O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 25º Dia

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Hoje a pergunta é um pouquinho diferente mas não deixa de ter a ver com Kpop née?!
Bom então sem mais delongas:

25º Dia - Um programa de variedades que você ama.

Os programas coreanos são ótimos, amo demais o senso de humor dessas pessoinhas *---*
Não precisam de baixaria como aqui no Brasil pra poderem fazer graça, muito pelo contrário.
Mas enfim, X-Man é meu programa de variedades favorito de todos os tempos. 


O programa reunia várias celebridades desde atores e cantores até modelos, esportistas e comediantes. 
O programa era no seguinte formato:
Várias celebridades se dividiam em dois times diferentes, cada time tinha um capitão (um comediante como por exemplo Kang Ho Dong) e o apresentador e juiz era o Yoo Jae Suk.
Eles tinham muitos jogos e brincadeiras que testavam a capacidade física e mental dos participantes como por exemplo o famoso Horse Game ou Jogo do Cavalo onde a força e a estratégia eram necessárias para se obter o melhor resultado e a minha parte favorita, o Dangyunhaji ou traduzindo É Claro. O jogo consistia em simplesmente afirmar o que a outra pessoa falasse dizendo Dangyunhaji (É Claro), por mais absurdo e ridículo que fosse. Os participantes sempre ficavam naquela situação de não saber o que fazer, ou afirmavam que era verdade ou perdiam o jogo. Eles tinham que usar muito a capacidade de pensar rápido e isso sempre nos rendia boas risadas. 
Acho muito difícil um programa se comparar hoje em dia com X-Man, tem muitos outros programas bons, mas esse sempre será o número um pra mim.

E vocês tem um programa de variedades favorito?

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

9 comentários:

  1. Não faz muito tempo, comecei a gostar do Weekly Idol, é muito legal ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu tudo bem?
      Ai também gosto muito de Weekly Idol *--* É super divertido \o/
      Beijinhos ~

      Excluir
  2. Anônimo24.6.13

    Gosteei do programa rs !
    Eu não sou muito de assistir os ''programas por falta de tempo'' :( ;
    Mas fikei curiosa ! Bjs !

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi nenhum programa coreano.Eu comecei a gostar de K-pop ano passado,então num deu pra saber muito sobre isso.
    Gostei do programa,queria assistir!

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ñ tenho um favorito porque todos são totalmente engraçados, antes eu ñ parava de ver mas agora eu dei um tempo.

    Bjs: jeny

    ResponderExcluir
  5. Maddy,vc viu/ve X-man em port?ou viu/ve em ingles?XD
    Se for em pt vc pode me passar onde viu???

    ResponderExcluir
  6. eu não tenho nenhum programa favorito '-'

    ResponderExcluir
  7. Eu acho ele muito legal e os programas dele nem se fale, mais o meu preferido é o Kang Ho Dong

    ResponderExcluir
  8. ai meu, Kang Ho Dong, é o meu MC favorito que eu disse que não lembrava o nome kkkkk, se eu tivesse lido esse post antes, eu iria saber u_u

    ResponderExcluir