O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 26º Dia

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Eu tô aqui morrendo de sono ~.~ mas enfim vamos ao nosso desafio néeh?!

26º Dia - Seu MC coreano favorito.


Meu MC coreano favorito é sem dúvidas o Yoo Jae Suk. O Gafanhoto mais famoso da Coreia do Sul é muito amado por toda o país ganhando o apelido carinhoso de MC da Nação. Eu lembro que conheci o Jae Suk quando comecei a gostar de Kpop, pois logo em seguida eu descobri o programa de variedades X-Man e me apaixonei por esse Oppa mega divertido *---* Bom, eu amo pessoas divertidas, gente que tem um bom senso de humor tem muitos pontinhos com a Maddy :3

Acho quase impossível algum Kpopper não conhecer o Jae Suk porque ele além de ser um dos MCs mais famosos ainda está na maior parte dos programas de sucesso como Running Man, Infinite Challlenge e Family Outing. 

Bom é isso meu povo, queria saber de vocês qual seu MC coreano favorito. Se não conhecem os MCs coreanos cliquem AQUI e conheçam um pouquinho mais sobre essas pessoas que tem o dom de nos fazer dar risadas.


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

5 comentários:

  1. Eu conheci ele numa das suas matérias,mas nunca vi nenhum programa dele :c

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25.6.13

    HAHA' eu curto bastante o Yoo e o Kang, como disse não sou muito de assistir, mas já vi uns episodios aqui e ali hehe..

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhum MC favorito '-'

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho nenhum favorito...

    Minha mãe chegou aqui e disse: "Esses funkeiros até na Coréia agora?" HEUHEUEHEUEHEUEHEUEHEU Aí explicar pra ela toda a estória de mestre diferente ;3;

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei o nome, mas meu favorito é tipo uma mistura do PSY com o Shindong ...

    ResponderExcluir