O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 28º Dia

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!
Acreditam que já estamos quase no final do desafio? É inacreditável como o tempo passa rápido né?! Preciso arrumar mais jogos assim pra poder interagir mais com vocês meu povo, se tiverem alguma ideia é só falar \o/
Sem mais delongas... a perguntinha de hoje é:

28º Dia - Há quanto tempo conhece o Kpop?


Bom eu conheço o Kpop há quase sete anos *---* Queria que tivesse sido há mais tempo mas enfim U.Ú
Conheci o Kpop por um mero acaso. Eu fazia parte de um site chamado Crunchyroll, um lugar muito legal onde além de eu poder assistir meus animes e dramas ainda podia ter uma página pra mim mesma e fazer novas amizades. Lá eu conheci uma garota que tinha o apelido de Pandita. Ela era bem legal, mas só sabia falar de um tal de Kpop, de DBSK e Cassiopeia e essas coisas, eu ficava tipo boiando porque não tinha ideia do que era aquilo kkk né, mas enfim ela ficava numa insistência pra eu ouvir o bendito Kpop e eu sempre enrolava ela, não tinha vontade porque naquela época eu ainda estava mais focada nos meus animes, enfim passou um tempinho e um dia eu vi no mural dela uma foto que eu tive que parar e rir, shisus eu na época eu não fazia ideia do que era Aegyo então fiquei pensando de onde tinham saído aqueles homens estranhos e com cara de controversos hahaha mas tipo tinha uma pessoinha na foto que me chamou muito a atenção... nem preciso falar que foi o meu Jae Joong née?! U.Ú Eu achei ele tão lindo e pensei, quer saber de uma coisa vou ver como esse povo cantar, não custa nada. Acho desnecessário falar que depois disso Kpop virou minha vida né?! kkk 
A música que eu ouvi foi Always There, e me apaixonei, nunca pensei que aqueles coreaninhos cantassem tão bem. Tive que dar o meu braço a torcer e a Pandita ficou tipo assim: - Viu só Maddy, eu disse que eles eram perfeitos e blá blá blá. 


Engraçado como são as coisas né, uma foto que normalmente faria as pessoas nem se interessarem pelo tal do Kpop me fez ficar curiosa e consequentemente me apaixonar. Eu nunca esqueci essa bendita foto e ainda hoje quando eu olha pra ela eu dou risada, porque além de ser uma foto engraçada e fofa ainda me faz lembrar de como eu sou teimosa e preciso dar o meu braço a torcer mais vezes U.Ú

Bom meu povo é isso, e vocês há quanto tempo conhecem o Kpop? E foi por intermédio de alguém que conheceram? Não deixem de comentar \o/


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

6 comentários:

  1. LOL, sete anos?! Isso é muito tempo... Eu conheço mais ou menos a uns dois anos... Quando eu estava numa loja de eletroeletrônicos e vi um CD da F(x) e fui uma MULA por não comprar T^t Aí depois eu pesquisei e acabou dando em 2NE1 :p E aí viciei... Não teve jeito. -q

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci o K-pop pela minha prima Linne.Ela vivia cantando isso,e eu achava isso besta.Sério,achava isso besta!Pois bem,ela insistiu pra eu ouvir e ver um clipe lá,e eu fui lá e vi.Era Gee,do Girls Generation.Eu falei que gostei,e depois de quase 2 anos,o K-pop já faz parte da minha vida *--*
    Amei a sua história de como conheceu o K-pop.

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27.6.13

    Eu conheci Kpop, através dakii mesmo do KC kk' Na época era uma matéria que falava sobre as integrantes do Grupo Miss A !
    Mas nem me lembro de como achei o KC , só lembro que procurava informações de KARA pq logo de ''cara'' eu ameei elas, ae achei o KC, Claro que boieei , não sabia a diferença entre Coreanos e Japoneses, e fui sabendo de pouco a pouco por akie :3
    Então eu não lembro o tempo , só lembro da matéria da época ! :P

    ResponderExcluir
  4. Conheço o kpop há 2 anos e 10 meses.
    Conheci ele através da minha mãe e prima *--*. Minha mãe tava muito viciada em asiatico... são filmes de tudo quanto é canto da asia: japonês, tailandês, chinês, mongoliano e lógico... coreano. Tinha um filme qu ela comprou que se chama O homem de lugar nenhum (com o Won Bin), ela disse que era mtoo bom, mas naquela época achava tudo uma baboseira :P. Aii minha abençoada prima pediu esse filme emprestado, ela assistiu e simplesmente amou... principalmente o Won Bin... Ela começou a pesquisar o nome dele na internet e descobriu qee ele é coreano tals. Ai ela começou a procurar mais coisas sobre coreano (se fosse d Won Bin, era melhor ainda pra ela :P) e achou um site para otakus. Ela entrou numa qee falava da Coréia. E achou varios seriados. E lá achou um bendito seriado Jang Geun Suk, Marry Me Mary. Começou a assistir os 2 primeiros eps., e começou a me encher pra assistir. Todo sato dia falava pra mim assistir e a minha paciencia ja tinha ido embora. Dai resolvi assistir (NUUUUS na primeira vez qee vi o Jang Geun Suk, achei ele mtoo feio com aquele cabelo). Gostei do 1 ep. achei bem engraçadinho, rsovi continuar. Quando terminei de assistir achei meia-boaca. Mas começei a pesquisar o GeuN Suk. E acheiii... You Are Beautful assisti e simplesmente amei e nesse seriado conheci um ds meus bias Lee Hong Ki *-*. Terminei de assistir e ja comeceei a pesquisar o nme dele vi qee ele não fazia mtoos seriados e vi qee ele tinha uma banda chamada FTISLAND. A primeira musica qee escutei foi After love simplesmente me apaixonei. Tava SUPER VICIADA ja neles dai pedi pra minha mae comprar um DVD deles. Demorou mas ela achou um DVD com uma apresentação unica deles e de outras bandas (Incheon Korean Music Wave 2011). Olheei o nome daquelas bandas e vi uns nomes mtoo estranhos :P, acheei mais estranho o do Super Junior. Ta, assisti e simplesmente amei os outros grupos qee se apresentaram, qee são: MBLAQ, SuJu e 2PM. Dai começou esse novo estilo de vida u.u

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço o kpop a 1 ano e seis meses bem que poderia ser mais, depois eu chego lá!
    Bom eu conheci o kpop derre pente pq minha tia chegou em casa em abril de 2011 e me mostrou o mv Mr.Simple do SuJu ai eu me apaixonei pelo Chulla e pelo seu cabelo lindo que deixa de qualquer uma no chinelo!
    Ai eu achei até legal, ai eu acabei esquecendo e um belo dia eu comecei a cantar a musica mais ou menos e tentei procurar ela novamente, ai eu comecei a querer saber mais até que em dezembro de 2011 eu me tornei kpopper \0/

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  6. Gente, rir ou chorar dessa foto? O tempo faz milagres que eu não sou capaz de compreender.

    ResponderExcluir