O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 24º Dia

Annyeong Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem neste domingão!!! ~o~ 
Bom a perguntinha do desafio de hoje é a seguinte:

24º Dia - Uma música divertida e uma música triste.


A muito fácil essa pergunta. Uma música divertida que eu sempre ouço é Rock U do grupo KARA. Essa foi a música que elas promoveram quando a Hara e a Ji Young entraram no grupo. É uma música bem pop, fofa e alegre que faz a gente sorrir sem perceber ^..^



Um música triste que eu gosto muito é do grupo 8Eight chamada Farewell is Coming. A letra fala de um rompimento, uma despedida e de como nem sempre amar uma pessoa é suficiente. As vozes mais que perfeitas do grupo fazem com que a música fique ainda mais melancólica mas sem ser deprimente. Pra quem gosta de ballads é uma ótima pedida *-*


Bom povo por agora é só ~ me digam quais músicas alegres e tristes vocês gostam?
Até mais ~


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

8 comentários:

  1. Uma música alegre...Hum...
    Acho que Gee do Girls Generation.As meninas estão rindo e se divertindo,e realmente te faz sorrir.
    Eu já ouvi uma música do Girls Generation muito triste,me fez chorar até,mas o ruim é que eu num sei o nome da música -q

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23.6.13

    Um Musica divertida pra mim seria : B2ST - Shock u.u
    E uma triste : Like a Star - Taeyeon&TheOne

    ResponderExcluir
  3. Uma musica alegre seria: Gee do Girls' Generation
    E uma triste é a do MondayKiz: My Love :)

    ResponderExcluir
  4. Escolher apenas uma divertida é meio difícil, mas eu acho uma das mais divertidas é Wonder boy do SuJu, e triste que eu goste é In My Room do SHINee.

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  5. alegre é STEP-KARA, triste é HaruHaru do BigBang T^T Me debulho ouvindo ela cara...

    ResponderExcluir
  6. Alegre concerteza pra mim é Rokkugo - Suju T e triste Quasimodo - shinee (apesar de achar a letra mto bonita mas n triste)

    ResponderExcluir
  7. Uma música divertida acho que a twinkle twinkle - girls day e uma triste que eu gosto muito é lost child- IU. A IU consegue colocar uma carga emocional em suas músicas que me fazem arrepiar! O.o

    ResponderExcluir
  8. Uma música divertida; 3, 2, 1
    Uma triste: Quasimodo
    Ambas do SHINee

    ResponderExcluir