O Desafio dos 30 Dias de Kpop - 22º Dia

Annyeong meus Yodolkop'is como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Eu estou simplesmente exausta...  passei literalmente umas 50 horas direto sem dormir fazendo minhas pastas aqui TT__TT mas agora eu estou um pouco mais livre e vai dar pra terminar o desafio mais tranquila \o/
Bom então a pergunta de hoje é:

22º Dia - Sua música favorita neste momento e sua música favorita de todos os tempos.

Oh shisus e essas perguntas só ficam mais difíceis. 


Hmm deixa eu pensar, acho que minha música favorita nesse momento é I Love You da dupla mega fofuxa Akdong Musician, simplesmente porque as vezes músicas doces e simples são as melhores pra serem ouvidas *00*
Acho tão fofinhas as vozes desses dois irmãos >.< os dois se complementam muito bem \o/
Bom pra quem ainda não ouviu, vou deixar aqui em baixo.



Agora minha música favorita de todos os tempo *whyshisuswhy não acho que eu tenho uma só que eu possa falar que é a minha favorita, mas uma música que com toda certeza eu ouço sempre e amo demais é Thanks To dos meus Oppas mais lindos do mundo DBSK *oo* tinha que ser née kkkk aiai a música é simplesmente lindíssima e aquelas vozes dos meus fofos sempre perfeitas U.Ú Enfim ouçam e me digam o que acham.


Bom povo por hoje é isso ~ até amanhã ^..^

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

9 comentários:

  1. A minha música favorita no momento é do SISTAR, Give It To Me. E a minha música favorita de todos os tempos é 7989!

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa dupla ai canta bem viu *0*
    A minha no momento é Flower Power - Girls Generation.Ela me vicio T_T E a de todos os tempos com certeza é Gee.Eu sempre vou amar essa música *-*

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minhaa música favorita nesse momento é Trap (Henry) u.u. De todos os tempos... Warrior (B.A.P) :D

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21.6.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A minha favorita desse momento é Smoky Girl do Mblq, e de todo os momentos são todas porque no momento ñ tenho apenas uma de todos os momentos!

    Bjs:Jeny

    ResponderExcluir
  6. A minha música favorita do momento é Tick Tack do U-Kiss OuO
    A minha música favorita de todos os tempos, é a I Want You Back, das Secret =^-^=

    ResponderExcluir
  7. A minha música favorita do momento é first love das lindas do After School! *-* e a de todos os tempos é difícil de escolher mas acho que é Ailee - evening sky! =]

    ResponderExcluir
  8. Aaah, Akdong :3
    Minha música favorita do momento acho que Close The Door do SHINee, não tem M/V e é do cd de Everybody.
    Minha música favorita de sempre: Alarm Clock do SHINee (você deve estar pensando que sou a tarada do SHINee ... acertou! AHUAHUHAUa)

    ResponderExcluir