O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 30º Dia

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!! 
Eu estou ótima, meu Drama teve o final que eu queria então tá tudo na paz hehe

Bom hoje é o último dia do Desafio dos 30 Dias de Kpop e eu estou muito feliz com a participação de todos vocês todos os dias. Não deu pra responder todo mundo ainda, eu sei que algumas pessoas fizeram o game em seus blogs também, e quando der eu vou em cada um comentar, não fiz ainda por falta de tempo mesmo, então me desculpem. Espero encontrar outros games assim pra poder passar mais tempo com vocês. Fiquei muito contente mesmo de poder estar todos os dias aqui no KC com vocês e quero que todos saibam o quanto são importantes não só pra mim quanto pra Lisa também *----*

Bom sem mais delongas a última perguntinha é:

30º Dia - Kpop pra você é...

Pra mim Kpop é minha vida. Não sério, não consigo imaginar minha vida mais sem o Kpop. Não que eu viva 100% do tempo de Kpop, que nada, tem muitas outras coisas que eu gosto que não tem nada a ver com música coreana lol mas acho que Kpop é sim a parte que eu mais tenho orgulho. 
Bom, Kpop é diversão... como não dar risadas do humor leve e das piadas bobas dos nossos Idols, mesmo quando o contexto se perde na tradução ou mesmo quando não tem legendas, a gente acaba rindo junto assim mesmo. O sorriso deles é tão contagiante que a gente se pega sorrindo assim sem perceber.

Kpop é amor... afinal como não amar esses seres que parecem de outro mundo de tão especiais que são... não B.A.P. isso não é exclusividade sua, apesar de eu já saber o nome do seu planeta e ser mais fácil de mudar pra lá quando eu for muito rica e tiver minha própria espacionave U.Ú kkk se não notaram ainda eu amo ficção cientifica lol
Um amor inocente, que não tem barreiras nem preconceito. Um amor que não é egoísta. Amor platônico, amor fraternal, amor apaixonante, amor de admiração e amor romântico. Sim acredito que algumas pessoas se apaixonam de verdade por seus Idols. Não é porque você não conhece uma pessoa assim de verdade que não pode amá-la. O coração da gente é algo que não podemos controlar. 


Kpop é algo que deveria ser apresentado para todas as pessoas assim que elas tem um certo entendimento de mundo, porque já que somos atacados por tantos estilos diferentes, estilos que hoje dizemos detestar, então porque não apresentar as crianças o Kpop U.Ú Um dia nunca é muito tarde née *-*

O Kpop é algo que nos proporciona cultura, alegria e que nos ensina a nos expressar melhor, seja pela internet ou pessoalmente. Fico muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer o Kpop, já que ganhei tantas coisas importantes por causa dele. 

Kpop pra mim é... algo que eu tenho uma certa dificuldade em descrever, porque é uma coisa que faz de mim e já pararam pra pensar o quanto é difícil nos auto descrever... é bem assim.
Bom acho que vou ficar velhinha ouvindo esse povo, e vou sempre falar com o maior orgulho do mundo que sou uma Kpopper e que sempre serei.

Obrigada mesmo por participarem do desafio comigo, não vamos nos ver mais todos os dias mas eu tenho muitas matérias pra colocar em dia então assim que der eu apareço \o/ Se tiverem algum jogo legal assim podem me passar que eu amar fazer.
E não deixem de comentar e me dizer.. Pra vocês o Kpop é...


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

11 comentários:

  1. Maddy me identifiquei muito com sua resposta! Me emocionei até. ..acho que é isso o que o kpop faz com a gente! E mudando de assunto: estou com saudades de todos vcs! T.T sei que fiquei muito tempo longe mas não se preocupem, daqui a uma semana estarei de férias e se preparem pois vou voltar cheia de comentários e vou participar dos jogos e etc. Hahahaha' *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey menina sumida >.< estava sentindo falta dos seus comentários *-*
      Ebaa vou ficar esperando os comentários ein U.Ú ~
      Obrigada, eu acho que os Kpoppers realmente tem sentimentos bem parecidos quanto ao Kpop ^^ Não some não tá, beijinhos ~

      Excluir
  2. E enquanto leio esse post, sem querer o meu celular toca o Stop It do B.A.P no playlist aleatorio. Será pura coicidência? Rsrsrsr...
    É muita dificil responde a essa pergunta. Muitos achariam que eu sou um doido por gostar deles que para nossa cultura são muito afemininado e fofos. Mas foi isso que me chamou a atenção. Na verdade foi primeiramente as músicas que não maioria do tempo tem uma batia eletronica que dificeis djs conseguem encontrar.
    Enfim, ser kpopper e conhecer o k-pop é como ter uma tatuagem feita na cara. Vc tem que se comprometer fielmente e mandarem p/ o espaços aqueles que te julgarem ou falarem mal.
    Adorei o post unni. Cheguei no finalzinho desse desafio, mas estou feliz *-*


