O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 29º Dia

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!
Hoje estou muito bem, ansiosa pra ver o último episódio do meu Drama *ooo* 
Bom estamos na etapa final do desafio né, hoje é a penúltima pergunta, e sem mais delongas:

29º Dia - O que o Kpop te trouxe de melhor?


O Kpop me trouxe muitas coisas. É complicado dizer o que foi melhor, mas vamos tentar.
O Kpop me trouxe entendimento, não que eu fosse preconceituosa nem nada do tipo, mas aprendi muitas coisas nesse tempo que eu sou Kpopper. Aprendi que o amor não tem limites e muito menos barreiras. Afinal, é necessário muito comprometimento para se amar alguém que está lá do outro lado do mundo sem ficar esperando nada em troca. Aprendi a respeitar todos os tipos diferentes de fãs e a não esperar muita coisa das pessoas. Aprendi que os coreanos tem uma forma especial de demonstrar o carinho que sentem um pelo outro e mesmo que no inicio pareça um pouco estranho pra nós, com o tempo isso se torna algo totalmente especial.
O Kpop me trouxe além de um estilo de vida que eu nunca trocaria por nada, amigos que eu vou levar pro resto da vida. Sem o Kpop eu provavelmente nunca teria conhecido a Lisa, e imaginem só, o que eu faria sem a minha Queen pra me fazer rir das coisas mais bobas e ter as conversas mais profundas assim no mesmo dia?
O Kpop me trouxe também a oportunidade de eu me expressar de uma forma que eu jamais pensei que fosse possível. Hoje eu me sinto confiante ao entrar no KC e fazer uma matéria pra vocês, ou quando eu preciso falar com alguém sobre culturas de outros países me sinto totalmente a vontade e orgulhosa de ser Kpopper.
O Kpop me trouxe também vocês nossos leitores, que eu tenho tanto carinho e orgulho de chamar de Yodolkop'is. Sem vocês o KC não seria nada hoje.
E o mais importante, o Kpop me trouxe o Jae Joong U..Ú kkk não brincadeira, tá não é brincadeira mas enfim, o Kpop me trouxe meus Oppas, minhas Unnies e meus Dongsaengs que eu amo tanto, pessoas que mesmo lá longe fazem parte da minha vida, pessoas pelas quais eu me preocupo todos os dias, pessoas que eu defendo com unhas e dentes, pessoas que eu amo de todo o coração e que eu jamais trocaria por nada no mundo.
Bom é isso meu povo, na verdade o Kpop me trouxe muitas outras coisas, mas acho tão difícil expressar os meus sentimentos quanto a esse estilo de vida que vou ficando por aqui mesmo. Mas me digam, o que o Kpop trouxe de melhor pra vocês?


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

7 comentários:

  1. Ai, que lindo Maddy! ;u; -q

    Bem, o kpop me proporcionou muitas experiências, boas e ruins.
    Primeiro: eu senti na pele o que é sofrer bullying.
    Antes, eu até achava que era mesmo só uma brincadeira, que não machucava. Mas hoje eu não rio de ninguém que sofre preconceito, pelo contrário, eu ajudo. E isso é uma coisa boa.

    Agora eu posso dizer, "eu vou" quando eu dizia "talvez", me tornei uma pessoa mais carinhosa, e que sabe falar melhor com as pessoas.
    Pode parecer exagero, mas realmente o kpop me mudou, e foi pra melhor...

    =*

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei com esse post *---*
    O K-pop me trouxe muitas coisas também.Sem ele,não teria conhecido minha amiga Marina,Evelyn,entre outras coisas.E conheci o Girls Generation,que é a minha banda favorita e que já faz parte da minha vida.

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28.6.13

    *o* noossa ameiii o post, ... Kpop tem me trazido tanta coisa, principalmente meu conhecimento sobre a Coréia, nunca me divertir tanto ouvindo Kpop rs, quando descobrir achei que só eu na fase dá terra que tinha escutado músicas dá ásia, e fiquei espantada quando vi um monte de gente que curte tbm ... Enfim eh um tipo music que me faz sentir muito mais próxima dos países que eu amo, e que queria ter nascido... Se fosse antes o Show do Super Júnior eu taria me gabando sozinha por poder ir e não ter mais ninguém que curtisse eles kkkkkk _egoísmo_ kkk Mas esse ano eu vi milhões de pessoas que ama os mesmo grupos que eu, e fico feliz por poder falar com aalguem sobre isso =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa bem difícil de explicar mas eu vou tentar mesmo assim, é o Kpop me trouxe muito mais alegria na vida, e o kpop me fez mudar de um jeito melhor, e com o kpop q eu me alegro sempre! O kpop me trouxe vários amigos e mais conhecimento e mais vontades.

    E tem muitas outras coisas boas que ele me trouxe, sem o kpop eu ñ teria conhecido muita gente que eu amo, e também eu ñ seria tão feliz como sou agora e ñ teria conhecido o KC e ñ teria criado meu lindo blog.

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  5. Ahhhn' amei o post ♥'
    Realmente o KPOP me proporcionou várias coisas e se não fosse ele não teria criado o blog que eu amo tanto e não estaria lendo vários outros como o seu *-*'

    Beijos...
    http://vidadekpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mee arrependo por ter demorado mtoo ter conhecido o kpop, por causa do meu preconceito :P

    Me proporcionou mtaas coisas... Se não fosse ele não teria conhecido B.A.P meeu grupo favorito.

    ResponderExcluir
  7. Posso fazer dessa sua resposta a minha pra esse dia da tag >.<

    ResponderExcluir