O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 3º Dia

Oii Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem ^..^
Hoje já é o terceiro dia do desafio né, e estou gostando muito da participação de todos vocês *--*

A perguntinha de hoje é bem difícil por que eu odeio ter que escolher uma coisa só, mas enfim já que esse é o desafio então vamos lá né?!

3º Dia - Sua música favorita (do seu boy group favorito e do seu girl group favorito)

Bom a minha música favorita do DBSK são todas \o/ hehe mas se eu tivesse que escolher uma única seria Unforgettable *-* amo demais essa música, apesar de Begin ser uma que fica bem ao lado dessa, Begin é em japonês e enfim estamos falando de Kpop né .-.
Mas enfim, Unforgettable ironicamente expressa bem os sentimentos das Cassies quanto aos nossos meninos, ai digitando isso com os olhos cheios de lágrimas T.T vou colocar o vídeo com a letra e vão entender o que eu quero dizer.



Já a minha música favorita do grupo KARA é Dear Kamilia uma música dedicada aos fãs do grupo (Kamilia). Pra mim essa música expressa o amor e a gratidão das meninas por seus fãs tão leais e dedicados. Kamilia é considerado um dos fã clubes mais calmos, porque não ficam mexendo com ninguém e fazendo guerrinhas por isso também é um dos fã clubes mais respeitados, portanto creio que essa música das meninas é um presente muito bem merecido pra todos nós \o/ acho a letra muito linda e também a melodia, apesar de gostar de todas as músicas delas Dear Kamilia fica lá no topo pra mim *-*


Bom meu povo por hoje é isso, amanhã nos vemos de novo. Espero que estejam gostando e não deixem de ouvir as músicas e me dizer se gostaram ^..^
Me contem também nos comentários quais as suas músicas favoritas dos seus grupos favoritos (uma de cada).


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

12 comentários:

  1. Só vim aqui dizer que resolvi fazer o desafio dos 30 dias de Kpop, realmente achei bastante interessante ~
    Acho Unforgettable tão bonitinha.
    Pior que é verdade! Nunca vi uma Kamilia fazer um barraco!

    ResponderExcluir
  2. B.A.P - Coma ~ simplesmente maravilhosaaa <3

    Miss A - I Don't Need A Man <3

    ResponderExcluir
  3. Ahhh triste conseguir dizer só uma música. Eu sou VIP e não consigo escolher ~chora~ hahaha. Dá vontade de escrever uma lista. XD Então melhor falar sobre músicas de outros grupos. Do DBSK eu gosto muito de Pretty Lady e Try My Love. Vish, é difícil dizer só uma de qualquer grupo que eu gosto hahaha.


    rediscoveringdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as duas músicas, são bem inspiradoras :D
    A eu ñ vou poder responder as perguntas no meu blog eu ñ estou podendo mexer no pc frequentemente :(
    Mas eu estarei respondendo aqui!
    Ham é difícil achar só uma música, no momento minhas músicas preferidas são butterfly do Suju e I got a boy da snsd :D

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  5. EXO-Angel
    SNSD-Snowy Wish
    Simplesmente amo!!!><

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miss A = Over U e One To Ten, 2AM Sunshine, Cn Blue = Love Girl :)

      Excluir
  7. Anônimo3.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom, já falei em outro comentario as que eu gosto... u.u

    ResponderExcluir
  9. vIXI
    são tantas mas as que eu mais sou viciada
    é I'M A lonner do CN BLUE
    e Lonely do 2NE1

    Misericordia! acho q eu sou meia antisocial hasuhaushuahsuahsuh

    Mas tbm axo unforgettable linda

    ResponderExcluir
  10. Gee e Lucifer. São minhas favoritas ♥ Eu não gosto muito de SHINee, só dessa música mesmo :))

    ResponderExcluir
  11. Alarm Clock do SHINee e Missing You do 2NE1.

    ResponderExcluir