    COMENTÁRIO PARA O POST ANTERIOR (Q NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMENTAR LÁ):

    Que blog mais kawaii desse mundo gente.
    Maddy e Lisa parabéns pelo trabalho de vocês.
    Eu até pediria parceria... Não, eu vou pedir, mas só daqui a algum tempo pq estou sem tempo e vontade para arrumar o meu blog. Enquanto isso não acontece eu vou comentando nos blogs que sigo e descobrindo alguns novos.
    O da vez foi o de vocês meninas. Eu estava pesquisando uma matéria sobre o SiWon e fui redirecionado p/ cá. Já me senti há vontade pela lay do blog (que há próposito é lindo meus deuses). Depois de ler o post de vocês do SiWon fiquei convencido que o blog vale a pena ser seguido então se preparem p/ ver as minhas loucuras por aqui. Rsrsrrs...
    Não vou abandonar vocês meninas e se eu ficar por um tempo sumido é pq fiquei sem créditos (eu acesso pelo celular) ok? Bjs e que vocês tenham mais sorte na vida e aqui no blog. *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bruno tudo bem? *----* leitor novo no blog, ebaaa ~ lol seja muito bem vindo ao Kpop Café!!!!
      Oooo não acredito em coincidências U.Ú é destino kkkk
      Verdade viu, é uma pergunta bem difícil, mas ao mesmo tempo faz a gente refletir sobre a importância que o Kpop tem na nossa vida.
      Adorei sua resposta lol e concordo, a gente tem que se comprometer e não dar bola pra esse povo que tentam nos menosprezar, afinal opiniões a parte, O Kpop é e sempre será algo muito especial pra gente.
      Ainn obrigada de verdade pelo carinho *-*

      Agora respondendo o outro comentário ~ hehe

      Ai não faz ideia do quão importante pra gente é sua opinião. Fazemos o Kpop Café com a intenção de trazer um pouquinho do Kpop pra pessoas especiais assim como você!
      Que isso, pode pedir parceria na hora que quiser, não preocupe, assim que arrumar seu blog volta aqui que a gente faz a afiliação \o/
      Ficamos muito honradas com o carinho *-* espero que comente muito mesmo. E se quiser pode participar do nosso projeto, se chama Leitor do Ano, se quiser fala que a gente te explica como é.
      Ah eu compreendo, mas quando der entra ein, nos sempre tentamos manter o blog o mais atualizado possível, mas depende muito da inspiração hehe
      Aiaiai enfim agradeço novamente ~ e seja sempre bem vindo ao KC \o/

      Excluir
  3. Anônimo29.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2.7.13

      Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Nossa ñ tem nem como descrever td q ele é pra mim, nossa kpop é vida total vida, nossa eu acho que sem kpop eu seria totalmente diferente, o kpop me trouce várias coisas especiais,como meus lindos e dlçs bias que eu amo tanto!

    Minha vida se torno uma vida com completo sentido, com muitas aventuras e beleza, mesmo ñ entendendo td oq o kpop quer dizer eu amo mesmo assim. Ñ tem como ñ amar essa coisa, e ñ tem como ñ amar aqueles lindos zés que sempre me fazem rir!

    Ai kpop é total vida!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  5. Pra mim o K-pop é algo especial.Eu não sei bem como descrever,e até tenho vergonha proque eu achava o K-pop besta,sério!Eu nunca tinha ouvido,e minha prima ficava cantando e tal,eu achava besta.Agora estou aqui,sendo um kpopper =S
    Eu simplesmente amo K-pop.Mesmo quando dizem que é ruim,que ninguém conhece,entre outras coisas,eu não me importo em dizer -Eu sou kpopper.
    Tô emocionada com o que você escreveu Maddy,devia escrever livros de romance *---*
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente me identifiquei com o que você escreveu... Tirou minhas palavras...

    Sempre vou defender o kpop, não importa quantos fedamãe venham reclamar.

    conseguiu me emocionar, parabéns ;(

    ResponderExcluir
  7. também mee identifiqueei com oq vc escreveu u.u

    ResponderExcluir
  8. Brisando em 3, 2, 1: Kpop pra mim são histórias. Eu tenho mania de escolher uma música pra tudo de especial que acontece comigo e que eu quero lembrar muito depois. Antes do kpop só teve uma banda da qual eu virei fã ~ apesar deles não lançarem nada faz tempo, eu ainda sou fanzona do Tokio Hotel ~ e tenho várias músicas deles na minha trilha sonora, o kpop foi legal porque não me trouxe músicas de um grupo só, eu comecei a gostar do estilo e bã! Milhares de grupos choveram em cima de mim, isso é legal no kpop. Agora eu tenho música pra pelo menos quatro vidas <3

    ResponderExcluir