por que simplesmente não consigo me imaginar sem minha mãe,e ver a Tiff e a Yoona cantando essa musica me corta o coração!;~;
    Ficou grande meu comentario mas finalmente acabou!^^ Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Uma musica que me faz sorrir é Gee do SNSD,sempre que ouço essa musica imagino,no dia que elas viram ao Brasil e no show haverá muitos Sones(obviamente) e só de imaginar todos eles cantando o "Gee gee gee gee baby baby baby" me faz sorrir
    E uma musica que me faz chorar é Dear Mom também do SNSD,assim que eu vi a tradução não consigo mais parar de chorar ao ouvir ela,por que simplesmente não consigo me imaginar sem minha mãe,e ver a Tiff e a Yoona cantando essa musica me corta o coração!;~;
    Ficou grande meu comentario mas finalmente acabou!^^ Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Existem duas músicas que eu amo e me fazer sorrir,
    Girls, Girls, Girls do Big Bang principalmente pela letra
    e NOT HIM do Dalmatian, e essa pelo clipe e a melodia

    E que me fazem chorar
    Lucky - Ashiley é trilha de Boys over flwoers
    e Ugly do 2NE1, principalmente a versão acústica
    Essas duas músicas são torturantes, me fazem chorar, mas eu escuto o tempo todo, sou apaixonada por elas.

    ResponderExcluir
  10. Uma música que me faz sorrir é Bunny Style (T-ara), a dança é tão engraçada. Uma que me lembra várias recordações e me deixa "triste" sentimental é Lie (Cn Blue), porém não generalizo apenas com essas duas.

    ResponderExcluir
  11. Por favor, se minha mãe um dia me ver rindo ou chorando por causa de uma música eu acho que ela me interna. Mas olha, Honesty do SHINee me deixa triste e Very Good do Block B me faz sair pulando pela casa igual uma doente mental.

    ResponderExcluir